Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Alguem com demora para a HD enviar o pedido ? to com um a 10 dias in process e todos os produtos com grandes quantidades no estoque.

Aqui deu algo parecido dai falei com a atendente e ela me passo o código de rastreio kkkk fala com ela a quase certo que já tá com o rastreio pela DHL

Postado

AS siglas são essas SC e HD, li oque você tinha postado super esclarecedor, pena que algumas siglas eu não soube identificar o site, mas tudo bem, creio que se eu comprar no SC farei uma boa compra.

Você ja consegui saber se apenas a HD esta vendendo via boleto e se a propria SC adotou essa pratica?

E por que você foi taxado quando comprou oxy na hd?

Por enquanto só. Fui taxado nos oxy pq a HD deu pau durante uns 10 dias ano passado e declarou full, justo quando comprei... =\ É a vida, pelo menos tava vendido 2 que pagava todo o custo....

Postado

Milagre de Jesus...para atualizar o meu caso: depois de 10 dias com o pedido no raio do "pending", o status mudou para "in process". Ta, eu sei que vai ficar mais 10 dias no "in process", mas só pelo fato de ter mudado alguma coisa já fiquei feliz... :lmaosmiley:

Olha como são as coisas, a pessoa fica feliz só de ter mudado o status do andamento do pedido...isso que ainda tenho q esperar mandarem, os suples ainda vão fazer uma odisseia pelo mundo...um longo caminho pela frente ateh eu colocar as mãos nisso

Só falta esses cornos mandarem meus dois pedidos (que fiz c diferença de 9 dias), td meio que junto...só pra me taxarem...

Postado (editado)

daqui a pouco chega abril, eu pago essa p***a de fatura e meu pedido ainda está pending...nisso eu vou tendo que tomar facada comprando proteína por aqui. Vc verificou se o que vc pediu estava realmente disponível no site? Foi no cartão mesmo?

O problema do cartão eh que as vzs o limite acaba e no meu caso, nao posso me dar ao luxo de ter um limite inteiro disponível pra comprar suplementos...outras coisas pra comprar/pagar e tal...nisso o boleto ajuda, pq as vzs vc ta c o limite esgotado mas ta com um dinheirinho na mão...

ta osso, todos tem no estoque e com folga, o que resta é aguardar mesmo...

foi pago no cartão mesmo...

Order Date: March 7, 2014

Dymatize Nutrition, Elite 100% Whey Protein Rich Chocolate 2lbs

SPO-2060413n $23.99 Ordered: 1 $23.99

Dymatize Nutrition, Dyma-Burn Xtreme 8 Capsules

DN-96809 $1.47 Ordered: 4 $5.88

Optimum Nutrition, Melatonin 3 mg 100 Tablets

SPO-2730158 $2.04 Ordered: 1 $2.04

Editado por gpn
Postado

ta osso, todos tem no estoque e com folga, o que resta é aguardar mesmo...

Bom, pelo menos agora vc deve ter um pouco mais de esperança...o meu levou 10 dias pra mudar o status...axo que o seu ainda n bateu isso, neh? pode ser que como mudou o meu logo mude o seu...

esse povo deve receber pedido que não acaba mais, do mundo todo...ta mais que claro que não estão dando conta de manter um bom serviço, pelo menos no que diz respeito a agilidade

Postado (editado)

Bom, pelo menos agora vc deve ter um pouco mais de esperança...o meu levou 10 dias pra mudar o status...axo que o seu ainda n bateu isso, neh? pode ser que como mudou o meu logo mude o seu...

esse povo deve receber pedido que não acaba mais, do mundo todo...ta mais que claro que não estão dando conta de manter um bom serviço, pelo menos no que diz respeito a agilidade

Olha, eu também tava tendo esse problema de Pending com a HD e também levaram 10 dias pra enfim mudar o status, mas depois de muita insistência da minha parte.

Comprei no dia 03/03, pagamento confirmou no mesmo dia na fatura da minha namorada (a compra foi pra ela) e até hoje não havia mudança de status. Tentei mandar mensagem offline pro customers@, e-mail pra security@, entrei no live chat umas 3 vezes em dias espaçados. Hoje, mais uma vez falando no chat com a Nicole, ela enfim solucionou o problema, mudou o status pra Accepted e poucas horas depois já tinha passado pra In Process.

E era tudo produto que tinha MUITO no estoque (exceto a smart shake, que hoje já tava marcando só 10 disponíveis, provavelmente foi a responsável pela demora). Agora é esperar pra ver se não agarra no processamento dessa vez...

EDIT: Esqueci de falar, junto dessa da HD fiz uma outra compra pela SE. No dia seguinte já tinha shippado. Negócio tá feio na HD, hehehe.

Editado por LGPetrov
Postado (editado)
Olha, eu também tava tendo esse problema de Pending com a HD e também levaram 10 dias pra enfim mudar o status, mas depois de muita insistência da minha parte. Comprei no dia 03/03, pagamento confirmou no mesmo dia na fatura da minha namorada (a compra foi pra ela) e até hoje não havia mudança de status. Tentei mandar mensagem offline pro customers@, e-mail pra security@, entrei no live chat umas 3 vezes em dias espaçados. Hoje, mais uma vez falando no chat com a Nicole, ela enfim solucionou o problema, mudou o status pra Accepted e poucas horas depois já tinha passado pra In Process. E era tudo produto que tinha MUITO no estoque (exceto a smart shake, que hoje já tava marcando só 10 disponíveis, provavelmente foi a responsável pela demora). Agora é esperar pra ver se não agarra no processamento dessa vez... EDIT: Esqueci de falar, junto dessa da HD fiz uma outra compra pela SE. No dia seguinte já tinha shippado. Negócio tá feio na HD, hehehe.
o negócio é a SDS mesmo.. HD ta triste mano, fui fazer uma compra pelo boleto bancário e não recebi o boleto de jeito nenhum.. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Editado por ElvisPF
Postado

Milagre de Jesus...para atualizar o meu caso: depois de 10 dias com o pedido no raio do "pending", o status mudou para "in process". Ta, eu sei que vai ficar mais 10 dias no "in process", mas só pelo fato de ter mudado alguma coisa já fiquei feliz... :lmaosmiley:

Olha como são as coisas, a pessoa fica feliz só de ter mudado o status do andamento do pedido...isso que ainda tenho q esperar mandarem, os suples ainda vão fazer uma odisseia pelo mundo...um longo caminho pela frente ateh eu colocar as mãos nisso

Só falta esses cornos mandarem meus dois pedidos (que fiz c diferença de 9 dias), td meio que junto...só pra me taxarem...

Mandar junto num dá nada não... Muitas vezes pessoal faz pedido junto e chega com 10, 20 dias de diferença, ou faz pedidos com 9, 10 dias de diferença e chega junto... o.O vai entender...

Postado (editado)

Olha, eu também tava tendo esse problema de Pending com a HD e também levaram 10 dias pra enfim mudar o status, mas depois de muita insistência da minha parte.

Comprei no dia 03/03, pagamento confirmou no mesmo dia na fatura da minha namorada (a compra foi pra ela) e até hoje não havia mudança de status. Tentei mandar mensagem offline pro customers@, e-mail pra security@, entrei no live chat umas 3 vezes em dias espaçados. Hoje, mais uma vez falando no chat com a Nicole, ela enfim solucionou o problema, mudou o status pra Accepted e poucas horas depois já tinha passado pra In Process.

Coincidência ou não, tbm comprei dia 03/03 e depois de uns 3 emails, mudaram o status...hj foi o dia que mandei o 3o...pelo jeito eles só estão funcionando na base da pressão...Não tentei o chat pq pra escrever uma mensagem de email eu ainda consigo...mas conversar em tempo real no inglês, não...apesar de ser mesmo a melhor opção

Edit: Acabei de ver lá na HD e o daily formula voltou pra estoque (ficou como out um dia depois que fiz o pedido), justo no dia que mudaram o pending, então é quase certo que a falta em estoque (a má comunicação entre estoque e site) foi a responsável por eles segurarem o pedido..

o negócio é a SDS mesmo.. HD ta triste mano, fui fazer uma compra pelo boleto bancário e não recebi o boleto de jeito nenhum.. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Cara, o negócio de eu n tentar na SDS é que meu limite ja não está mais entre nós hehe, daí precisava que fosse no boleto...mas como eu disse anteriormente, o boleto não rolou pra vc por causa do bloqueio do seu pc, pq pelo menos o meu que fiz no boleto e de mais alguns que vi foi rápido a mudança no status...pedi dia 11/03 a noite, paguei dia 12/03 de tarde e hj de manhã (13/03) já tinha dado accepted e logo em seguida in process...

assim que virar a fatura eu tentarei na SDS, que está sendo a melhor mesmo, ao menos pelos comentários que vi, e que não foram poucos...

Mandar junto num dá nada não... Muitas vezes pessoal faz pedido junto e chega com 10, 20 dias de diferença, ou faz pedidos com 9, 10 dias de diferença e chega junto... o.O vai entender...

legal saber, fiquei preocupado do pessoal avistar as caixas meio que juntas e pensar "esse aí ta c dinheiro, vamos passar a caneta"

Editado por Bullrider
Postado

Coincidência ou não, tbm comprei dia 03/03 e depois de uns 3 emails, mudaram o status...hj foi o dia que mandei o 3o...pelo jeito eles só estão funcionando na base da pressão...Não tentei o chat pq pra escrever uma mensagem de email eu ainda consigo...mas conversar em tempo real no inglês, não...apesar de ser mesmo a melhor opção

Cara, o negócio de eu n tentar na SDS é que meu limite ja não está mais entre nós hehe, daí precisava que fosse no boleto...mas como eu disse anteriormente, o boleto não rolou pra vc por causa do bloqueio do seu pc, pq pelo menos o meu que fiz no boleto e de mais alguns que vi foi rápido a mudança no status...pedi dia 11/03 a noite, paguei dia 12/03 de tarde e hj de manhã (13/03) já tinha dado accepted e logo em seguida in process...

assim que virar a fatura eu tentarei na SDS, que está sendo a melhor mesmo, ao menos pelos comentários que vi, e que não foram poucos...

legal saber, fiquei preocupado do pessoal avistar as caixas meio que juntas e pensar "esse aí ta c dinheiro, vamos passar a caneta"

Pelo que andei lendo e vendo no Youtube hj, o Paypal ta aceitando pagamento via boleto bancário.

Portanto, não precisa mais de cartão internacional para compras internacionais.

=]

Postado

Pelo que andei lendo e vendo no Youtube hj, o Paypal ta aceitando pagamento via boleto bancário.

Portanto, não precisa mais de cartão internacional para compras internacionais.

=]

Sim.

O problema é o cambio utilizado,o dólar é muito mais caro e,junto com o IOF e o VET,não está valendo a pena,creio eu.

Postado (editado)

Pelo que andei lendo e vendo no Youtube hj, o Paypal ta aceitando pagamento via boleto bancário.

Portanto, não precisa mais de cartão internacional para compras internacionais.

=]

Legal man...apesar de no momento eu n fazer ideia de como usar o paypal, pois nunca precisei usa-lo, vou procurar saber como faz e tentar a sorte...

Por curiosidade, alguém aí sabe se varia muito os valores de frete dentro da própria empresa (HD, no caso)? pq no meu primeiro pedido deu caro bagarai...$31.51 por um Combat (MP) de 1,8kg e um Daily Formula, que deve pesar bem pouco...

Edit: Lembrando que eu escolhi o DHL

Editado por Bullrider
Postado

Coisa linda:

SDS chegou hoje em 14 dias sem tributação (whey optimum 2lbs e opti men 180 caps).

Porteiro me entregou o pacote eu todo pimpão achando que era um da VC de 3 meses e era SDS de 2 semanas... LOL

Obs: será que dá zica (chegar junto na fiscalização BR) pedir outro pacote com 2 dias de diferença? Peguei a promo de C4 ontem e queria pegar uns Assaults tb...

Postado

Eu sou o mais sortudo da galera com 2 de outubro sds?? :king_right:

Confesso que não entendi a pergunta...

Pessoal, alguém aí sabe alguma coisa a respeito de quantidade de produtos e susceptibilidade de taxação? Tava pensando em pegar várias coisas de baixo preço e volume em uma mesma compra, como algumas vitaminas e similares, mas n sei se caso abrissem a encomenda, a quantidade de produtos influenciaria na decisão de taxar ou não (mesmo sem peso e valor elevado), ou eles taxam obrigatoriamente tudo o que abrem?

Postado (editado)

Pessoal que acompanha a SDS a mais tempo,

com qual frequência aproximadamente eles botam promos?!

Nunca. =) muito raro promo na sds.

Confesso que não entendi a pergunta...

Pessoal, alguém aí sabe alguma coisa a respeito de quantidade de produtos e susceptibilidade de taxação? Tava pensando em pegar várias coisas de baixo preço e volume em uma mesma compra, como algumas vitaminas e similares, mas n sei se caso abrissem a encomenda, a quantidade de produtos influenciaria na decisão de taxar ou não (mesmo sem peso e valor elevado), ou eles taxam obrigatoriamente tudo o que abrem?

Quanto maior a caixa maior a chance, ponto. Se eles taxam tudo que abrem é impossível a gente saber, mas te adianto que eles não abrem 1% do que taxam, quase tudo é tributação não invasiva (sem abertura de pacote).

Eu sou o mais sortudo da galera com 2 de outubro sds?? :king_right:

Eu tenho uma. =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado (editado)

Pra quem tava com problema da falta do LMxxxxxxxxxUS nos pacotes da DHL, entrem em contato com a empresa (DHL).

A BB entrou um contato pra mim e ontem mesmo me mandaram o código.

Só que não mudaram no site, ou seja, só Deus sabe se o código é verdadeiro ou se o cara me zuou ehuahuehae, mas já é alguma coisa.

Ps.: pessoal deve fazer piada com brasileiro, só pode. Tive que mandar 3 e-mails pra convencer a BB a entrar em contato com a DHL, pqp...


Seguem abaixo os emails que troquei

E-mail original

Dear Sir/Madam,

The tracking code GM2851xxxxx11392974 related to order #175xxxxx92 didn't generate a LMxxxxxxxxxUS code on the right side of the screen, in the field "Customer Confirmation" (tracking page).
It seems that many people are having this situation right now.
All my previous packages had this LMxxxxxxxxxUS code.
A few examples:
GM555xxxxx60914762 LM3xxxxx392US GM555xxxxx5329317397 LM3xxxxx506US GM5551xxxxx1078159 LM3xxxxx553US GM5551xxxxx1095286 LM3xxxxx590US GM5551xxxxx1152873 LM3xxxxx805US GM2751xxxxx005829858 LM3xxxxx987US GM5551xxxxx1163985 LM3xxxxx100US
Could you please ask the designated people to solve this issue, or contact DHL to retrieve what this code is?
DHL does not provide any way for us to have GlobalMail support, only you.
Thanks a lot and best regards,

Resposta (Ctrl+C Ctrl+V safado sem nem ler meu email direito):

Hello,

Thank you for contacting us here at BB.com Customer Service. I am happy to help you with this today. I apologize for these shipping delays.

Since the package is less than 4.4lbs and the super saver shipping option was selected, there will not be any additional tracking available so I cannot see the exact location of your package. As of now the package hasn?t updated since it has left the US but that doesn?t mean there is an issue with the shipping. With the super saver shipping option selected, it can take 10-25 business days to arrive at your country?s point of entry.

After it arrives to your country, it can be held by customs on average 3-8 business days, but could be held up until they deem necessary. We unfortunately don?t have any control over your local customs processing speed. I would recommend contacting you local customs officials to verify the status of your shipment since they don?t always reach out to the recipient of the items if there are any problems. Once they clear the package, it will be handed off you your local postal carrier. That can take additional 7-10 business days before it?s delivered. If you do experience extra delays it?s because your customs office is likely just double checking the contents of your purchase to ensure that everything in it is legal for import. If you would like more details on this process feel free to check out:

http://bb/store/help/customs.htm

I hope this clears things up for you today. If there is anything else we can assist you with please let us know! You can reach us here 24/7 via chats, email, and phone at 1-xxxxx3411. Thanks for choosing BB.com!

Minha resposta:

Dear Sir,

even though the package is less than 4.4lbs, and super saver is selected, there has always been this LMxxxxxxxxxUS code.
It does not allow me to track the package step-by-step, but allows me to know when it's out for delivery in my country, so it's very important.
Please check these codes I sent you, just for reference, you will see that all of them are less than 4.4lbs and all of them have this LMxxxxxxxxxUS code I'm talking about.
All I am asking for is: please give DHL a call and ask what the code is, it's as simple as that.

Resposta deles, tentando me convencer a deixar quieto:

Thank you for the email! I apologize for the issues with this order 175xxxxx92, but I would be more than happy to help you out with this today. After pulling up your information, I was able to confirm that the LS number did not generate. That number is simply a code used in case the packages are returned back to us, it is a return tracking number. That being said, I can assure you that your order shipped out on March 6th from our Idaho warehouse, and you should be able to use your DHL Tracking number (GM285113xxxxx1392974) to locate this package with Brazil's customs agency.


I researched your order and confirmed it was processed at the DHL Global Mail Center on March 10th. Using the Super Saver shipping method, any package under two kilograms (4.4 lbs) is not provided with step-by-step tracking information once it leaves the United States, so I am unable to determine the exact location of your order at this time.

After a package leaves the United States, it takes 10-25 business days to be delivered to your country's customs officials for clearance inspection. We do our best to speed up the customs process by providing them with all the required paperwork for import, but are unable to determine an exact time frame for how long your package will take to clear. Past experience tells us that most packages clear customs after 5-7 business days and are then handed over to your local post for delivery. After clearing customs, packages are typically delivered to the customer within 5-10 days. Using those time frames as an outline, most packages shipped to Brazil take 17-20 business days to arrive at your door. It has been 3 business days since your package left the United States, so I expect your order has reached customs, and is awaiting inspection by customs officials, and should be delivered to you sometime in the next 10-22 business days.

If you would like to review the tracking information that shows your package left the United States, please visit http://webtrack.dhlglobalmail.com/ and use tracking number GM28511xxxxx11392974. For more information on our international shipping methods, please review our http:/bb/store/help/intership.htm page page and additional customs information can be found on our http://bb/store/help/customs.htm page.

I appreciate the opportunity to assist you today and hope I've addressed your concerns. If you have any additional questions, please reply directly to this email, or if you prefer, you can call our International Customer Service number at+1-208-3xxxxxx4; we have agents available to answer your questions 24 hours a day, 7 days a week. Thank you for choosing Bodybuilding.com, and good luck with all your health and fitness goals, and have a great day Maykon!

Minha resposta:

This is not about a shipping delay. I made this purchase last week.

I'll give you more details. Actually this LMxxxxxxxxxUS code is useful in two cases:
1 - In case the package is returning to you guys, just as you said
2 - When it arrives in my town
For the #2 case it's very important for me to have it.
I understood that my package has been processed, and everything, I have no doubt about that and I really trust BB.com. Just for you to understand, I enter this LMxxxxxxxxxUS code in a web service connected to our local post service (Correios). It refreshes every 5 minutes and gives me information about my package. I cannot track it step by step, and I know it, but this code is refreshed in two cases:
1 - When it's out for delivery.
2 - When there was a problem with the delivery (for example, if a part of my address is missing). It's already happened with me.
Our postal service does the big favor of NOT communicating when a problem happens, so that's why the LMxxxxxxxxxUS is so important for me. If I didn't have the code in that case, I would have lost the package!
I hope I'm not bothering you by asking that.
Please make a 5-minute call to DHL and ask: please, what is the LMxxxxxxxxxUS code for tracking number GM285113xxxxxx392974?
And we'll all be good :)
Thanks a lot!!!

Resposta deles:

maxxxxxxx@gmail.com . I hope this answers all you questions and concerns. We appreciate your business and thank you for contacting BodyBuilding.com. Here is that link for DHL:

Thank you for contacting BB.com regarding your order. I am sorry but we are unable to provide the LM number as we do not have it available. However, I did contact DHL and request the LM number be emailed to you directly. They should contact you within 24-72 hours and you can correspond directly with them regarding the order. I have included the contact link for DHL in case they do not respond. I have made the initial request and you should receive the response at the email address

http://webtrack.dhlglobalmail.com/help/contact

Depois de algumas horas a DHL me enviou o rastreamento e só respondi agradecendo e elogiando:

Dear xxxx,

this is what good service makes. DHL has just sent my LMxxxxxxxxxUS number and now I have my problem solved!!
All the credit to you, for really trying to help, and giving me such a good service.
Thanks!! Have a great weekend!
If you're not xxxxx, please forward this message to this person.
Best regards,

Pessoal tá cagando pra gente, se não for insistente e paciente, é ctrl+c ctrl+v e foda-se.
Espero q ajude alguém!

Editado por maykonsantini
Postado (editado)

Mais uma vez COMPLETAMENTE SATISFEITO COM A SDS !!!!!!

Olha a diferença entre a HD e SDS quando vc compra um produto que não tem no estoque deles....eu pedi um whey, pra aproveitar o frete do C4 free e uma camisa do site média e nao tinha me pergutaram se eu nao poderia trocar pela grande, eu respondi que sim e pedi uns brindes junto e o cara respondeu que vai mandar tbm hehe... como e a primeira compra vamos ver o que eles mandam pra mim.... agora fiquei ansioso pra receber esta da SDS tomara que chegue antes do feriadão de 4 dias de abril pq depois vai acumular coisa pra caralho nos correios haha

Customer Service | 3/13/14 5:32 PM
There was an error with our inventory. SDS Supplement Your Health Gray Gildan Medium T-Shirt is not in stock. We would like to know if you preferred to switch it to Large?
Berinjas | 3/14/14 7:34 AM
No problems, you can make the change to model for large
Please, check if there is any possibility of sending "free samples" and "free gift"
Customer Service | 3/14/14 9:18 AM
Ok. Yes, we will include samples with your order. Thank you for your business!
Editado por Berinjas
Postado

To doido pra testar a SDS...dxa chegar final do mês pra eles verem só :hair:

Hoje shipparam o meu pedido da HD feito no boleto (shipparam em 3 dias)...o que ficou em pending semi-eterno ainda está in process...



Quanto maior a caixa maior a chance, ponto. Se eles taxam tudo que abrem é impossível a gente saber, mas te adianto que eles não abrem 1% do que taxam, quase tudo é tributação não invasiva (sem abertura de pacote).

Boa...isso explica como a moçada do jack3d, oxy, lipo...consegue importar, pq se abrissem tudo, era anvisa na certa!

Postado

comprei na HD dia 12/02.. até agora nada... não consigo rastrear, não respondem email..

triste :-(

Comprei dia 23/01 na HD, não haviam colocado o código de rastreio até dia 15/02. Enviei dois emails perguntando se o produto foi enviado. Demoraram até dia 24/02 pra responder que o produto havia sido enviado dia 24/01 e me passaram o código(no email), no site o código não consta.

Atendimento fraquissimo

Postado

comprei na HD dia 12/02.. até agora nada... não consigo rastrear, não respondem email..

 

 

triste :-(

Normal

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Comprei na HD e na SDS na mesma hora pra eu fazer o meu teste, sei que geral ta falando mal da HD, mais a minha que chegou essa semana foi com 19 dias..

1x whey gold 900g na SDS

1x BCAA 200 caps ON + prolab caffeine na HD

Agora só resta esperar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...