Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera bom dia a todos vou postar meu treino todo aki

A-quadriceps

agachamento livre 5x15-12-10-8-6

agachamento fontal

leg press

extensora

panturras

B-peito e ombro

supino inclinado

supino reto no smith

cruxifixo inclinado no com cabo cross

peck deck

desenvolvimento frente com barra

elevação lateral

cruxifixo inverso livre

C-costas e trapézio

barra fixa

levantamento terra

remada baixa

remada curvada

pull down

encolhimento com halteres

trapezio com barra smith

D-posterior

afundo com step

flexora

flexora unilateral na mesa (improviso)

rdl

panturras

E-biceps e triceps

rosca direta

rosca alternada 45º

rosca scott

triceps testa

paralela

triceps corda

flexão punho

extensão punho

Abds dsdn

Obs: os exercicios naum metodo de contar sempre vou aumentando os pesos e indo até exaustão.

Ontem aplicação de trembo no gluteo indolor nem hj to sentindo nada, vou postar minha dieta aki, para vcs avaliarem, mudariam algo no treino? Seria melhor um ABC2x.

Postado

cara, eu divido em 4g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo... será que dá tanta diferença assim???

cara, eu divido em 4g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo... será que dá tanta diferença assim???

Postado

cassio se eu fosse vc mandaria 3 de prot e o resto carbo =)

vou fazer issu... minha urina tah espumando muito... e issu naum eh um bom sinal... mas e a preguiça que naum dá de fazer a dieta??? hasuhaushuahs

Postado

Eu prefiro naum passar de 3g/kg

To aki me preparando para fazer um AEJ, pq? Tbm naum sei apenas me deu vontade

Ontem passei mal, corpo ruim e cbeça mó zuada, parecia q tava indo embora, me assustei e lembrei do hemo será efeito dele essas porras ai?

Postado

Eu prefiro naum passar de 3g/kg

To aki me preparando para fazer um AEJ, pq? Tbm naum sei apenas me deu vontade

Ontem passei mal, corpo ruim e cbeça mó zuada, parecia q tava indo embora, me assustei e lembrei do hemo será efeito dele essas porras ai?

Acredito que sim, provavelmente... Não seria um aumento na PA???
Postado

(2)

E o duro que o meu é pelo sus, ai demora pra kralho

Qual seu peso, altura e protocolo man? Tem relato?

É seu primeiro ciclo?

Entrevistei geral heim....kkkkk, só para familiarizarmos

Fui em uma clínica e não deixaram fazer sem pedido médico, preciso ir em outra :s

Vou me apresentar aqui, desde os 16 anos pedalava, competi dos 17 aos 19, pesava 65kg pra 1,76 de altura, tinha 17% bf (magrelo barrigudo kkkk)

Aí larguei e comecei a treinar musculação, nesses dois anos e meio ganhei 10kg sem esteróides e meu bf ficou nos 14 % mais ou menos...

Ano passado tentei fazer um ciclo, mas a testo era falsa, acabei fazendo 4 semanas de hemo(e nem todos eu acho q eram originais), resumindo só zuei meu colesterol, um pouco o eixo e minha libido....

To fazendo um ciclo de 4 semanas agora - hemo 100mg dia, stano oral 40mg dia e enan 500mg semana, estou na terceira semana, até agora 7kg, resolvi fazer esse ciclo curto pq no fim do ano (outubro) pretendo fazer um cut e sei q ficaria muito pequeno... Sei q errei na escolha da testo, mas é meio complicado ficar me aplicando aqui em casa :s, se não usaria propionato.

Terminando vou fazer uma tpc e tentar segurar uns 5kg...

É isso aí, vamos ver o q dá.

Até mais

(2)

E o duro que o meu é pelo sus, ai demora pra kralho

Qual seu peso, altura e protocolo man? Tem relato?

É seu primeiro ciclo?

Entrevistei geral heim....kkkkk, só para familiarizarmos

Fui em uma clínica e não deixaram fazer sem pedido médico, preciso ir em outra :s

Vou me apresentar aqui, desde os 16 anos pedalava, competi dos 17 aos 19, pesava 65kg pra 1,76 de altura, tinha 17% bf (magrelo barrigudo kkkk)

Aí larguei e comecei a treinar musculação, nesses dois anos e meio ganhei 10kg sem esteróides e meu bf ficou nos 14 % mais ou menos...

Ano passado tentei fazer um ciclo, mas a testo era falsa, acabei fazendo 4 semanas de hemo(e nem todos eu acho q eram originais), resumindo só zuei meu colesterol, um pouco o eixo e minha libido....

To fazendo um ciclo de 4 semanas agora - hemo 100mg dia, stano oral 40mg dia e enan 500mg semana, estou na terceira semana, até agora 7kg, resolvi fazer esse ciclo curto pq no fim do ano (outubro) pretendo fazer um cut e sei q ficaria muito pequeno... Sei q errei na escolha da testo, mas é meio complicado ficar me aplicando aqui em casa :s, se não usaria propionato.

Até mais

Postado

vai mandar um diuretico? aquele mais leve que eu nao sei o nome?

hidrocloretiazida?

@julieduca

é que o rvtz tinha citado 30mg diana olha

To lembrando desse seu primeiro blast sim, verdade, agora que me liguei, lembro de ter dito que era falso o C6

As 30mg/ de diana deve ter tido um efeito bacana, sentiu aumento de força com ele ? Retenção ? Pergunto pq usei ele como KS e ganhei uma força absurdo e uns 3Kg apesar que fiquei retido

To sempre por ae man,

eh noix !

ai eu ri da dosagem lol

30mg não faz nada em mim

Postado

Acredito que sim, provavelmente... Não seria um aumento na PA???

Pode ser que sim Cássio, sei que foi um dos ae's que senti o baque logo de inicio.......

vai mandar um diuretico? aquele mais leve que eu nao sei o nome?

Por enquanto naum man, vamu ver como meu corpo reage.

Até mais

Até mais

Naum acha muito hepatóxico hemo e stano oral? Pq naum fez um ciclo curto com propi e stano? Acho que fikaria legal, só uma opinião msm, boa sorte guerreiro.

hidrocloretiazida?

@julieduca

é que o rvtz tinha citado 30mg diana olha

ai eu ri da dosagem lol

30mg não faz nada em mim

Mas 30mg eu usei somente na ponte........eu achei legal essa dosagem na ponte, no primeiro blast usei 50mg.

Meu próximo ciclo terá pelo menos 70mg/dia... Daí pra mais...

70mg de diana por dia man? A galera tá brincndo naum heim, 50mg já achei bom e estagna logo, mas pelo seu peso talvez compense, sei lá.

Postado

só pra segurar cortisol?

Sim, vc acha q fiz a ponte errada man? Pelo menos consegui manter os ganhos do primeiro blast.

Ontem dia do lixo, fui a um aniversário de um amigo, dai rolou arroz carreteiro, muita carne e um bolo de chocolate no final, meu Deus do céu, qto tempo naum sentia akela sensação, aliviou stress totalmente, bom d+ comer galera, mas hj rotina de sempre.........ontem apliquei mais 1 ml de trembo no vasto tudo normal até agora, iniciando 2ºsemana hj, gogogogogogo

Postado

não

está certo

ainda mais se conseguiu manter os ganhos :)

cara tu curte o zyzz?

se ja deve ta maior que ele

sai fora desse avatar ai LOL

Legal ainda bem que consegu manter...

Naum curto naum man, nem sei pq coloquei esse avatar ai, mas vou mudar a pedido seu fofa...kkkkkkk

vou tentar colocar uma foto minha aki, abrsss

Postado

Tive que mudar meus horarios de treino, vou treinar as 21:00 será que rola mandioca cozida com frango no pós treino as 22:30 e 23:30 uma ceia com ovos ou é muito tarde para comer carbos?

Postado

Cara, eu evito carbo depois das 6 da tarde, como eu ja te disse, porém tem dias que mando algum pra dar uma segurada ams nunca 260g de mandioca.

Pode até mandar mandioca no seu pós ai mas 260g não é muito pelo horário ? Tu vai durmir logo em seguida.

Mas voce tbm já disse que não tem problemas com carbo esse horario então manda a bala e testa, em 1 semana é pra voce sentir alguma diferença no shape. Se ver que começou a embassar, corta, sei lá.

Diminui o carbo e aumenta um pouco a proteina e joga uma saladinha ae que fica firmeza, eu faria isso.

cara esse negocio de horario pra mandar carbo nao tem nada ver... pode mandar tranquilo =)

Tem certeza do que voce ta falando ?

Faça isso no seu cutting e se arrependerá.

Postado

o que importa em si são as kcal, pelo menos eu penso assim, e eu já fiz dieta pra perder peso sem treinar e mandava carbo soh de noite pq eu me sentia melhor e não acho que mudou alguma coisa...já fui gordinho

Postado

Muito bem, obrigado a todos pelas suas opiniões, eu tbm acredito que naum de nanda, mas mesmo assim fiko com o pé atrás em mandar tsd, ontem naum teve jeito tive que mandar mandioca msm, pois só muito a favor de carbo após o treino, comi já era 22:00 e as 23:30 comi ovo com cottage e atum e fui dormir, mas vou evitar isso tsd...............

Mandei enantato no vasto ontem, por enquanto menos dolorido do que a trembo, eu e minha esposa estamos de mal então naum rolou pedir para ela......kkkkkkk

treininho rendeu pakas ontem quadriceps e panturras......pra variar algumas perguntinhas

Vcs acham que devo entrar com HCG e IA semana que vem msm? Será na 3º semana

Em relação ao treino ABCDE e seus respectivos exercicios estão bom msm ou seria melhor um ABC? Quero tirar o máximo de proveito nesse ciclo galera, talvez seje meu último.

Postado

eu mandaria o HCG só no final

IA depende de como você tá se sentindo

muita espinha pulando?

,mamilos sensiveis?

ai tu entra com IA

se zerar estradiol fica foda

você fica sensivel, o ganho de MM atrasa, e a libido vai pra 0

Postado

Realmente pensei que poderia ser muito hepatóxico, mas tbm são "só" 40mg de stano... Agora já foi, to gostando bastante dos resultados até agora.

Tava sentindo sensibilidade nos mamilos desde a 2ª semana, achei estranho ser por estrógeno (não tinha muita testo no corpo ainda), aí decidi mandar Parlodel pra baixar a Prolactna, tomei 1 comp e passei mal pra caramba, vomitei :s

Agora vou esperar até o fim do ciclo mesmo e fazer exames depois pra ver como está.

eu mandaria o HCG só no final

IA depende de como você tá se sentindo

muita espinha pulando?

,mamilos sensiveis?

ai tu entra com IA

se zerar estradiol fica foda

você fica sensivel, o ganho de MM atrasa, e a libido vai pra 0

No próximo ciclo vou mandar Anastro, mas parece ser complicado identificar a dosagem certa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...