Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas e o restante o que achou????? Em relação a saida de bulk pra cutting???

MAS PERAI

tu ta querendo cuttar com diana e deca?

se for isso

arranca essas duas drogas

e vai de stano trembo e c6

Postado (editado)

MAS PERAI

tu ta querendo cuttar com diana e deca?

se for isso

arranca essas duas drogas

e vai de stano trembo e c6

Naum, assim qria fazer um bulk e depois de umas semanas um cutt a aprtir da 10 semana....ou seria melhor uma ponte ai???

Vamos levar em consideração as drogas q tenho em mãos.

Editado por julieduca
Postado

Doutor Julieee o MITO, rs.

Acompanhando aqui mermão, li no primeiro post que não iria usar trembolona, chega desanimei. rs

Vi agora que vai adicionar trembo, show mermão. boa sorte mais uma vez.

Postado

ah sim

então é bulk, depois ponte com cutt a partir da semana 10

então mantenho minha opinião sobre a deca

Isso bulk até a 9º semana e cutt a partir da 10º até a 14º, vc manteria 600mg de deca???

Vou tentar esclarecer tudo até fds pois segunda qro começar sem duvidas....kkk, abrsss saint sempre me ajudando.

ah sim

então é bulk, depois ponte com cutt a partir da semana 10

então mantenho minha opinião sobre a deca

Isso bulk até a 9º semana e cutt a partir da 10º até a 14º, vc manteria 600mg de deca???

Vou tentar esclarecer tudo até fds pois segunda qro começar sem duvidas....kkk, abrsss saint sempre me ajudando.

Postado

leva a deca e o bulking até o final da semana 10 com 600mg

e na 11 você entra com as dorgas de cutting

e joga a dieta na manutenção. não começa a cortar tudo de inicio não

Postado

Tipo faria entaum um bulk........dai rolaria uma ponte ai para um cutting?????

Opa ai sim. Faz um ponte com dianabola ou limpo mesmo. Acho legal vc se manter aguado um tempo e nao entrar em cutting logo de cara.

Esse ciclo vai te aguar bastante ai acho legal vc aproveitar esse peso todo pra treinar etc se pa joga uma pontezinha de um mes ou dois ai faz uma recomposição comporal. Mantém o peso mas troca agua e banha por muque. AI sim a trembo vai brilhar.

Não usaria stano. Só testo e deca ta bom só bota um front loading se quiser.

;)

Abs

Postado

leva a deca e o bulking até o final da semana 10 com 600mg

e na 11 você entra com as dorgas de cutting

e joga a dieta na manutenção. não começa a cortar tudo de inicio não

Assim que eu tinha pensado mais ou menos....

Opa ai sim. Faz um ponte com dianabola ou limpo mesmo. Acho legal vc se manter aguado um tempo e nao entrar em cutting logo de cara.

Esse ciclo vai te aguar bastante ai acho legal vc aproveitar esse peso todo pra treinar etc se pa joga uma pontezinha de um mes ou dois ai faz uma recomposição comporal. Mantém o peso mas troca agua e banha por muque. AI sim a trembo vai brilhar.

Não usaria stano. Só testo e deca ta bom só bota um front loading se quiser.

;)

Abs

Como vc montaria a estrutura então com ponte e tudo, com as drogas que tenho????? Abrsss Tomeli.

Postado

Quer mutar?

Fecha o teu ciclo.

Ai joga dianabol 30mg por 5 semanas. Ai vem teu cutting.

Eu faria

1-10 300mg enantato (se tiver ainda)

1-10 50mg stano SEG QUA E SEX

1-5 100mg trembo DSDN

6-10 100mg trembo TSD

Ai tu fica lindinho =D

Postado

Doutor Julieee o MITO, rs.

Acompanhando aqui mermão, li no primeiro post que não iria usar trembolona, chega desanimei. rs

Vi agora que vai adicionar trembo, show mermão. boa sorte mais uma vez.

Boa Analista bom te-lo aki de novo, é tamu ai na atividade, só to tentando montar um ciclo maneiro com as drugs que tenho aki, acompanha ai mermão.

Postado

Quer mutar?

Fecha o teu ciclo.

Ai joga dianabol 30mg por 5 semanas. Ai vem teu cutting.

Eu faria

1-10 300mg enantato (se tiver ainda)

1-10 50mg stano SEG QUA E SEX

1-5 100mg trembo DSDN

6-10 100mg trembo TSD

Ai tu fica lindinho =D

Como assim man, isso seria a ponte?????? Naum entendi naum, da pra explicar ai como vc faria o ciclo todo.

Postado

a ponte é o dianabol. Depois vem cutting.

Pode jogar hcg se na ponte pra segurar as bolas e a libido no teto.

Sakei man gostei........e na primeira fase vc faria assim

1-4 50mg diana

1-10 600mg ciclo6

1-10 600mg deca

e deixaria a trembo e stano para o cutting????

Postado

Vou fechar assim então e segunda é bala na agulha....

1º fase

1-10 600mg ciclo6/sem

1-4 50mg diana tds

1-10 600mg deca/sem

Ponte

1-5 30mg diana tds

2º fase

1-10 300mg enantato

1-10 50mg stano SEG QUA E SEX (Porque não dsdn?)

1-5 100mg trembo DSDN

6-10 100mg trembo TSD

E qto as proteções acho que vou usar só na 2º fase...

Postado

Pode ser, eu gosto de dar uma folga pro ombro no fds. Só aplico stano no ombro. Ai deixa coxa e bunda pra trembo e testo.

Mas tanto faz =D

Sakei man gostei........e na primeira fase vc faria assim

1-4 50mg diana

1-10 600mg ciclo6

1-10 600mg deca

e deixaria a trembo e stano para o cutting????

com certeza sim deixaria pro cutting.

Se tu quiser da pra alongar pra 12 semanas também. Diana é bacana, mas dispensável eu deixaria apenas para a ponte.

Abs

Postado

Vou fechar assim msm, segunda já começo, posto fots atuais, medidas e dieta........valew tomeli e segui ai brodher dando dicas, abrsss.

Proteção o que vc faria????

Pode ser, eu gosto de dar uma folga pro ombro no fds. Só aplico stano no ombro. Ai deixa coxa e bunda pra trembo e testo.

Mas tanto faz =D

com certeza sim deixaria pro cutting.

Se tu quiser da pra alongar pra 12 semanas também. Diana é bacana, mas dispensável eu deixaria apenas para a ponte.

Abs

Alongar a 1º fase para 12 semanas pra mim vai ser muito, só ai já vai dar 25 semanas on fire, diana adorei usa-la no ultimo ciclo, entaum vai ser bem vinda de novo...kkk

Postado

Anastro direto e hcg na ponte se vc pretende fazer tpc depois do cutting.

Ou nada. =D

Não usaria hcg na 1ºfase?????

Anastro desde a 1ºsemana????

Postado

acho que agora sim!

Não usaria hcg na 1ºfase?????

Anastro desde a 1ºsemana????

anastro, só se precisasse

entraria na 3 semana 1ds 2 dn

isso par ao meu organismo ;)

Postado

Eu usaria anastro dede o inicio sim é barato e ele demora um pouquinho pra fazer efeito. Mas é dispensável assim como o hcg. Mas na ordem eu usaria primeiro o anastro e depois o hcg.

HCG usaria apenas na ponte 1000ui por semana em 2x por 5 semanas. Certinho com tua ponte.

Bom que da um up muito bom na testo, na libido e na galada =D

Abs

Postado

Eu usaria anastro dede o inicio sim é barato e ele demora um pouquinho pra fazer efeito. Mas é dispensável assim como o hcg. Mas na ordem eu usaria primeiro o anastro e depois o hcg.

HCG usaria apenas na ponte 1000ui por semana em 2x por 5 semanas. Certinho com tua ponte.

Bom que da um up muito bom na testo, na libido e na galada =D

Abs

HCG acho indispensavel na 2º fase, vc naum acha por causa da trembo?

Já usou akele HCG vetecor?

Anastro nunca tomei sabe me dizer a dosagem , só tomei o letro.

Postado

HCG acho indispensavel na 2º fase, vc naum acha por causa da trembo?

Já usou akele HCG vetecor?

Anastro nunca tomei sabe me dizer a dosagem , só tomei o letro.

Anastrol ao meu vê seria melhor, mais pela praticidade.

Letrozol tem que dividir o comprimido, enquanto o Anastrol voce manda apenas um pra dentro.

Postado

Anastrol ao meu vê seria melhor, mais pela praticidade.

Letrozol tem que dividir o comprimido, enquanto o Anastrol voce manda apenas um pra dentro.

Fala analista....blz mermão, 1 inteiro 2x semana???

Postado

Olha eu terminei um bujao de 50mL de trembo. Usando todo dia sem hcg. Da nada mano. Agora eu vou meter ferro no hcg minhas bolas ficam gigantes.

Eu uso mes sim mes não. Funciona bem. Quanto maior o tempo desligado maior a dose que tu usa. Eu nao curto ficar usando direto pq eh chato d+. Ai sempre uso um bujão a cada dois meses. Dose de 500ui 2x na semana funciona maravilhas.

Eu acho que tu pode fazer o bulk, usa na ponte que é realmente bom cara. Pela questão da libido também. HCG me da mais libido que uma grama de testo. E gozo litros tb é bom d+.

Ai tu faz o cutting se tu achar que precisar tu usa no final do cutting hcg denovo antes de entrar na tpc. Não precisa ser tão fixo as coisas. Relaxa e aproveita que vai ser tudo bem suave.

Anastro eu acho muito melhor que letro principalmente em bulk. Dosagem pode ser 1mg dia sim dia não. Tua cara vai ficar um pouco redonda e vc vai reter um pouco também. Mas pra gineco da conta tranquilo, outra coisa é que tua recuperação depois é bem melhor também e o hcg aromatiza um monte. Então se for pra colocar algo coloca primeiro o anstro. Depois o hcg. Se quiser usar penas um bujão deixa pra usar só no ultimo mês.

Tuas bolas tem que estar boas no inicio da tpc, durante o ciclo elas só servem pra empurrar terra no bulico das moças.

Abs man

Olha eu terminei um bujao de 50mL de trembo. Usando todo dia sem hcg. Da nada mano. Agora eu vou meter ferro no hcg minhas bolas ficam gigantes.

Eu uso mes sim mes não. Funciona bem. Quanto maior o tempo desligado maior a dose que tu usa. Eu nao curto ficar usando direto pq eh chato d+. Ai sempre uso um bujão a cada dois meses. Dose de 500ui 2x na semana funciona maravilhas.

Eu acho que tu pode fazer o bulk, usa na ponte que é realmente bom cara. Pela questão da libido também. HCG me da mais libido que uma grama de testo. E gozo litros tb é bom d+.

Ai tu faz o cutting se tu achar que precisar tu usa no final do cutting hcg denovo antes de entrar na tpc. Não precisa ser tão fixo as coisas. Relaxa e aproveita que vai ser tudo bem suave.

Anastro eu acho muito melhor que letro principalmente em bulk. Dosagem pode ser 1mg dia sim dia não. Tua cara vai ficar um pouco redonda e vc vai reter um pouco também. Mas pra gineco da conta tranquilo, outra coisa é que tua recuperação depois é bem melhor também e o hcg aromatiza um monte. Então se for pra colocar algo coloca primeiro o anstro. Depois o hcg. Se quiser usar penas um bujão deixa pra usar só no ultimo mês.

Tuas bolas tem que estar boas no inicio da tpc, durante o ciclo elas só servem pra empurrar terra no bulico das moças.

Abs man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...