Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem O Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, meu tempo é curto, malho na hora do almoço. Pratico Jiu Jitsu segunda, quarta e sexta, sendo assim, sobram apenas terça e quinta para eu malhar. Diante dessas condições, me passaaram a seguinte ficha

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,8m

Peso: 93kg

BF: ??

A

Puxador Costa alternado com Puxada Supinada 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Tríceps Pulley (corda) alternado com extensão de Joelho 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Supino com Halteres alternado com crucifixo com halter 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Leg Press inclinado (10/10 8/8 8/8) com progressão de carga alternado com abdução/flexão de ombros (8/8 8/8 8/8) carga constante

Flexão de Joelho (deitado) alternado com rosca scott na máquina 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Adução de quadril alternado com flexão plantar em pé 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Abdução de quadril 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Executo todo esse circuito de exercícios na terça e na quinta. O que acham?

Postado

Muito ruim cara. Circuitos não são indicados p/ hipertrofia.

2 dias é muito pouco p/ conseguir qualquer ganho significativo!! Mas se só pode realmente fazer 2 dias, procure fazer um fullbody baseado em Compostos!

Ex de Compostos: Supino, Agachamento, Terra, Barra fixa ...

Postado

Quanto tempo faz que você treina ?

Eu também achei esse circuito muito ruim, deve ser uma correria absurda esse treino, ainda com 3x de JJ na semana, é mais provavel você emagrecer do que hipertrofiar desse jeito ai, concordo com o Luis, foque nos básicos, mesmo que você não tenha muito tempo pra treinar, eu acho que 1 agachamento e 1 supino por exemplo podem te ajudar mais do que esse circuito todo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.