Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Comprei SDS hoje galera:

Data: 11/04/2013

Produtos:

1 Whey ON

2 Creatinas Universal 200g

Valor: 37,94

Peso: $4lb

Frete: DHL

Valor: $14,53

Valor total: $52,47 - 103,94 Dilmas

Vamos ver quanto tempo demora pra chegar ae.

13 dias mano? De qual estado tu é? Qual foi o valor da compra?

Sou do PR, pedi o mesmo que você dia 28/03, chegou ontem. Não me lembro bem, o pacote ta em casa, mas acho que declararam uns $12

Postado

bodybuilding.com está com um desconto de 20% hoje... só utilizar o código 'BDAY20' sem as aspas no carrinho. Tem vários produtos entrando na promoção... tem que pesquisar se vale a pena...

Postado (editado)

Sou do PR, pedi o mesmo que você dia 28/03, chegou ontem. Não me lembro bem, o pacote ta em casa, mas acho que declararam uns $12

poxa, fiquei ansioso agora, só não comprei mais prq meu cartão novo ainda não chegou.

bodybuilding.com está com um desconto de 20% hoje ...

Cara, nada de cupom por aqui mano, se não a moderação exclui o tópico eae como a gente vai ficar?

Editado por Taylan Silva
Postado

Baraka e Taylan(mesmo se o baraka editar, vai ficar no seu post porque você citou)editem seu post tirando o cupom para não dar problema pra gente.

Vamo que vamo!

Tenho um bom histórico em quintas feiras, tomara que hoje chegue pelo menos a da HD de 51 dias.

Postado

Baraka e Taylan(mesmo se o baraka editar, vai ficar no seu post porque você citou)editem seu post tirando o cupom para não dar problema pra gente.

Vamo que vamo!

Tenho um bom histórico em quintas feiras, tomara que hoje chegue pelo menos a da HD de 51 dias.

Ja é brow, eu to com a minha da HD fez hoje 31 dias kkk e naaaaada!

Comprei hoje tbm

4lbs na SDS

1 whey e 2 creatinas.

Postado

HD pra sp ta em media quantos dias? To co uma dm dia 14, vamos ver se chega semana qud vem!

Alguem daqui de SP ta conseguindo whey 5 lbs sem taxa?

Postado

Galera, é possível rastrar a encomenda da Health Design pela forma de envio mais barata( 1-4 semanas).

Eu sei que pelo "correios" americano não dá. Mas será que no Brasil dá?

Postado

Galera, é possível rastrar a encomenda da Health Design pela forma de envio mais barata( 1-4 semanas).

Eu sei que pelo "correios" americano não dá. Mas será que no Brasil dá?

Nem dá brow, temos que ficar as cegas.

Postado

Vitacost ta demorando qnts dias em média? Tenho uma com uns 20 dias de lá, se chegar até fim do mês ta valendo

Cara eu não sei quanto tempo ta demorando na VC

mas VC é furada

VitaCost = Taxacost

raramente ta passando de boa

Postado

Vitacost é sorte, é de pessoa pra pessoa.

Eu não acho que seja = a taxa.

Importei 6 vezes de lá, fui taxado em uma compra e essa compra teve um valor declarado de +- $56.00

Eu pedi pra ser texado, pois além do valor a caixa veio da casa do Jean Wyllis toda cheia de viadagem.

Se não for taxado, por questão de preço e prazo de entrega acho totalmente aconselhável o vitacost, eu tive compras que me renderam um bom lucro como carnivor a $33.00 com frete + $2.17 de IOF chegando em 15 dias sendo vendido por R$ 140,00.

Postado

Pessoal, onde eu vejo o código de rastreio na SDS? Eles mandam por email?

parece que sim, ira receber por e-mail....

pelo menos é o que eu vi no site...

acabei de fazer meu 1º pedido.....uahuahauahuah

frete...DHL... compra total $37 obamas..

na estiga da chegada...uahuaha

Postado

parece que sim, ira receber por e-mail....

pelo menos é o que eu vi no site...

acabei de fazer meu 1º pedido.....uahuahauahuah

frete...DHL... compra total $37 obamas..

na estiga da chegada...uahuaha

Eu fiz uma hoje tbm, vi agora como olho no próprio site e axo que eles enviam notificação por email tbm

minha compra foi $52,47 esperar chegar agora kkkk

Postado

dia 08/04 recebi uma cartinha dos correios, fui taxado em R$31,00 numa compra na IHb de 2 creatinas da universal, ja fiz varias compras...whey, shotgun, crea, jack3d, e nunca havia sido taxado, sempre tem a primeira vez né? rsrs...o valor declarado na encomenda foi de $25, tava marcado na caixa que foi taxado pelo valor declarado na nota, sem violação do produto. essa compra demorou exatos 20 dias.

agora to esperando um multivitaminico e um bcaa...vms ver se vem ser ser taxado. ja passaram 25 dias da compra.

Postado

dia 08/04 recebi uma cartinha dos correios, fui taxado em R$31,00 numa compra na IHb de 2 creatinas da universal, ja fiz varias compras...whey, shotgun, crea, jack3d, e nunca havia sido taxado, sempre tem a primeira vez né? rsrs...o valor declarado na encomenda foi de $25, tava marcado na caixa que foi taxado pelo valor declarado na nota, sem violação do produto. essa compra demorou exatos 20 dias.

agora to esperando um multivitaminico e um bcaa...vms ver se vem ser ser taxado. ja passaram 25 dias da compra.

De qual estado você é irmão?

Postado

Nossa, tópico andou bastante de ontem pra hoje! uahuahuahua Minhas 2 compras do BB ainda não chegaram, mas ta no prazo mínimo, comprado dia 20, shipped 22 se não me engano... Acho que esse mês devo fazer mais umas 2 compras só que provavelmente vou de SDS pra declararem um valorzinho menor e vir de PF pra PF que já dá uma boa passada de pano! :)

Postado

SP - interior

poxa vei kkk, só eu que sou da BAHIA aqui?

Nossa, tópico andou bastante de ontem pra hoje! uahuahuahua Minhas 2 compras do BB ainda não chegaram, mas ta no prazo mínimo, comprado dia 20, shipped 22 se não me engano... Acho que esse mês devo fazer mais umas 2 compras só que provavelmente vou de SDS pra declararem um valorzinho menor e vir de PF pra PF que já dá uma boa passada de pano! :)

Pois é mano, o tópico ta maneiro.

fé em Deus que sua mercadoria chega kk

Postado

SDS não vem de PF pra PF, DHL só trabalha com PJ.

Postado

a realidade é que mesmo sendo taxado... ta valendo....

aqui pra mim...mesmo se for pego.. deve vai sair uns R$20 dilmas a menos...

q se fosse compra na loja.. e se passa de boa.. ai sim.. fica bom... de 40 a 50 dilmas de diferença....

Postado

A importação é o seguinte:

Se passar sem taxa, você lucra 50% do valor se fosse comprar aqui no Brasil
e se for taxado, como as empresas declaram 50,30 ou 15% do valor da compra
você ainda lucra em torno de 25% sobre o valor de compra aqui no Brasil
sai muito mais em conta.

Viva a importação kkkkk

Postado

A BB não tá compenssando nem com esse desconto de 20% og pq o frete tá quebrando as pernas...

Frete para 1 whey 2Lb BB = 32 Obamas

​Frete para 1 whey 2Lb SDS = 11 oBAMAS

Postado (editado)

A BB não tá compenssando nem com esse desconto de 20% og pq o frete tá quebrando as pernas...

Frete para 1 whey 2Lb BB = 32 Obamas

​Frete para 1 whey 2Lb SDS = 11 oBAMAS

BB é bom de promoção em produto específico! Peguei 3 creatina 500g dymatize, compre 2, 1 free, mesmo com o frete ainda ficou mais barato que todos os outros sites que comparei. Mas como dizem, anda taxando bastante... Vamos ver o que rola! =)

poxa vei kkk, só eu que sou da BAHIA aqui?

Pois é mano, o tópico ta maneiro.

fé em Deus que sua mercadoria chega kk

Chega sim... É só aquela eterna agonia que todos ficamos até ver a kombosa parando na porta e desembarcando as caixitas! hehehehe Foda é que mandei entregar aqui no escritório, e a mina da recepção vende "cosméticos" pra caramba, aí todo dia para a Kombi aqui na frente pra deixar pacote dela.... :mad:

A importação é o seguinte:

Se passar sem taxa, você lucra 50% do valor se fosse comprar aqui no Brasil

e se for taxado, como as empresas declaram 50,30 ou 15% do valor da compra

você ainda lucra em torno de 25% sobre o valor de compra aqui no Brasil

sai muito mais em conta.

Viva a importação kkkkk

Cálculo é bem por aí mesmo... daí pra mais! Se for produto da moda, pode colocar até 65% de lucro dependendo do produto e da cidade!

Editado por disfr
Postado

Chega sim... É só aquela eterna agonia que todos ficamos até ver a kombosa parando na porta e desembarcando as caixitas! hehehehe Foda é que mandei entregar aqui no escritório, e a mina da recepção vende "cosméticos" pra caramba, aí todo dia para a Kombi aqui na frente pra deixar pacote dela.... :mad:

Eu também coloquei aqui pro escritório kkkk, toda semana para o sedex e a combi dos correios aqui e eu fico todo ansioso e nada! :handlebars:

Postado

Eu fiz uma hoje tbm, vi agora como olho no próprio site e axo que eles enviam notificação por email tbm

minha compra foi $52,47 esperar chegar agora kkkk

man.. vc verificou seus e-mail... aconteceu igual a um relato nas pgs anterios...

meu pedido foi estornado.. e esta em reembolso... pq não estao aceitando cartao internacional...

isso na SDS..... alguem manja como é o esquema de paypal..??

Postado (editado)

man.. vc verificou seus e-mail... aconteceu igual a um relato nas pgs anterios...

meu pedido foi estornado.. e esta em reembolso... pq não estao aceitando cartao internacional...

isso na SDS..... alguem manja como é o esquema de paypal..??

no paypal tu cria uma conta e adiciona um cartão.

é igual ao pagseguro, vc pode dividir suas compras no cartão tbm ou pode optar por crédito no paypal

vei até agora não estornaram minha compra né, tá em processamento lá no site. E minha caixa de Email ta na mesma.

Editado por Taylan Silva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...