Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

baraka

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de baraka

  1. Iae Torf, obrigado pela resposta. As necessidades calóricas ficaram em 2614 kcals na verdade, esses 3150 kcal foram o total da dieta. Deixei alto assim mais pela dificuldade dela de ganhar peso, mas acha que poderia manter na casa dos 2600? Utilizei para cálculo a tabela inclusa nessa planilha de excel, mas utilizando o cálculo do tópico "Como Montar Sua Própria Dieta de Acordo Com Seu Tipo Físico", acaba ficando na mesma média. Os scoops de whey são apenas 2, no pós e antes de dormir. Mas comendo tanto ovo assim, poderia retirar esse na ceia, certo? Sobre os dados eu utilizei um site no google (http://www.tabelanutricional.com.br/), acredito que está na média.
  2. Galera, gostaria da avaliação de vocês dessa dieta para minha esposa. Como estou com poucas condições de bancar uma nutricionista esportiva, montei esta dieta, agregando alguns alimentos que já é costume ter em casa. Ela é ectomorfo na certa. Altura: 1,77 Peso: 62kg Idade: 25 anos Consumo calórico diário: 2614 Objetivo da dieta: ganho de massa magra Agradeço a avaliação.. obrigado!
  3. bodybuilding.com está com um desconto de 20% hoje... só utilizar o código 'BDAY20' sem as aspas no carrinho. Tem vários produtos entrando na promoção... tem que pesquisar se vale a pena...
  4. Então pera aí.. eu to consumindo um whey de 100 reais~900 gramas enquanto poderia estar consumindo uma albumina de 30 reais~1000 gramas? Proteína por proteína eu tomo albumina. Correto?
  5. Olá pessoal, minha esposa tem um dúvida. Ela tem 20 anos, 178 cm de altura, 63 kg, 56,5cm de perna e 102 de quadril. Malha há 1 ano e meio, mas não direto. Pensa em tomar um hipercalórico, real gains da universal. Ela tem dificuldade em se alimentar, comendo pouco no almoço e apenas lanche na janta, como pão integral com peito de peru e vitamina. A dúvida é se ela pode tomar hipercalórico como homem toma, pois tenho receio de ser muito caloria e ela acabar ganhando gordura ao invés de massa magra. Costuma malhar o mínimo de 4 vezes por semana. O que vocês acham? É possível tomar hipercalórico e apenas ganhar massa? Agradeço a quem responder. Obrigado.
  6. Não sei se já falaram nessas 11 páginas mas lá vai: www.oreidosuplemento.com.br www.reidosuplemento.com.br www.reidossuplementos.com.br www.oreidossuplementos.com.br Vlw..
×
×
  • Criar Novo...