Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Irmão, falei que tô com uma proteína da VPX (Syngex) de 5lbs desde o dia 07/04 e até hoje não chegou, tô com medo, será que vai chegar? Eu tb ja fiz outros pedidos na hd e chegaram, mas dessa vez está demorando muito. Nunca tive problemas com importações, graças a Deus, mas estou estranhando dessa vez

Saquei.. mas cara.. eu recebi meu i.herb semana passada com 93 dias.. e sim fui taxado.. mas só chegou no correio daqui com 91 dias.. não podemos perder as esperanças.. de qualquer forma apos 90 dias eles normalmente reembolsam ou algo assim.. o melhor é esquecer que qdo menos esperar vai chegar.

HD o máximo que demorou pra mim foi 52 dias.. e nunca fui taxado.. comprei whey on 5lb + oxyelite e chegou tranquilo com uns 40 dias..

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados.           HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% d

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Cur

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado

Chegou hj um NO Shotgun da SDS, comprei dia 08/06, so q teve akela treta da mudança do site ai foi shippada so 14/06, e chegou hj 21/06 :D

Postado

Irmão, falei que tô com uma proteína da VPX (Syngex) de 5lbs desde o dia 07/04 e até hoje não chegou, tô com medo, será que vai chegar? Eu tb ja fiz outros pedidos na hd e chegaram, mas dessa vez está demorando muito. Nunca tive problemas com importações, graças a Deus, mas estou estranhando dessa vez

bixo minha encomenda pela HD chegou em 23 dias...

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

As minhas 5 encomendas da SDS já estão atrasadas. As mais antigas já têm 45 dias. Nas minha primeiras duas comprar chegaram via THE FLASH, 3 semanas. Agora esse atraso. Meu irmão importa coisas também e ele já tem algumas com mais de 60 dias de atraso. O jeito é esperar e ir estocando o que der para não faltar.

Novo Diário do Shion Winchester

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127910-novo-diario-de-treino-do-shion-winchester/

Metas:

Peso: 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100kg

Agachamento Livre: 60kg, 70 kg, 80 kg, 90kg, 100kg

Supino Reto: 64kg, 66kg, 68kg, 70kg, 72kg, 74kg, 76kg, 78kg, 80kg

Desenvolvimento Militar: 36kg, 38kg, 40kg, 42kg, 44kg, 46kg, 48kg, 50kg

Levantamento Terra: 70kg, 72kg, 74kg, 76kg, 78kg, 80kg, 90kg, 100kg

Postado

Chegou hj um NO Shotgun da SDS, comprei dia 08/06, so q teve akela treta da mudança do site ai foi shippada so 14/06, e chegou hj 21/06 :D

CARALHO

Terra - 64kg 74kg 84kg

Agacho - 24kg 34kg 44kg 54kg 64kg 74kg

Supino - 24kg 34kg 44kg 54kg

CLIQUE AQUI

Postado

Rapidão ein.. estilo SDS mesmo, as minhas 3 primeiras compras la, chegaram com 22 dias. Agora estou no aguardo de mais 5.

Postado

AJUDA AQUI GALERA, eu não tenho cartão internacional, o que eu faço ? paypal precisa de cartão pra transferir dinheiro :ohno01:

▪█───█▪

Postado

AJUDA AQUI GALERA, eu não tenho cartão internacional, o que eu faço ? paypal precisa de cartão pra transferir dinheiro :ohno01:

acho q o pp aceita cartao nacional p/ compras internacionais brother, ele tem um sistema de conversao proprio.

Terra - 64kg 74kg 84kg

Agacho - 24kg 34kg 44kg 54kg 64kg 74kg

Supino - 24kg 34kg 44kg 54kg

CLIQUE AQUI

Postado

cara, mt rapido! comprei um whey da gold, foi enviado dia 13/06 estou no aguardo ainda.

Postado

Chegou 1 BOGO Creatina Universal, enviada dia 07/06, hoje dia 22/06.. HD - Valor declarado $4 kkkk

Postado

Pessoal, só confirmando uma informação, a cotação do dólar na fatura do cartão de credito também é variável??? Pois todo dia entro para ver a movimentação do meu cartão e o valor da compra da HD em R$ sempre muda!!

Postado

Fiz uma compra na BB e pra minha surpresa a anvisa ordenou o retorno da mercadoria (3 potes de aminoX).

o procedimento não seria entrar em contato solicitando uma receita medica para liberar a mercadoria?

Importei no final do ano passado também pela BB e não tive nenhum probelma com a ANVISA.

Postado

Pessoal, só confirmando uma informação, a cotação do dólar na fatura do cartão de credito também é variável??? Pois todo dia entro para ver a movimentação do meu cartão e o valor da compra da HD em R$ sempre muda!!

Vai contar o dia de fechamento do seu cartão!

#NOFAP

DIA 0

LET'S GOO

Postado

Suppz é de boa pra chegar ou taxa bastante?

Comprei lá apenas 1 vez 1 jack3d, chegou com 35 dias sem taxa, mandou de PF p/ PF e declarou 50% do valor.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Só por curiosidade:

Fui ao PY esse fim de semana. Peguei alguns preços pra comparar e ter uma base se compensa ir até lá ou importar dos EUA (moro perto, então tenho essa outra opção - PY):
Cotação do dólar: R$ 2,38 (isso mesmo, 2,38!)
- Ultimate Nutrition, Whey Supreme Delicious Pina Colada 5 lb (2.27 kg)
HD: $ 70
PY: $ 70
- Optimum Nutrition, 100% Whey Vanilla 166 oz (10.37 lb) 4712 g
HD: $ 110,95
PY: $ 195
- Muscletech, Nano Vapor Performance Series Fruit Punch 1.2LB
HD: $ 38,02
PY: $66,00
- BPI, 1.M.R. Fruit Punch 4.9 oz (140g)
HD: $ 32,12
PY: $ 61,50
- USP Labs, Original OxyElite Pro (Contains DMAA), 90 Capsules
HD: $39.90
PY: $45,00
- Nutrex, Lipo-6 Black (DMAA Free) Fat Destroyer 120 Capsules
HD: $ 33,98
PY: $ 45,00
- USP Labs, Jack3d Lemon-Lime 45 Servings
HD: $31,84
PY: $ 51,00
- Dymatize Nutrition, Micronized Glutamine 1.1 lbs (500 g)
HD: $ 33,59
PY: $ 56,00
- Dymatize Nutrition, Elite Whey Protein Isolate Pina Colada 2.05 lb (920 g)
HD: $ 27,35
PY: $ 45,00
- Optimum Platinum Hydrowhey 3,5 Lb
BB: $57,99
PY: $ 115,00
- Optimum Nutrition Melatonin 3Mg 100 Tabs
SDS: $ 3,99
PY: $ 10,00
- Nature's Bounty, 5-HTP, 100 mg, 60 Capsules
IH: $ 18,26
PY: $29,95
- Nature's Bounty, Time Released Vitamin C Plus Rose Hips, 1000 mg, 60 Caplets
IH: $ 9,30
PY: $ 7,00
- Nature's Bounty, Fish Oil, 2400 mg, 90 Coated Softgels
IH: $ 15,21
PY: $ 24.5

E adivinha quem estava lá no PY fazendo umas compras? kkkk

y023.jpg
Kai foi muito simpático, tirou foto de boa, conversou com o pessoal e tal. Não tirou a camisa, pois, como disse o responsável por leva-lo ao PY, ele estava em preparação para o Olympia e não queria que a concorrência visse como ele estava :)

Postado

Cara, o único jeito é fazer um cartão pré-pago internacional, porque entrei em contato com o paypal e não tem como comprar de sites internacionais, mesmo pelo paypal, com cartão nacional. Abaixo segue a resposta do paypal:

O PayPal Brasil disponibiliza as seguintes formas de pagamento para que você possa efetuar suas compras:

1. Cartão de Crédito

Trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de crédito:

- Visa Nacional (para compras em reais, dentro do Brasil) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas, fora do Brasil).

- MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).

- American Express para compras em moedas diferentes do real.

* Observações:

- Para pagamentos com cartões nacionais, a compra deve ser em reais e o vendedor deve ser nacional.

- É possível realizar compras em reais com um vendedor internacional desde que o cartão seja habilitado para tal função.

Postado

Opa, postei duas vezes.

Tem que fuçar no PY pra pegar preço bom, e eles sempre fazem um descontinho, tal... Eu peguei um Lipo6 UC por $40, me pareceu tudo original, embalagem, pote, pílulas... Não estou sentindo muuuito efeito, não perdi os cms de barriguinha que achei que perderia, só percebi uma melhora na definição do braço e pernas, mas ainda tem 10 dias pra terminar o pote...

O que eu vejo como vantagem de comprar lá é que:

1º: vc sai com o produto na mão, não tem que esperar dias (as vezes meses) pra tomar ou repassar os sups

2º: como vc sai com ele em mãos, além de não esperar não paga frete

3º: a possibilidade de ser taxado é bem menor, e ainda pode-se usar o recurso de pedir que entreguem diretamente no seu hotel em Foz, diminuindo ainda mais a chance de taxa.

Postado

cara.. meu cartão é nacional e eu só compro via paypal.. eles fazem a conversão.

Postado

nao sei se vale....mais...

comprei umas roupas no ebay q demoraram 20 dias.....

até achei estranho....

Pode me passar o link do vendedor??

Postado

Galera, ontem vi bastante unboxing desse mês da VC, HD e SDS e vi que tá passando muito pedido grande de 5lb ou mais sem taxa e está chegando rápido, cerca de 20 dias, será que da pra arriscar um pedidinho de 5lb? Alguém sabe se mudou alguma coisa que tenha facilitado a entrada dos produtos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.