Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qto vc chuta RVTZ? Pq essas avaliações são foda d+ viu.......polock qtas dobras?

Treininho de dorsais realizado com sucesso

barra fixa

levantamento terra

remada baixa

rosca direta

rosca martelo

rosca inversa

encolhimento com halteres

Pessoal to sentindo muita fraqueza para treinar erá que rola uma creatina agora no cruize com o cipio, ou mando uma oxan msm, ou nada só isso, pois percebi que meu peso caiu e as forças tão indo embora tbm.........

Qto as medidas vcs acham que to frango ainda?

Faço Pollock 7 dobras, vejo algumas pessoas que criticam mas ao meu ver é o que mais chega próxima da veracidade.

Cara, eu chot de 8-10%, sem duvida, sua dobra abdominal ta com 7mm man .. isso é beeeeeem baixo e é onde o corpo masculino acumula mais gordura .. voce ta bem pacas ...

Man, fraqueza ? com essa quantidade que voce come ? acho que seu psico ta um pouco abalado rsrs relaxa man, voce vai crescer de qualquer maneira, ta onfire, fique de olho na qualidade do shape, volume tu ja tem e é consequencia. A creatina seria um boa caso voce nao esteja tomando nenhum pré-treino, que na minha opiniao, seria muito bom pra voce no cruize. Dica de PW: NO XPlode 2.0 da BSN + Amino X Energy da ON intra-treino .. tu vai ver o pump, vascularização e força que esse combo dá .. eu AMO, melhor qe ja usei, inclusive ja comprei dinovo, vou tomar no final do ano

Postado

não, as medidas estão boas

quem disse que tu é frango po!

você é grande

alias, você pretende competir?

SG vou te falar que tenho muita vontade kra, mas acho que nunca vou chegar a esse nível parceiro, hj me decepcionei na avaliação em relação ao peitoral faz um ano que ele tem essa medida 105,5, como eu disse ele naum desenvolve, braço tbm deu 39/40,5 em L sem forçar, aquela medida que faz com o braço caído seu 37, fikei maluco kra.....

Também acho que está errado, mas não muito, voce ta mais seco do que imagina, com trembo e masteron agora, vishhhh .. se fizer uma dieta top, uma reduçãozinha de carbo nas duas ultimas semanas, tu chega num 6-7 .. eu axo !

Ja tentou fazer usando método Polock ? faço por esse e acho bem eficiente. !

Com relação ao seu peso cair acho que é simplesmente retenção.

Voce mudou sua testo por uma que retem mesmo, no cruize seu peso irá cair mesmo, normal, nem esquente pra peso, foque no visual, ta mais seco nao tá ? CTZA.

Seu peso ta caindo por causa disso, quanto começar o outro blast rapidamente vai ganhar de 2-3Kg justamente por causa da retenção, tu vai ver.

Eu me preocupava com peso no meu ciclo, bastante, porém vi que isso não vale muito, o visual é o que importa. Pra voce ter uma idéia, hoje, eu em off, meu peso varia, tem dias, de 1 à 2Kg por dia, as vezes até 3Kg. Sexta-feira me pesei e estava com 86Kg, no sábado estava com 84,5Kg, domingo 83,8Kg e hoje na segunda está 85,5Kg .. ou seja, retenção hídrica e de carboidratos. Então, desencana um pouco do seu peso senão voce vai pirar e vai cada vez mais querer inserir AE´s pra segurar o peso, e isso não é legal.

Certo vou esquecer balança senaum vou enlouquecer msm, entaum naum há necessidade de creatina neh? Nem pra dar um up na força? Poxa vc tem esse peso, entaum to me sentindo um ogro pois meu peso é igual ao teu.....kkkkk, abrsss amigão

Faço Pollock 7 dobras, vejo algumas pessoas que criticam mas ao meu ver é o que mais chega próxima da veracidade.

Cara, eu chot de 8-10%, sem duvida, sua dobra abdominal ta com 7mm man .. isso é beeeeeem baixo e é onde o corpo masculino acumula mais gordura .. voce ta bem pacas ...

Man, fraqueza ? com essa quantidade que voce come ? acho que seu psico ta um pouco abalado rsrs relaxa man, voce vai crescer de qualquer maneira, ta onfire, fique de olho na qualidade do shape, volume tu ja tem e é consequencia. A creatina seria um boa caso voce nao esteja tomando nenhum pré-treino, que na minha opiniao, seria muito bom pra voce no cruize. Dica de PW: NO XPlode 2.0 da BSN + Amino X Energy da ON intra-treino .. tu vai ver o pump, vascularização e força que esse combo dá .. eu AMO, melhor qe ja usei, inclusive ja comprei dinovo, vou tomar no final do ano

Amanha vou pagar pra fazer outra avaliação kra, vou fazer de pollock tbm vamu ver a diferença, pela avaliação deu 7mm, o abdomem tudo bem, pois dá pra ver até algumas veias vindo da virilha para o abdomem infra.....

Pois é psico deve tá bitolado em AE's, entaum vc aconselharia algo junto com a texto no cruize? Esse combo ai é kro? Me passa o link que vc compra ele, ou me passa a foto se possível man, aki na city provavelmente nem irei achar....abrsss

Postado

Mano, resumindo: você eh grande e definido... Pronto. Hahahahahaha

Pra que números se a gente ve suas fotos e acha isso??? Pode sossega aí hehe

E passa lá no meu relato que saiu a parte interessante dos exames hehe

Abraço

Postado

Mano, resumindo: você eh grande e definido... Pronto. Hahahahahaha

Pra que números se a gente ve suas fotos e acha isso??? Pode sossega aí hehe

E passa lá no meu relato que saiu a parte interessante dos exames hehe

Abraço

A questão dos números da avaliação man é mais para mim fazer minha dieta e os números lá são de extrema importância........

Valew pelo grande e definido.....kkkkk

Teletransportando pra lá...

Abraço

Postado

Especificando o treino de hj

agachamento livre 5x

agachamento frontal 3x

passada 3x20

flexora 4x

stiff 3x

panturrilha burrinho 3x20

panturrilha leg+livre 3x20+exaustão

E ai tá massa ou fraco?

Postado

Esses mesmo mano.

1 scoop do BSN no pré-treino e 2 scoops do AminoX energy num garrafinha e vai tomando intra-treino. Na verdade quando voce estiver no 2 exercício é pra ter acabado o Amino já .. tu vai se sentir um cavalo mano, da um up legal na força e motivação. Vai nele que eu agarantiuuuuuu kkkkkk

Se tiver um tempo, pede no www.suppz.com que é mais barato, não taxa e vem rapidinho (15 dias +/-)

Treininho de pernas ta bom pacas, fez 2 tipos de agacho .. boaa !

Postado

Esses mesmo mano.

1 scoop do BSN no pré-treino e 2 scoops do AminoX energy num garrafinha e vai tomando intra-treino. Na verdade quando voce estiver no 2 exercício é pra ter acabado o Amino já .. tu vai se sentir um cavalo mano, da um up legal na força e motivação. Vai nele que eu agarantiuuuuuu kkkkkk

Se tiver um tempo, pede no www.suppz.com que é mais barato, não taxa e vem rapidinho (15 dias +/-)

Essa loja ai é de boa? Gostei dos preços, o Orange triad ta 10 dolares mais barato que na HD!

Postado

Essa loja ai é de boa? Gostei dos preços, o Orange triad ta 10 dolares mais barato que na HD!

É boa sim, pelo menos nunca tive problemas, e olha que uma vez gastei 200 doletas quase e mesmo assim os caras declararam 50 no pacote e nao fui taxado .. os caras são féééra, o site deve ser de brasleiro HAHAHAHAHHAHAHA

Postado

Esses mesmo mano.

Ok man vou tentar pedir pra ver se da tempo de usar ainda no cruize.......

Gostou man, deu um up sinistro kra.....

Esse agachamento frente você faz livre???

Kra eu faço ele livre sim, mas hj acabei fazendo na barra guiada pois estavam usando o suporte e pra naum perder tempo fiz no Smith, pesa pakas essa porra......

tirei leg, extensora opitei pelos agachamentos o que acha?

Postado

smith arrebenta o joelho cara

fuja dele

Sim eu sinto muita dor msm SG mas como eu disse foi só pra não perder tempo pois os frangos fikam lá tomando mó tempo nas máquinas falando de tablete, smarthphones e pra naum brigar pois naum to trembolisado....kkkk, essa foi boa, foi para o Smith......

Tá sumido em patrão.....

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sumido?

ta doidão?

Postado

Ok man vou tentar pedir pra ver se da tempo de usar ainda no cruize.......

Gostou man, deu um up sinistro kra.....

Kra eu faço ele livre sim, mas hj acabei fazendo na barra guiada pois estavam usando o suporte e pra naum perder tempo fiz no Smith, pesa pakas essa porra......

tirei leg, extensora opitei pelos agachamentos o que acha?

Acho que leg eu consigo tira mas gosto tanto daquela queimação que a extensão me da que não consigo ficar sem ela hehe

Deve ser bom pra volume...

Qual a diferença entre o peso do seu agachamento atrás e na frente??? Nunca fiz e quero fazer hoje, mas não sei quanto de peso eu coloco...

Abraço

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sumido?

ta doidão?

kkkkkk, zuando brodher

Acho que leg eu consigo tira mas gosto tanto daquela queimação que a extensão me da que não consigo ficar sem ela hehe

Deve ser bom pra volume...

Qual a diferença entre o peso do seu agachamento atrás e na frente??? Nunca fiz e quero fazer hoje, mas não sei quanto de peso eu coloco...

Abraço

Mano eu consigo fazer com a metade do peso, tipo agacho livre 40----40, frontal 20----20kg isso na barra livre, experimenta ele man, faz com os pés aduzidos para dar uma ênfase no vasto lateral.

Galera fiz a avaliação de Pollock 7 dobras, resultado BF=9,56%, msm assim acho que estou com mais, mas melhorou, baita diferença de 5,8% neh

Vou dar esse restinho de semana de descanso naum vou treinar naum, nem hj, amanha e fds, volto so na segunda feira, problemas pessoais, abrsss galera

Postado (editado)

Ontem nem treinei perna direito... Deu o que faze pra desce no agachamento por conta daquela maldita dor do testenat, daí fui pro leg mesmo pra evitar acidentes hehe

Mas semana que vem se Deus quiser eu faço esse frontal aí ;)

Logo as coisas irão se resolver man, eh soh uma fase como todas as outras que já tivemos e superamos... ;)

Abraço

Editado por Cássio Ramos
Postado

Galera fiz a avaliação de Pollock 7 dobras, resultado BF=9,56%, msm assim acho que estou com mais, mas melhorou, baita diferença de 5,8% neh

Vou dar esse restinho de semana de descanso naum vou treinar naum, nem hj, amanha e fds, volto so na segunda feira, problemas pessoais, abrsss galera

mudou a lot o bf em!

Postado

Ontem nem treinei perna direito... Deu o que faze pra desce no agachamento por conta daquela maldita dor do testenat, daí fui pro leg mesmo pra evitar acidentes hehe

Mas semana que vem se Deus quiser eu faço esse frontal aí ;)

Logo as coisas irão se resolver man, eh soh uma fase como todas as outras que já tivemos e superamos... ;)

Abraço

Nossa mano meu primeiro ciclo com testenat doeu tbm da primeira a ultima aplicação quase parei o ciclo, esse já foi muito de boa, deve ser pq tava sofrendo com a tremboland e nem sentia as dores do testenat...kkkk

Entaum man, problemas atrás de problemas, ontem tive que tomar um calmante para dormir, tá osso, vou fik off de treino esse restinho de semana e segunda volto firme, com o treino do RVTZ se ele lembrar de postar neh amigo?????

Abrsss guerreiro.

por curiosidade por que tbm faço agachamento pela frente qual a pegada que vc usa ?

Coloco a barra bem em cima do ombro, cruzo os braços e seguro a barra, braço em x, tem a outra tbm que vc fika com os braços tipo que irá fazer um desenvolvimento mas esse naum consigo, abrsss

mudou a lot o bf em!

Sim mas deve ser o correto, mas to feliz ainda pois está 1 digito ainda, 5-6% é nível de competição sabia que naum estava nisso...kkkk, nunca

Bom dia galera.......dietinha continua na msm, qdo vcs somam a dieta vcs separam animal de vegetal? To mantendo a msm dieta do blast ainda, o peso estagnou em 86,5kg, mas sei lá parece que estou perdendo volume, ou é essa maré ruim dessa semana, naum posso deixar a peteca cair, segunda feira to firme na parada, abrsss

Postado (editado)

agora sim .. BF 10% .. foi o que eu disse ... olhometro ta top kkkkk

Sim lembrei de vc na hr que vi o resultado...kkkkkk, e o treino nada neh, se eu te visse pessoalmente te quebrava sua kra malandro...kkkk, to zuando, posta ai manim, tó off de treino esses 4 dias e na segunda volto, dai qria voltar com ele, faz uma forcinha ai ok.

Abrsss........

Editado por julieduca
Postado

Chamo pro pau hahahahahaha

:medieval:

Bom dia rapaziada hj acordei bem d+ doido pra treinar, sábado segui dieta certinho e ontem fui a um restaurante e comi muito bem, fiz meu desjejum de costume e fuemos eu minha esposa e minha filhota,

1º prato ( muita salada de todo tipo, brócolis, beterraba, cenoura, couve-flor, alface, rúcula, tomate, ovos e muito sashimi)

2º (prato repeti os legumes, um pokim de arroz branco, vários sashimi, ovos e pedi para eles grelharem frango, e o pior que grelharam...kkkk, muito frango)

3º prato (muita salada denovo, vários sashimi, ovos e frango)

1 jarra de suco de laranja

e uma salada de frutas pra fechar

A tarde comi uma panqueca proteica com banana e mel

A jantar foi a de sempre

Batata doce, frango e salada

Bem a noite tomei um sucão de açaí e depois meus ovos com amendoim e azeite para ir dormir

Moral da história no visual foi muita proteína msm, gordura e poko carbo.....

Hj tem treino galera e shot de cipio, até a tarde

Postado

Bom galera essa é minha dieta atualmente,

TMB= 3298 kcal

Montei a dieta com 3911 Kcal excedente 600Kcal pois se eu abaixar muito com ctz vou perder muito peso pois sai de um blast com 4100 Kcal, dividi a proteína animal de vegetal na tabela, o que vcs acham?

Postado

Galera alguém sabe me dizer o valor nutricional do ovo, em kd lugar dá um numero essa porra ai.

sempre que eu quero ver algum alimento eu jogo nessa page aqui! Joga em gramas e tem uma noção, ai nao tem dessa de ovo grande ou pequeno rsrs!

Postado

sempre que eu quero ver algum alimento eu jogo nessa page aqui! Joga em gramas e tem uma noção, ai nao tem dessa de ovo grande ou pequeno rsrs!

Exatamente a que eu uso, mas sempre vejo em outros lugares outros valores bem diferentes dai vem a duvida, valew brow.

Ae Cassio adquiri sua divisão de treino;

Treno de hj bíceps e tríceps

Rosca direta 17----17kg

Rosca martelo 14kg

Rosca scott unilateral 12kg

Mergulho na paralela 3x exaustão

Testa 18----18kg

Francesa 24kg 3x20

Flexão e extensão de punho

O que acharam do treino?

Postado

Exatamente a que eu uso, mas sempre vejo em outros lugares outros valores bem diferentes dai vem a duvida, valew brow.Ae Cassio adquiri sua divisão de treino;

Treno de hj bíceps e tríceps

Rosca direta 17----17kg

Rosca martelo 14kg

Rosca scott unilateral 12kg

Mergulho na paralela 3x exaustão

Testa 18----18kg

Francesa 24kg 3x20

Flexão e extensão de punho

O que acharam do treino?

Bom, eu faço primeiro tríceps e depois bíceps mas isso eh individual... Eu faço martelo mas faço por último pra bíceps... Acho que eu faria primeiro o testa e depois as paralelas pra fadiga o tríceps antes dos ombros quando chegar na paralela... Mas ainda eh algo pessoal...

Deu pra entender??? Hehe

Abraço man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...