Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Caramba, o fim de semana foi mais corrido do que eu imaginava.

Fiquei até tarde na organização do evento da minha faculdade que eu não consegui acordar cedo no sábado pra ir treinar. Então não fui nem sexta nem sábado.

O jeito é seguir o treino a partir de hoje.

Sem problemas, fiquei realmente gratificado com o resultado do evento, então acho que isso é o que vale a pena. Então hoje o treino continua normalmente!

Aquele abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FALA CAMBADA DE OGROS!

Ontem consegui treinar numa boa (finalmente), depois deste fim de semana cheio dos compromissos. Mas é o preço que se paga. Como diria Tio Ben "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". E estar a frente de um projeto que finalmente ganhou vida é de fato gratificante, um pequeno atraso no treino não vai me deixar tão triste. E o treino segue firme e forte!

Treino #9 [25/03/2013] SEMANA 4

Treino A:

Squat 1x5 = 5kg-----5kg (20kg)

2x5 = 9kg-----9kg (28kg)

5x5 = 13kg-----13kg (36kg)

Bench Press 1x5 = 3kg-----3kg (18kg)

2x5 = 5kg-----5kg (22kg)

5x5 = 9kg-----9kg (28kg)

Barbell Rows 1x5 = 4kg-----4kg (18kg)

2x5 = 6kg-----6kg (22kg)

5x5 = 9kg-----9kg (28kg)

Tudo foi bem tranquilo, não senti dores, nem dificuldades, só o agacho que finalmente estou sentindo alguma coisa haha

Pesquisei mais sobre o supino, porque já sabia que estava errado e aproveitei pra corrigir enquanto posso. Estou trabalhando a questão da adução de escápulas (?) que é um pouco estranho no início, mas já estou pegando.

Estou um pouco mais ausente no fórum (nos diários de quem eu sigo) por conta das leituras que tenho que fazer pra faculdade. Meu tempo anda praticamente cronometrado. Mas eu sei que colherei bons frutos de todo meu esforço.

Abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, vou comentar aqui pra te seguir, mas não sei quando irei ler seu diário do começo e ficar acompanhando pra valer, ultimamente estou sem um pingo de ânimo para vir ao fórum.

Abraços e bons treinos, ah, e boas evoluções no SL 5x5. Bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Que saudade de poder ficar um tempão no fórum hahahah Mas é assim mesmo, a gente tem que saber priorizar o que realmente merece ser priorizado, mas ainda continuo postando aqui, mesmo que seja na velocidade da luz!

Bom, não sei se na cidade de vocês é assim também, mas sexta aqui a academia não abriu e sábado foi "enforcado" por conta disso. Resultado: meu treino continua na mesma, só fui segunda e quarta, hoje o treino segue normalmente e espero que dessa vez ande! Vou relatar o treino de quarta então, que eu já tinha até me esquecido.

Treino #10 [27/03/2013] SEMANA 4

Treino B:

Squat 1x5 = 6kg-----6kg (22kg)

2x5 = 10kg-----10kg (30kg)

5x5 = 14kg-----14kg (38kg)

OHP 1x5 = 1kg-----1kg (12kg)

2x5 = 4kg-----4kg (18kg)

5x5 = 6kg-----6kg (22kg)

Deadlift 1x5 = 7kg-----7kg (24kg)

1x5 = 10kg-----10kg (30kg)

1x5 = 13kg-----13kg (36kg)

É isso aí galera, próximo relato vou incluir as assistências, vou começar fazendo 3x8. E pelo visto vou ter que fazer tríceps banco, porque lá na academia não tem paralelas (tem todo tipo de máquina e halter e frescuragenzinha, tanta coisa, mas não tem uma simples paralelas).

Abraço!



Fala parceiro, vou comentar aqui pra te seguir, mas não sei quando irei ler seu diário do começo e ficar acompanhando pra valer, ultimamente estou sem um pingo de ânimo para vir ao fórum.

Abraços e bons treinos, ah, e boas evoluções no SL 5x5. Bem vindo.

E ae Weber! Beleza cara, tá assim mesmo. O meu já nem é falta de ânimo, é falta de tempo mesmo! kkkkkkkk

Valeu cara, fico muito agradecido pelo apoio!

Abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA MASSA!

E o SL continua firme e forte, para a alegria de alguns e o estranhamento de outros!

Bom, uma pequena mudança (no relato apenas):

Vou colocar agora só o peso das anilhas, já que não sei quanto é realmente o peso da barra e assim me organizo melhor também. Então, eu não diminui nenhum peso, só estou retirando o "peso" da barra que antes eu considerava 10kg. É, consigo me situar melhor assim.

Treino #11 [01/04/2013] SEMANA 5

Treino A:

Squat 1x5 = 7kg-----7kg (14kg)

2x5 = 10kg-----10kg (20kg)

5x5 = 15kg-----15kg (30kg)

Bench Press 1x5 = 5kg-----5kg (10kg)

2x5 = 7kg-----7kg (14kg)

5x5 = 10kg-----10kg (20kg)

Barbell Rows 1x5 = 5kg-----5kg (10kg)

2x5 = 7kg-----7kg (14kg)

5x5 = 10kg-----10kg (20kg)

Bom, 15kg/cada lado no agachamento já é algo, já dá pra sentir um pouquinho e dá um ânimo!

Supino e Remada Curvado ainda estão bem tranquilos, mas com paciência chego lá.

Hoje é dia OFF e acho que vou tirar para terminar de ler uma apostila, amanhã o treino segue na moral! (como o diário do Like hahahah)

Ei Relax, só pra lembrar! Nada de relax nos treinos hein!!

Segue firme que o bonde do SL está chegando!!!

Grande abraço do Tião.

Grande Tião, mestre das artes venusianas e dos conselhos de altíssima sapiência! És de fato um rapaz portento!

Hahahahaha bem lembrado mestre, bem lembrado! Nada de Relax!

O bonde vai passar atravessando hein! kkkkkk

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA JOVENS OGROS!

Vou relatar o treino de ontem pra vocês.

Treino #12 [03/04/2013] SEMANA 5

Treino B:

Squat 2x5 = 8kg-----8kg (16kg)

1x3 = 10kg-----10kg (20kg)

5x5 = 16kg-----16kg (32kg)

OHP 2x5 = 2kg-----2kg (4kg)

1x3 = 4kg-----4kg (8kg)

5x5 = 7kg-----7kg (14kg)

Deadlift 1x5 = 8kg-----8kg (16kg)

1x5 = 10kg-----10kg (20kg)

1x5 = 15kg-----15kg (30kg)

Chin-Ups 3x8 = 8/8/4 (BW)

O treino foi bem tranquilo e estou começando a gostar. O agachamento e o terra estão ficando bem interessantes de fazer, sinto a lombar bem trabalhada e reparo bem na técnica.

Como disse antes, eu era bem ruim no OHP e estou progredindo com calma.

Voltei com as assistências e ontem fiz Chin-Ups. Eu vou tentar fazer 3x8 até conseguir. Antes eu conseguia, mas meu peso aumentou e tem algum tempo que não faço. Então falhei na ultima e só consegui fazer 4. Continuar fazendo, não dá pra ficar sem assistência!

ESPOILER DA FELICIDADE

Eu não tinha percebido, me pesei dia desses e aumentei 2kg hahaha Pesava 88kg quando comecei e hoje estou com

90kg. E aparentemente não estou mais "barrigudo", na verdade, até diminuiu, mas todo mundo fala que estou maior. Espero que seja verdade hahahahah

Nesse pouco tempo de SL já percebi a minha perna maior e mais sólida, não sei se diria mais definida. Estou gostando dos resultados. A parte superior ainda continua a mesma coisa, exceto as costas, parecem maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...