Postado 13/03/2013 às 00:00 03/13, 2013 estou com um pouco de febre, garganta infeccionada e muita tosse o que faço agora para não perder o que ganhei, para preservar a massa magra? melhor descansar ou fazer um pouco de exercicio de vez em quando?
Postado 13/03/2013 às 00:03 03/13, 2013 quando estou duente procuro sempre estar ingerindo proteinas e agua porq geralmente perdemos muita agua qd estou em condiçoes faço uns abdominais e flexoes nao muitas
Postado 13/03/2013 às 00:27 03/13, 2013 focar na dieta, já que você vai ficar parado tenta não sair dela eu costumo mandar mais vitamina C pra dentro também pra dar um pump no sistema imunologico boa sorte ai cara "Eu não vim até aqui pra desistir agora." Diáro do Mionzera : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118058-diario-do-mionzera-bulking/
Postado 13/03/2013 às 01:01 03/13, 2013 Dieta Vitamina C Água de coco Descanço por alguns dias. Logo logo você estará bem. Mas se você aguenta malhar mesmo assim, eu iria sem problemas, desmotiva e desanima um pouco, até pode reduzir um pouco tua força e causar dor de cabeça, mas você está malhando, a pergunta é "Você realmente ama a academia?" Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar