Postado 12/03/2013 às 01:50 03/12, 2013 Após 60 dias de Cutting, vim fazer um breve relato de como foi minha rotina e evolução que tive. Dados Iniciais 08-01-13 Peso: 94,5kg Altura: 183cm Bf: Por volta de 16 a 18% Cintura: 95cm (linha do umbigo) Braço contraído: 40cm --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dieta 1ª Ref. 300ml Leite in natura 60g Farinha de aveia 30g Blend proteína perfect lab's 2ª Ref. 100g Filé de Frango 3ª Ref. 150g arroz integral 3 claras de ovos 100g de Carne (frango, peixe, boi) Salada a vontade 4 Ref. 60g Granola 100g Filé de Frango Imediatamente após o treino 30g Whey 30g Malto 4cap bcaa 5ª Ref. 5 ovos inteiros 100g Filé de Frango 6ª Ref. 30g Blend Proteína perfect Lab's 30g Whey --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Relato: Fui fazendo alterações conforme fosse necessário, para não deixar o corpo se acostumar e sempre manter a queima de gordura ativa, baixando os carbs e calorias e mantendo as proteínas entre 240 e 260g. Todo domingo fazendo TrashDay, sendo que apenas 2 domingos fiz um SuperTrash, os outros eram mais um Bulk do que Trash. Minha vascularização aumento muito mais do que quando tomei um Jack3d, mas também o bf era bem mais alto. Sempre fiz AEJ, variando entre esteira e bicicleta, sempre 30 min moderadamente. Sábados e domingos Jogo vôleibol assim mesmo nos dias que não treinava sempre fazia alguma atividade física mantendo uma boa queima de calorias todos os dias. No final o deficit calórico era de 1200kcal e os carbs estavam em 112g. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dados Finais 08-03-13 Peso: 88,5kg Altura: 183cm Bf: Por volta de 12 a 10% Cintura: 85cm (linha do umbigo) Braço contraído: 39cm --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Treino Mesmo Treino para hipertrofia, 4 series de 8 a 12 reps. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Suplementação Blend de Proteínas (Perfect Lab's) Whey Protein (X-pharma) Malto (Probiótica) Bcaa (X-pharma) EC nos primeiro 15 dias Oxyellite pro até o Final. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fotos 08-01-13 Fotos 08-03-13 #NOFAP DIA 0 LET'S GOO
Postado 16/03/2013 às 13:57 03/16, 2013 Ficou legal irmão. Quando iniciar um Bulk ou melhor um CLEAN BULK pois não gosto de bulk sujo, tem que priorizar uma evolução para deltoides/ombro pois é onde podia estar melhor. Mais parabéns irmão, boa evolução.
Postado 18/03/2013 às 02:29 03/18, 2013 Autor Valeu ai parceiro, tô só fazendo uma manutenção para firmar os resultados e vou mandar um Cleanbulk Sobre os deltoides já vi com o dono da academia que treino, ele quer me treinar agora e vai priorizar os deltoides, treinando separadamente, tipo: Peito com anterior do ombro Coxas com Lateral e posterior. #NOFAP DIA 0 LET'S GOO
Postado 19/03/2013 às 00:18 03/19, 2013 Fala gente fina, to querendo usar EC, me diz como vc fez o uso ? Graduando em Medicina
Postado 19/03/2013 às 00:32 03/19, 2013 Ficou legal os resultados parabéns brother, agora dale um Clean Bulk pra dar um UP.... Cutting! O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia! Acadêmico em Nutrição Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/
Postado 19/03/2013 às 03:08 03/19, 2013 Elevação lateral na maquina, é dificil a academia que tenha esse aparelho, é um otimo isolador para deltoides. Mais ta show brother! Sucesso!!
Postado 19/03/2013 às 10:33 03/19, 2013 Autor Fala gente fina, to querendo usar EC, me diz como vc fez o uso ? Cara eu mandava no Jejum antes do aerobico 15mg de E + 150mg de C. Proximo do almoço mandava de novo E antes do treino! Elevação lateral na maquina, é dificil a academia que tenha esse aparelho, é um otimo isolador para deltoides. Mais ta show brother! Sucesso!! Realmente é muito dificil, a academia que treino não tem esse aparelho não. Mas vou da uma rasgada nesse ombo '-' Valeu ai Galera! #NOFAP DIA 0 LET'S GOO
Crie uma conta ou entre para comentar