Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom di gurizada.....animadão hj para treino de pernas, naum tenho o que relatar pois to só no dianinha msm,

Mas ai vcs acham a troca de enantato por dura uma boa ou naum, esse tal de enantato doi pra porra.

enan doi mesmo

se for pegar dura

pegue de farma

Postado

enan doi mesmo

se for pegar dura

pegue de farma

O duro é que enantato dá uma qualidade linda no shape, da ultima vez que tomei apaixonei pelo meu shape...kkkk

Saint as duras de farma são as shering neh? Corre o risco de serem fakes pegando de outra pessoa?

Curtiiu a estrutura que montei?

Postado

O duro é que enantato dá uma qualidade linda no shape, da ultima vez que tomei apaixonei pelo meu shape...kkkk

Saint as duras de farma são as shering neh? Corre o risco de serem fakes pegando de outra pessoa?

Curtiiu a estrutura que montei?

shering

isso mesmo!

não sei dizer, precisa ver se vem bula, certinho na caixinha

curti sim cara :)

Postado

E ai rapaziada fiz o pedido do chorulon, saiu 69,00 com frete 5000ui, terminando a 4 semananinha de ponte, mais semana que vem e depois entrar com as drugs, qro ver no que vai dar esse hemogenim com trembo.........gogogogogo, bora galera, esperando aki para começar treinar biceps e triceps, ombro direito tá meio dolorido, acho que foi no treino de peito consegui erguer 45-----45kg sem ajuda bem executado, e depois fui pra treino de ombros, esse fds vou ver se consigo postar uns retratos para a galera, t+ tchurminha.

Postado

E ai rapaziada fiz o pedido do chorulon, saiu 69,00 com frete 5000ui, terminando a 4 semananinha de ponte, mais semana que vem e depois entrar com as drugs, qro ver no que vai dar esse hemogenim com trembo.........gogogogogo, bora galera, esperando aki para começar treinar biceps e triceps, ombro direito tá meio dolorido, acho que foi no treino de peito consegui erguer 45-----45kg sem ajuda bem executado, e depois fui pra treino de ombros, esse fds vou ver se consigo postar uns retratos para a galera, t+ tchurminha.

toma cuidado com esse ombro ae... me lesionei quando fazia com 60---60 .... to desistindo de fazer livre, to fazendo mais no smith... e to gostando ;) hoje o livre faço com no máximo isso aí que vc faz e olhe lá...

Postado

opa

posta ai

putz 45 -45 pra 10 reps?

Sim man fiz 40----40, a 2º 42----42 e fechei 45----45, 10reps sozinho o parceiro só acompanhou por segurança...

toma cuidado com esse ombro ae... me lesionei quando fazia com 60---60 .... to desistindo de fazer livre, to fazendo mais no smith... e to gostando ;) hoje o livre faço com no máximo isso aí que vc faz e olhe lá...

60----60 tbm neh man, isso é para os hulk...kkkkk, eu tbm nem vejo necessidade de passar de 45 no livre, já cheguei a 52----52, já fiz no smith a um tempo atrás, achei muito bom e pesa pra porra.

Bom pessoal hj off de treino, talvez vou dar um pique aki na avenida só pra naum fikar sem fazer nada e melhorar um pouco a parte cardio, o interessante seria se alimentar qtas hrs antes? Depois tomo um shake e como normal, última semana de ponte, jájá começo o blast novamente galera, rumo ao sinistro...........bora fikar giga....

Já acordei cedo mandei meu desjejum e agora tomei uma vitamina, hj vou abaixar um pouco os carbos das refeições e aumentar a protein e fat.....t+ galera, bom fds a todos.

Postado

Eu gosto de comer entre 60 e 90 minutos antes... Senão eu já fico pesadão e todo indisposto pra fazer alguma coisa hehe

Bom final de semana pra vc também ;)

E aí, vai fazer o que hoje??? Vai se entupir de carne de novo??? Hehe depois de três fins de semanas indo na churrascaria hoje eu acho que vou comer comida oriental hehe

Abraço

Postado

Eu gosto de comer entre 60 e 90 minutos antes... Senão eu já fico pesadão e todo indisposto pra fazer alguma coisa hehe

Bom final de semana pra vc também ;)

E aí, vai fazer o que hoje??? Vai se entupir de carne de novo??? Hehe depois de três fins de semanas indo na churrascaria hoje eu acho que vou comer comida oriental hehe

Abraço

Valew Cassio.....naum naum esse fds vou segurar a dieta, pois semana que vem tenho formatura dai qro desoçar e na segunda começo com o blast, naum qro começar muito retido pois o hemo já vai fazer bem esse papel.....abrsss guerreiro.

Postado

Valew Cassio.....naum naum esse fds vou segurar a dieta, pois semana que vem tenho formatura dai qro desoçar e na segunda começo com o blast, naum qro começar muito retido pois o hemo já vai fazer bem esse papel.....abrsss guerreiro.

boa man... pelo menos acho que no meu caso, comida oriental eh bem mais sussa neh hahahahaha

abraço

Postado

boa man... pelo menos acho que no meu caso, comida oriental eh bem mais sussa neh hahahahaha

abraço

Ah sim com ctz, além de ser uma dlícia neh

Hj treininho de peito e ombro, peguei mais leve nas cargas por conta do ombro apesar de naum estar doendo, mas semana que vem começo o cilco e quero estar 100%, naum posso me lesionar agora.....

Ah Cassio mandei só um pacote de pipoca no jogo do Brasil, apesar de naum saber se pipoca é bom ou ruim nesse caso...kkkkk, abrsss galera

Postado

Hahahahahaha também comi pipoca no jogo...

Eh de boa ;) a não ser aquelas que vem com manteiga... Eu compro aquelas que são naturais e até sem sal... Aí coloco meu sal light a parte hehe

Sim sim, tbm compro akelas natural........é muito bom, como um sakinho inteiro.

Bom dia galerinha dia frio aki no interior..............esperando a semana terminar para começar o blast, ciclinho fechado e todas drogas em mãos, falta só o hcg chegar.

1-4 100mg hemogenim tds

1-4 500mg enantato/sem

5-10 1g enantato/sem

1-10 75 ou 100mg de trembo dsdn (depende da gorja no bolso

IA não sei qdo começar, pretendo na primeir semana

HCG começo na 3º semana msm?

Postado

Sim sim, tbm compro akelas natural........é muito bom, como um sakinho inteiro.

Bom dia galerinha dia frio aki no interior..............esperando a semana terminar para começar o blast, ciclinho fechado e todas drogas em mãos, falta só o hcg chegar.

1-4 100mg hemogenim tds

1-4 500mg enantato/sem

5-10 1g enantato/sem

1-10 75 ou 100mg de trembo dsdn (depende da gorja no bolso

IA não sei qdo começar, pretendo na primeir semana

HCG começo na 3º semana msm?

manda o IA desde a terceira semana assim como o hcg

eitaz nois

blast legal esse

cara, eu tenho uma opinião diferente sobre o HCG

eu vou entrar apenas na penultima semana

pra restaurar as bolas

quantos UI/sem????

Postado

será que isso eh suficiente??? o caio tava usando 5000ui/sem O.o

sei lá

vou tentar assim

qualquer coisa eu aumento

não me conheço com hcg ainda

depende do nivel de supressão dos testiculos também

eu acho que vai ser pouco pra mim

não sei dizer mesmo

Postado

Karamba vou tomar 500ui/sem só, vcs acham pouco? Ia entrar na 3ºsemana até a 10º, porra 5000ui/sem é um vidro por semana, fika muito kro heim........mas vou mandar intraciclo, acho que dá conta. IA vou começar na 3º e ir até o final 2 dias na semana, se precisar passo dsdn, o que acham?

Postado

Karamba vou tomar 500ui/sem só, vcs acham pouco? Ia entrar na 3ºsemana até a 10º, porra 5000ui/sem é um vidro por semana, fika muito kro heim........mas vou mandar intraciclo, acho que dá conta. IA vou começar na 3º e ir até o final 2 dias na semana, se precisar passo dsdn, o que acham?

vai ser sua primeira vez com hcg?

eu acho que é o protocolo padrão

experimente!

Postado

vai ser sua primeira vez com hcg?

eu acho que é o protocolo padrão

experimente!

Não não, segunda vez, da outra vez usei assim e curti man.

Qual IA vc vai usar???

Anastrozol é o que tenho em mãos, naum sei se dá para todo ciclo, qualquer coisa peço mais, mas começando na 3º semana duas vezes na semana acho que dá.

Postado

pode crer

você notou algo em especial com ele?

colateral ou efeito legal?

tipo volume do esperma ou algo assim?

Com ctz saint, durante o ciclo senti umas dores nos testiculos, tipo que atrofiando saka, foi qdo comecei usar, e na primeira semana já deu uma diferença tremenda, usei apenas 500ui/sem. 2 shots

Postado

pode crer

agulhinha de insulina de boas?

De boa, só arde um pokim na hr da aplicação, mas a plicação é tão rápida que naum dói nada.....

Bom galera tava conversando com um fisioculturista e ele me disse para fazer um ciclo com enantato, cipionato e propionato junto com trembolona, dai eu perguntei pq naum usar dura já que vou usar 3 tipos de esteres no ciclo, ele disse que dura tem um ester que retem liquido seria o naum me lembro , vcs concordam em usar esses 3 esteres no msm ciclo? Ele disse para tirar o hemogenim, naum confiei muito nele naum.

Postado

decaonato que retem, que é o 4º ester da dura

vai de dura de farma

foda-se a retenção

cara tu vai ciclar com hemo e ta querendo não reter?

o que uma dura puxa de agua perto de um hemo?

HEHEHEHE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...