Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

ahhhhhhhhhhhhh

tenho uma q foi shipada ano passado..e ainda nd...

ta reclamando do q?

kkkkkkkkk

é que antigamente eu via a galera falando bem da SC, SDS e HD

ae depois a SC sumiu, nunca mais vi nenhum relato!

Postado (editado)

chegou agora minha encomenda da BB, um tornado extreme mixer comprei dia 10\05, mto rápido e sem taxa, so achei a caixa grande para o produto em si. e so veio declarado o valor do produto. eu ja estava esperando ser taxado e demorar uns 40 dias, fui pego de surpresa.

Editado por william9mm
Postado

VT

pelo menos chega sem taxa

VT ou VC? Conheço essa VT não..

HD sempre foi uma boa opção, as vezes demora e tal, mas sempre chega, e se for taxado o valor é tranquilo, VC parei, taxar 1 casein 2lb foi o cumulo (DHL é foda) SE e SDS não esta aceitando meu Cartão.. estranho, comprei na HD hoje de novo de boa. To com 13 encomendas na rua ainda. :)

Postado

erro meu....

é VC

nen a SDS eu compro mais....tenho 2 la q ate hj nd tbm

Pohh meu que zica hein?! Tu mora onde?

Acho q o negocio eh pedir em outro nome/endereço pra ver se da sorte ehehehe

abs

Postado

Comprei na HD dia 13/05 e até agora não consigo rastrear, tá foda.
Importei uma Polo Hollister pelo Ebay dia 21/05 e já consigo rastrear. Ambos por Internacional Airmail. Oh desgraça de HD.

Postado

erro meu....

é VC

Cara, como disse, fui taxado 2x esse ano na VC, (1 casein 2lb) e (2bcaa + cafeina vitacost), na VC já recebi 5 esse ano então esta Eu 3 x 2 VC+Dima uhauaha.. além do que eles mandam em caixas enormes, pedindo pra ser taxado, só pego promoção pequena agora por lá, e compras abaixo de $35.

Pohh meu que zica hein?! Tu mora onde?

Acho q o negocio eh pedir em outro nome/endereço pra ver se da sorte ehehehe

abs

Rpz, eu tava com essa sisma final do ano passado depois que uma minha da HD retornou, mas agora ta de boa. :)

O que se pode fazer é um endereço mais fácil, mais próximo a CEE que geralmente chega as encomendas.

Comprei na HD dia 13/05 e até agora não consigo rastrear, tá foda.

Importei uma Polo Hollister pelo Ebay dia 21/05 e já consigo rastrear. Ambos por Internacional Airmail. Oh desgraça de HD.

Nã é sempre que eles atualizam dos Codes LN, já recebi sem atualizar, assim como já recebi sendo atualizada, vai da boa vontade do estagiário. :P

Postado

Nã é sempre que eles atualizam dos Codes LN, já recebi sem atualizar, assim como já recebi sendo atualizada, vai da boa vontade do estagiário. :P

Ah claro, ja deveria ter conhecimento disso! auehuae

Abraço

• Supermoderador
Postado

Alguem sabe oque e o Em trânsito para AVALIACAO ESPECIAL - ORGAOS ANUENTES/BR significa taxa na certa?vai ser retido ?

0HPIH6V.jpg

Vai para a ANVISA.

Talvez seja barrado, talvez você seja instado a apresentar receita médica.

Postado

VT ou VC? Conheço essa VT não..

HD sempre foi uma boa opção, as vezes demora e tal, mas sempre chega, e se for taxado o valor é tranquilo, VC parei, taxar 1 casein 2lb foi o cumulo (DHL é foda) SE e SDS não esta aceitando meu Cartão.. estranho, comprei na HD hoje de novo de boa. To com 13 encomendas na rua ainda. :)

paypal brother

Postado

kkk,olha oque saiu no jornal aqui da minha cidade (limeira-sp)

https://gazetainfo.hospedagemdesites.ws/arquivos/pdf/b698eb61c21771548e6294fbe0d6d80e.pdf

Na mao do homem,um jack3d e um lipo 6, rsrs

Já comprei os 2,e chegou certinho,e faz menos de 4 meses, tecnologia da boa essa que eles usam,

Mas enfim,me pergunto, todo mundo fala que a anvisa nao barra nenhum suplemento,que a unica chances disto ocorrer, é se você for taxado e reinvidicar a taxaçao (pois dai eles teram que abrir o produto)..

Vai entender o correios com estas taxaçoes e barramentos de suplementos "ilegais", nós realmente quando compramos um suplemento,estamos jogando na loteria do chega ou nao chega,rs..

Postado

paypal brother

Tentei e não consegui. vou ligar pro Cartão de Credito e pro Paypal pra saber o que ta rolando, perdi a promoção do frete gratis da SE por causa dessa misera.

Postado

Ta dando erro ao comprar na HD, tentei com paypal e cartão de crédito internacional.

• "PayPal gateway has rejected request. The transaction cannot complete successfully. Instruct the customer to use an alternative payment method (#10417: Transaction cannot complete)."
Postado

frete gratis?6 sao foda,porque nao postam isso aqui no tópico,para nós aproveitarmos =/ só falam de ultima hora ,snif

Foi postado sim amigão.. cê que não deve ter logado nos dias.. rsrsrs

Postado

HD é uma merda, não recomendo pra ninguém, não sei se aqui pra Brasília é tudo mais demorado, mas todas as minhas compras na HD foram com mais de 60 dias, e de 5 compras 3 foram tributadas.

Só gostei deles porque ainda importam oxyelite antigo que eu vendi bem rápido.

SDS só chega rápido pra quem tá fora de Brasília, porque eu to com 6 compras de 18/04, isto é 41 dias, espero que cheguem essa semana, se eu for tributado vai ser foda.

Postado

como eu ja disse

tenho uma na SDS do dia 19/3 e ainda nada...

sou do rj

HD nunca comprei

to comprando mais pela VC mesmo.

Postado (editado)

gastou qnt?

Cara, compramos eu e um amigo, deu $118 Obamas +/-, com o frete!

Foram 2 Opti-Men + Creatina Universal 2x200 + 4 Fish Oils Optimun.

Acho que compramos de mais... rsrsrs

A caixa deu 5 lbs

Edit: O valor que tinha colocado era em R$, consertei!

Editado por Anderson Horsczaruk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...