Saintgraal Postado Junho 27, 2013 às 11:31 Postado Junho 27, 2013 às 11:31 Bom di gurizada.....animadão hj para treino de pernas, naum tenho o que relatar pois to só no dianinha msm, Mas ai vcs acham a troca de enantato por dura uma boa ou naum, esse tal de enantato doi pra porra. enan doi mesmo se for pegar dura pegue de farma
julieduca Postado Junho 27, 2013 às 11:37 Autor Postado Junho 27, 2013 às 11:37 enan doi mesmo se for pegar dura pegue de farma O duro é que enantato dá uma qualidade linda no shape, da ultima vez que tomei apaixonei pelo meu shape...kkkk Saint as duras de farma são as shering neh? Corre o risco de serem fakes pegando de outra pessoa? Curtiiu a estrutura que montei?
Saintgraal Postado Junho 27, 2013 às 11:52 Postado Junho 27, 2013 às 11:52 O duro é que enantato dá uma qualidade linda no shape, da ultima vez que tomei apaixonei pelo meu shape...kkkk Saint as duras de farma são as shering neh? Corre o risco de serem fakes pegando de outra pessoa? Curtiiu a estrutura que montei? shering isso mesmo! não sei dizer, precisa ver se vem bula, certinho na caixinha curti sim cara
cassioramos.cr Postado Junho 27, 2013 às 15:22 Postado Junho 27, 2013 às 15:22 Dura me deixa um balão... Eu quase saio voando hahahahahaha Sou mais enantato mesmo...
julieduca Postado Junho 28, 2013 às 15:23 Autor Postado Junho 28, 2013 às 15:23 E ai rapaziada fiz o pedido do chorulon, saiu 69,00 com frete 5000ui, terminando a 4 semananinha de ponte, mais semana que vem e depois entrar com as drugs, qro ver no que vai dar esse hemogenim com trembo.........gogogogogo, bora galera, esperando aki para começar treinar biceps e triceps, ombro direito tá meio dolorido, acho que foi no treino de peito consegui erguer 45-----45kg sem ajuda bem executado, e depois fui pra treino de ombros, esse fds vou ver se consigo postar uns retratos para a galera, t+ tchurminha.
Saintgraal Postado Junho 28, 2013 às 17:06 Postado Junho 28, 2013 às 17:06 opa posta ai putz 45 -45 pra 10 reps?
cassioramos.cr Postado Junho 29, 2013 às 02:42 Postado Junho 29, 2013 às 02:42 E ai rapaziada fiz o pedido do chorulon, saiu 69,00 com frete 5000ui, terminando a 4 semananinha de ponte, mais semana que vem e depois entrar com as drugs, qro ver no que vai dar esse hemogenim com trembo.........gogogogogo, bora galera, esperando aki para começar treinar biceps e triceps, ombro direito tá meio dolorido, acho que foi no treino de peito consegui erguer 45-----45kg sem ajuda bem executado, e depois fui pra treino de ombros, esse fds vou ver se consigo postar uns retratos para a galera, t+ tchurminha. toma cuidado com esse ombro ae... me lesionei quando fazia com 60---60 .... to desistindo de fazer livre, to fazendo mais no smith... e to gostando hoje o livre faço com no máximo isso aí que vc faz e olhe lá...
julieduca Postado Junho 29, 2013 às 12:16 Autor Postado Junho 29, 2013 às 12:16 opa posta ai putz 45 -45 pra 10 reps? Sim man fiz 40----40, a 2º 42----42 e fechei 45----45, 10reps sozinho o parceiro só acompanhou por segurança... toma cuidado com esse ombro ae... me lesionei quando fazia com 60---60 .... to desistindo de fazer livre, to fazendo mais no smith... e to gostando hoje o livre faço com no máximo isso aí que vc faz e olhe lá... 60----60 tbm neh man, isso é para os hulk...kkkkk, eu tbm nem vejo necessidade de passar de 45 no livre, já cheguei a 52----52, já fiz no smith a um tempo atrás, achei muito bom e pesa pra porra. Bom pessoal hj off de treino, talvez vou dar um pique aki na avenida só pra naum fikar sem fazer nada e melhorar um pouco a parte cardio, o interessante seria se alimentar qtas hrs antes? Depois tomo um shake e como normal, última semana de ponte, jájá começo o blast novamente galera, rumo ao sinistro...........bora fikar giga.... Já acordei cedo mandei meu desjejum e agora tomei uma vitamina, hj vou abaixar um pouco os carbos das refeições e aumentar a protein e fat.....t+ galera, bom fds a todos.
cassioramos.cr Postado Junho 29, 2013 às 14:00 Postado Junho 29, 2013 às 14:00 Eu gosto de comer entre 60 e 90 minutos antes... Senão eu já fico pesadão e todo indisposto pra fazer alguma coisa hehe Bom final de semana pra vc também E aí, vai fazer o que hoje??? Vai se entupir de carne de novo??? Hehe depois de três fins de semanas indo na churrascaria hoje eu acho que vou comer comida oriental hehe Abraço
julieduca Postado Junho 29, 2013 às 14:57 Autor Postado Junho 29, 2013 às 14:57 Eu gosto de comer entre 60 e 90 minutos antes... Senão eu já fico pesadão e todo indisposto pra fazer alguma coisa hehe Bom final de semana pra vc também E aí, vai fazer o que hoje??? Vai se entupir de carne de novo??? Hehe depois de três fins de semanas indo na churrascaria hoje eu acho que vou comer comida oriental hehe Abraço Valew Cassio.....naum naum esse fds vou segurar a dieta, pois semana que vem tenho formatura dai qro desoçar e na segunda começo com o blast, naum qro começar muito retido pois o hemo já vai fazer bem esse papel.....abrsss guerreiro.
cassioramos.cr Postado Junho 29, 2013 às 15:06 Postado Junho 29, 2013 às 15:06 Valew Cassio.....naum naum esse fds vou segurar a dieta, pois semana que vem tenho formatura dai qro desoçar e na segunda começo com o blast, naum qro começar muito retido pois o hemo já vai fazer bem esse papel.....abrsss guerreiro. boa man... pelo menos acho que no meu caso, comida oriental eh bem mais sussa neh hahahahaha abraço
julieduca Postado Julho 1, 2013 às 23:49 Autor Postado Julho 1, 2013 às 23:49 boa man... pelo menos acho que no meu caso, comida oriental eh bem mais sussa neh hahahahaha abraço Ah sim com ctz, além de ser uma dlícia neh Hj treininho de peito e ombro, peguei mais leve nas cargas por conta do ombro apesar de naum estar doendo, mas semana que vem começo o cilco e quero estar 100%, naum posso me lesionar agora..... Ah Cassio mandei só um pacote de pipoca no jogo do Brasil, apesar de naum saber se pipoca é bom ou ruim nesse caso...kkkkk, abrsss galera
cassioramos.cr Postado Julho 2, 2013 às 01:04 Postado Julho 2, 2013 às 01:04 Hahahahahaha também comi pipoca no jogo... Eh de boa a não ser aquelas que vem com manteiga... Eu compro aquelas que são naturais e até sem sal... Aí coloco meu sal light a parte hehe
julieduca Postado Julho 2, 2013 às 10:54 Autor Postado Julho 2, 2013 às 10:54 Hahahahahaha também comi pipoca no jogo... Eh de boa a não ser aquelas que vem com manteiga... Eu compro aquelas que são naturais e até sem sal... Aí coloco meu sal light a parte hehe Sim sim, tbm compro akelas natural........é muito bom, como um sakinho inteiro. Bom dia galerinha dia frio aki no interior..............esperando a semana terminar para começar o blast, ciclinho fechado e todas drogas em mãos, falta só o hcg chegar. 1-4 100mg hemogenim tds 1-4 500mg enantato/sem 5-10 1g enantato/sem 1-10 75 ou 100mg de trembo dsdn (depende da gorja no bolso IA não sei qdo começar, pretendo na primeir semana HCG começo na 3º semana msm?
Saintgraal Postado Julho 2, 2013 às 14:36 Postado Julho 2, 2013 às 14:36 eitaz nois blast legal esse cara, eu tenho uma opinião diferente sobre o HCG eu vou entrar apenas na penultima semana pra restaurar as bolas
cassioramos.cr Postado Julho 2, 2013 às 18:41 Postado Julho 2, 2013 às 18:41 Sim sim, tbm compro akelas natural........é muito bom, como um sakinho inteiro. Bom dia galerinha dia frio aki no interior..............esperando a semana terminar para começar o blast, ciclinho fechado e todas drogas em mãos, falta só o hcg chegar. 1-4 100mg hemogenim tds 1-4 500mg enantato/sem 5-10 1g enantato/sem 1-10 75 ou 100mg de trembo dsdn (depende da gorja no bolso IA não sei qdo começar, pretendo na primeir semana HCG começo na 3º semana msm? manda o IA desde a terceira semana assim como o hcg eitaz nois blast legal esse cara, eu tenho uma opinião diferente sobre o HCG eu vou entrar apenas na penultima semana pra restaurar as bolas quantos UI/sem????
cassioramos.cr Postado Julho 2, 2013 às 18:48 Postado Julho 2, 2013 às 18:48 250ui dsdn daria 1000ui sem será que isso eh suficiente??? o caio tava usando 5000ui/sem O.o
Saintgraal Postado Julho 2, 2013 às 19:01 Postado Julho 2, 2013 às 19:01 será que isso eh suficiente??? o caio tava usando 5000ui/sem O.o sei lá vou tentar assim qualquer coisa eu aumento não me conheço com hcg ainda depende do nivel de supressão dos testiculos também eu acho que vai ser pouco pra mim não sei dizer mesmo
julieduca Postado Julho 3, 2013 às 11:48 Autor Postado Julho 3, 2013 às 11:48 Karamba vou tomar 500ui/sem só, vcs acham pouco? Ia entrar na 3ºsemana até a 10º, porra 5000ui/sem é um vidro por semana, fika muito kro heim........mas vou mandar intraciclo, acho que dá conta. IA vou começar na 3º e ir até o final 2 dias na semana, se precisar passo dsdn, o que acham?
Saintgraal Postado Julho 3, 2013 às 13:01 Postado Julho 3, 2013 às 13:01 Karamba vou tomar 500ui/sem só, vcs acham pouco? Ia entrar na 3ºsemana até a 10º, porra 5000ui/sem é um vidro por semana, fika muito kro heim........mas vou mandar intraciclo, acho que dá conta. IA vou começar na 3º e ir até o final 2 dias na semana, se precisar passo dsdn, o que acham? vai ser sua primeira vez com hcg? eu acho que é o protocolo padrão experimente!
julieduca Postado Julho 3, 2013 às 13:40 Autor Postado Julho 3, 2013 às 13:40 vai ser sua primeira vez com hcg? eu acho que é o protocolo padrão experimente! Não não, segunda vez, da outra vez usei assim e curti man. Qual IA vc vai usar??? Anastrozol é o que tenho em mãos, naum sei se dá para todo ciclo, qualquer coisa peço mais, mas começando na 3º semana duas vezes na semana acho que dá.
Saintgraal Postado Julho 3, 2013 às 13:43 Postado Julho 3, 2013 às 13:43 pode crer você notou algo em especial com ele? colateral ou efeito legal? tipo volume do esperma ou algo assim?
julieduca Postado Julho 3, 2013 às 13:59 Autor Postado Julho 3, 2013 às 13:59 pode crer você notou algo em especial com ele? colateral ou efeito legal? tipo volume do esperma ou algo assim? Com ctz saint, durante o ciclo senti umas dores nos testiculos, tipo que atrofiando saka, foi qdo comecei usar, e na primeira semana já deu uma diferença tremenda, usei apenas 500ui/sem. 2 shots
Saintgraal Postado Julho 3, 2013 às 14:14 Postado Julho 3, 2013 às 14:14 pode crer vou entrar com ele daqui duas semanas
julieduca Postado Julho 3, 2013 às 14:34 Autor Postado Julho 3, 2013 às 14:34 Bem suave de aplicar, vai ser subcutanea? Aplicava todas na lateral do abdomem, vulgo pneuzinhos...kkk
Saintgraal Postado Julho 3, 2013 às 14:40 Postado Julho 3, 2013 às 14:40 pode crer agulhinha de insulina de boas?
julieduca Postado Julho 3, 2013 às 17:40 Autor Postado Julho 3, 2013 às 17:40 pode crer agulhinha de insulina de boas? De boa, só arde um pokim na hr da aplicação, mas a plicação é tão rápida que naum dói nada..... Bom galera tava conversando com um fisioculturista e ele me disse para fazer um ciclo com enantato, cipionato e propionato junto com trembolona, dai eu perguntei pq naum usar dura já que vou usar 3 tipos de esteres no ciclo, ele disse que dura tem um ester que retem liquido seria o naum me lembro , vcs concordam em usar esses 3 esteres no msm ciclo? Ele disse para tirar o hemogenim, naum confiei muito nele naum.
Saintgraal Postado Julho 3, 2013 às 17:48 Postado Julho 3, 2013 às 17:48 decaonato que retem, que é o 4º ester da dura vai de dura de farma foda-se a retenção cara tu vai ciclar com hemo e ta querendo não reter? o que uma dura puxa de agua perto de um hemo? HEHEHEHE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora