Ir para conteúdo

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Postado

Toquinho

Rousimar+Palhares.jpg

Arona

RicardoArona_Sherdog.jpg

Dos Santos

hi-res-6888862_crop_exact.jpg?w=650&h=44

Wanderlei Silva na melhor forma

8417-23_WanderleiSilvaUFC92w.jpg

Shape do Cigano é bem normal,na minha opnião.

chris-lawrence-after.jpg

Curto shape assim,meio termo,nem fitness demais nem ogro demais,um fitness ogro,não sei bem o termo,acho massa assim....

Postado (editado)

148970700144282661_0p4BDw80_c.jpg?135898

Só pra criar polemicas HAHAHAAHAHAAH!Sem querer ser muito boiola,mas curto o shape dele.....(não necessariamente nessa foto,mas no filme eclipse do crepusculo,o abdomen e triceps ta foda demais)(podem me apedrejar)

Editado por ThiagoSturmer
Postado

Ah.... o lobinho não, velho. hahahahaha

Acho melhor tirar né?Em um post qualquer citei o nome do " zyzz " e logo depois tomei um ponto de alerta,imagina só,daqui a pouco com o lobo vão ser 2.Mas curto o shape dele,se nao fosse a polemica do filme e o ator fosse um qualquer a maioria iria ver o shape com outros olhos....ou não :ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

Acho melhor tirar né?Em um post qualquer citei o nome do " zyzz " e logo depois tomei um ponto de alerta,imagina só,daqui a pouco com o lobo vão ser 2.Mas curto o shape dele,se nao fosse a polemica do filme e o ator fosse um qualquer a maioria iria ver o shape com outros olhos....ou não :ph34r_anim::ph34r_anim:

Sério esse negócio de alerta por causa de simplesmente citar o nome do Zyzz??? Deve ter sido por outro motivo, cara. Não é possível?!

O shape não é ruim, não. Só é zoado por causa do filme... hehehe

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Que foto é essa do taylor O.o

Ensaio de revista Gay ?

Obs: To perguntando sério mesmo

Postado

Sério esse negócio de alerta por causa de simplesmente citar o nome do Zyzz??? Deve ter sido por outro motivo, cara. Não é possível?!

O shape não é ruim, não. Só é zoado por causa do filme... hehehe

Tecnicamente sim cara,eu citei o zyzz ai alguns caras começaram a debater sobre o assunto e ainda entro mais um fã de zyzz falando e blablabla e assim foi indo e o topico se desvirtuou todo.Erro foi meu,e o foco da briga foi minha citação do zyzz.Mas como eu iria advinhar tambem que iria causar todo esse reboliço. :laughingsmiley:

Postado

Velho, eu acho bem louco o shape do lobinho viadinho, do jeff seid, do zyzz, não sei pq o povo fala tão mal HFUADSHFAHSUF (tá, sei sim, é só pq não gostam dos caras)

nessa foto o lobinho tá bem gay (nada contra) e o shape dele nem tá tão bom, mas faz um tempo que postaram uma foto do shape dele que tava bem louco

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

Brad Pitt em Snatch - Porcos e Diamantes

bradsnatch_119547159.jpg

em Fight Club, EU PARTICULARMENTE, acho maneiro esse shape, bem leve mas com uma boa definição, em algumas cenas do filme pode ver isso, mas é difícil de achar fotos.

brad-pitt-fight-club-body.jpg

Sly, foto do filme Bullet to the Head, vão lançar ainda...

bullet_to_the_head.jpeg

Dwayne "The Rock" Johnson, mítico desde os tempos na antiga wwf e wwe.

564868_10151301390484384_344303410_n.jpg

398994_10151477877329384_147482634_n.jpg535477_10151555127889384_347695305_n.jpg

Ele tem 5 cirurgias no joelho...

483561_10151410055954384_1882795513_n.jp

Editado por Gunner
Postado

Shape do The Rock pra min é o mais foda do cinema.Contando que ele tem 1,96 tambem,o cara é um monstro,literalmente.Briga boa ia ser "The Rock vs Rob Bailey" o resultado no final da luta é obvio,mas ia ser quase a mesma coisa que 2 touros se pegando,ta loco.

OBS:A tatto do braço direito do Dwayne é um touro?eu tentei achar a imagem mas não achei,se alguem achar alguma imagem da tatto dele quase que com um zoom,posta aqui por favor,tava pensando seriamente em fazer.

Visitante usuario_deletado23
Postado

Atualmente do cinema é o mais foda mesmo, quero ver o resultado dos treinos e dieta dele no velozes e furioso 6, deve ta muito loco.

É um touro sim, ele usava na sunga dele também quando lutava e o pessoal sempre levava cartaz com a foto desse touro.

Acredito que seja algo parecido ou até mesmo igual essa foto, tirando o azul...
1211386005_f.jpg

rock-bull-dwayne-the-rock-johnson-775398

Postado (editado)

Os peitos de Leo Schulz, do Bonde da Stronda, parecem que estão com uma ginecomastia leve. Não sei se é genética, já que há diversos tipos de peitoral, mas o peito dele é empinado, grande e arredondado. Não duvido nada que ele ciclou.

-------------------------------

Ah, valeu por postar:

acho massa do ator cam gigandet

cam-gigandet-workout-never-back-down.jpg

O meu shape é igualzinho ao desse cara!

Editado por Vazamento
Postado

Os peitos de Leo Schulz, do Bonde da Stronda, parecem que estão com uma ginecomastia leve. Não sei se é genética, já que há diversos tipos de peitoral, mas o peito dele é empinado, grande e arredondado. Não duvido nada que ele ciclou.

-------------------------------

Ah, valeu por postar:

O meu shape é igualzinho ao desse cara!

O @ranzo já disse que o próprio admitiu ter usado EA's em seu Face, se eu não estiver enganado. Deve estar a umas páginas atrás.

Postado

Bem que Leo da Stronda admitiu... é bom o povo ver como as tetinhas dele ficaram, já que estria o photoshop esconde.

---------------

Um shape bem legal é o ator global do Júlio Rocha:

28396.jpg

O tronco tah maneiríssimo! Não está muito largo, nem muito inchado! Está bem definido, forte e proporcional =)

Só as pernas que estão um pouco fraquinhas...

Postado

Bem que Leo da Stronda admitiu... é bom o povo ver como as tetinhas dele ficaram, já que estria o photoshop esconde.

---------------

Um shape bem legal é o ator global do Júlio Rocha:

28396.jpg

O tronco tah maneiríssimo! Não está muito largo, nem muito inchado! Está bem definido, forte e proporcional =)

Só as pernas que estão um pouco fraquinhas...

Superior ta massa,mas a inferior ta bem fraca mesmo...

Postado

brock lesnar tem um pescoçao grosso, ogro!!

O pescoço dele não existe mais devido a tomar muitos socos de cima pra baixo.afundou o pescoço,ai ele teve que usar seu trapézio extremamente desenvolvido no lugar do pescoço........ :oneeyed01::oneeyed01:

Postado

the rock antigamente vi em uns lugares dizendo que ele tinha 59 de braço , não se é verdade. Pela TV não da pra ter muita noção do tamanho do cara eu acho , mas se ele tinha 59 mesmo e hoje ta maior , imagina o tamanho do cara. 59+ com 1,96 wtfffffffffff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...