Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Sim IH, está 20 dolares + 4 de frete, baratimmm.

Minha idéia é tomar a noite antes de dormir para cortar a caseina que está mto mto caro e até hoje não entendo o porque do preço.

Então podeira trocar de boa ne a noite?

Fods que IH naum aceita PayPal! :/

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Relato (Duas encomendas de Novembro):

Loja: SC
Produto: OxyElite + Muscle Pharm Glutamine 300g + Optimum Tribulus 100 caps
Valor: U$81,45
Declarado: U$12,00
Enviado: 19/11/2013
Chegou: 22/02/2014
Estado: SP
Free sample: Platinum Pre-Workout
Loja: SC
Produto: Optimum 100% Gold Standard Whey + NutraKey ZMA 90 caps
Valor: U$55,56
Declarado: U$19
Enviado: 14/11/2013
Chegou: 22/02/2014
Estado: SP
Free sample: --
Exatamente 1 semana após abrir um PI .
Obvio que no tempo livre resolveram bater um "tiro de meta" no meu Whey, mas no resto tá tudo certo.
20140222_131229.jpg20140222_131257.jpg
Postado

foda que o dollar tá de matar, alguém que estuda ou domina sobre economia tem previsão de queda? :ph34r_anim:

Enquanto for ano de copa nem conte com isso, pode comprar que não vai variar mais que 0,10$ não.....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Isso é. Eu to rezando para nao ser taxado tenho2 compras la esperando chegar.

Tenho visto alguns relatos de taxacost e ih sem taxa no grupo do face, mas as caixas continuam gigaaaantes! Chegou uma creatina e uma melatonina pra um cara que cabia um whey na caixa!

Postado

Enquanto for ano de copa nem conte com isso, pode comprar que não vai variar mais que 0,10$ não.....

Tenho visto alguns relatos de taxacost e ih sem taxa no grupo do face, mas as caixas continuam gigaaaantes! Chegou uma creatina e uma melatonina pra um cara que cabia um whey na caixa!

O pior é que ambas as lojas citadas declaram tudo na caixa e a melatonina passou de boa. o_O

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

O pior é que ambas as lojas citadas declaram tudo na caixa e a melatonina passou de boa. o_O

Meus oxy também veio declarado full pela hd (na época que declarou full) e passou... Rsrsrs critério rfb zero!

Postado

Depois do relato do cara do crystal que devolveram eu tenho certeza que a brincadeira deles favorita é uni-duni-tê

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Desodorante, whey, bcaa, chaveiro, sandália, boné, já vi devolverem de tudo como "importação não autorizada".... Palhaçada só pra gente perder o frete ou o produto inteiro se a loja não reembolsar. Por isso não faço pedido grande, se der preju pelo menos é pequeno!

Postado

Desodorante, whey, bcaa, chaveiro, sandália, boné, já vi devolverem de tudo como "importação não autorizada".... Palhaçada só pra gente perder o frete ou o produto inteiro se a loja não reembolsar. Por isso não faço pedido grande, se der preju pelo menos é pequeno!

E quando a pessoa tem que começar a se preocupar se a encomenda vem ou nao vem, a partir do dia shipado quantos dias depois ? 30,45,60 ?

Postado

E quando a pessoa tem que começar a se preocupar se a encomenda vem ou nao vem, a partir do dia shipado quantos dias depois ? 30,45,60 ?

eu só começo a esquentar quando chega nos 90 dias ^^ mas mesmo assim, quase sempre chega

Postado

Relato de um mano que comprou na HD:

" A HD declarou 0,01 cents, a receita riscou e colou no valor de 60 usd.

com conversão de a 2,28 segundo a receita.

Valor total do Tributo: 82,34

Peso:4,360kg "

A hd em vez de ajudar, acaba prejudicando com esses valores surreais.

Obs. Esse valor do dolar é referente ao ano passado.

Postado

eu só começo a esquentar quando chega  nos 90 dias ^^ mas mesmo assim, quase sempre chega

to com 93 dias já.. To nem querendo lembrar dela mais, um dia chega.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

A VC manda melatonina pro Brasil? Tentei comprar mais falou q era proibido, ai fui pela HD.. Aproveitei e peguei tbm aquele galão de 2 litros, quero só ver quanto tempo vai demorar.

Postado (editado)

Ae gente sou novo aqui, e queria saber se se voces compram pela BB. E eu to querendo comprar um assault da musclepharm pelo site queria saber se alguem ja comprou la e entregaram , e se demorou muito pra entrega chegar.

Editado por ghiada
Postado

Ae gente sou novo aqui, e queria saber se se voces compram pela bodybuilding. E eu to querendo comprar um assault da musclepharm pelo site queria saber se alguem ja comprou la e entregaram , e se demorou muito pra entrega chegar.

Não é melhor comprar de outro site? Já que a BB é bem visado pelas nossas fronteiras, haha.

Postado

Ae gente sou novo aqui, e queria saber se se voces compram pela bodybuilding. E eu to querendo comprar um assault da  musclepharm pelo site queria saber se alguem ja comprou la e entregaram , e se demorou muito pra entrega chegar.

Edita o post. Tira o nome da loja e coloca a sigla.

Postado

to com 93 dias já.. To nem querendo lembrar dela mais, um dia chega.

Abre pi! Muita gente tá abrindo e recebendo misteriosamente com 1 semana.

Ae gente sou novo aqui, e queria saber se se voces compram pela BB. E eu to querendo comprar um assault da  musclepharm pelo site queria saber se alguem ja comprou la e entregaram , e se demorou muito pra entrega chegar.

Leia a primeira página, tem lojas mais vantajosas para vc pedir isso. A bb como qualquer outra loja obviamente entrega, quanto tempo leva para chegar depende da receita federal brasileira e do Correio, o que pode levar de 10 dias (casos raros entregues pelo the flash) até 6 meses (ou mais em alguns casos), a média é de 30 dias a 45 dias.

Postado

Como abre PI?

Página inicial dos Correios, "fale conosco" no topo da página. Qualquer dúvida no tutorial da primeira página tem informações de como preencher a pi.

Postado

Obrigado mas espero não precisar.

Mas como temos a confirmação que o produto realmente chegou nos correios?

Pois algumas compras eu compro sem rastreamento.

Não temos. A receita tem "prazo" de 30 dias para verificar, o que nem sempre é feito, então se com esse prazo o correio falar que não está com eles vc pode abrir reclamação em outros órgãos.

Postado (editado)

As empresas americanas por acaso fornecem algum tipo de documentação de comprovante de entrega no brasil caso seja pedido?

Pois com isso pode-se processo os correios diretamente.

Editado por Rafael Epelman
Postado

As empresas americanas por acaso fornecem algum tipo de documentação de comprovante de entrega no brasil caso seja pedido?

Pois com isso pode-se processo os correios diretamente.

Se tiver algum rastreio mínimo como dhl acho que serve de comprovante que foi entregue a rfb. Se não tiver não sei.

Postado (editado)

Meu pedido nao atualiza des do dia 28 de Janeiro

1. 11:15AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  2. 11:15AM
    Des Plaines, IL, US
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
  3. 8:10AM
    Des Plaines, IL, US
    PROCESSADO

foi comprado na HD via DHL+HD Care , ta normal isso ?? :ohno01:

Editado por vitorgiu
Postado

Meu pedido nao atualiza des do dia 28 de Janeiro

• 11:15AM

925]

Des Plaines, IL, US

PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM

• 11:15AM

925]

Des Plaines, IL, US

DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA

• 8:10AM

925]

Des Plaines, IL, US

PROCESSADO

foi comprado na HD via DHL+HD Care , ta normal isso ??   :ohno01:

Primeiro pedido né?

Postado

PINGOU QUENTE

Loja: IH

Produtos: Optimum Nutrition, 100% Whey, Gold Standard, Delicious Strawberry, 2 lbs

Embalagem: Caixa [bem grande por sinal]

Estado: ótimo

Shipped: 13-02-14

Chegada: 19-02-14

Valor declarado: 29.54 [full]

Tax: R$ 43 =''[

Envio como pessoa jurídica

Fui tarifado ='[ mas a vida continua, não me importaria de pagar imposto se todos os produtos chegassem em uma semana...

uhAHUAHUAHUAUHA raxei!

Postado

Tenho un pedido de agosto airmail que foi devolvido.O pedido gerou rastreio total (não sei o por que) porém foi recebido na Suécia. Misteriosamente o rastreio sumiu dos correios e também não foi devolvido para a loja. Alguém com uma situação parecida ? Já abri pi nos correios mas a resposta doi aquela automática. A hd pulou fora aquela mesma ladainha.Seguem os dado:

Loja hd

01 creatina 1kg

01 lipo 6 uc sem dmaa

Data pedido 07 de agosti

Shipado 24 de dezembro

Chegou no br 01 de janeiro

Barrado e devolvido 06 de janeiro

Chegou na Suécia 01 de fevereiro e sumiu

Brincadeira ?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...