Ir para conteúdo

Ioimbina + Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, to com uma duvida referente a tomar a Ioimbina junto com pré-treino

Eu comprei essa Ioimbina no site da bodybuilding https://www.bodybuilding.com/store/prima/yo.html e também comprei o pré-treino HYPER-FX.

Mas pelo que andei lendo sobre a Iomimbina ela pode aumentar bastante os batimentos cardíacos a minha duvida é se pode dar algum problema tomar junto com pré-treino. A minhã ideia era tomar de manhã em jejum e no fim da tarde 30 mim antes de malhar, só que essa é a hora que vou tomar o pré-treino tb.

Vlw!

Editado por Rocooliveira
Postado

Não faça isso.

O que você ouviu falar é verdade. A ioimbina por si só já aumenta os batimentos significativamente, e não é recomendado tomar ela nem com café, imagina com pré-treinos, que possuem toneladas de estimulantes....

Depois se morrer não diga que não foi avisado hein huehuehuheueh

Postado

Não caia nessa roubada. O Neurocore usa 25mg de EXTRATO DE IOIMBE, que É DIFERENTE de cloridrato de ioimbina (Yohimbine HCL), que é o composto ativo efetivamente.

O extrato de yohimbe eu não sei qual a proporção de cloridrato de ioimbina, mas com certeza é bem menos do que no puro. Além disso, o extrato contém alcalóides que são nocivos ao organismo, tornando ainda pior o uso da ioimbina nesse formato. SEMPRE escolha o cloridrato de ioimbina em sua forma pura, e a dosagem considerada segura por estudos científicos é de 0,2mg/kg/dia, ou mais ou menos 16mg por dia, e eles ainda recomendam tomar 3x ao dia, e não de uma só vez. Mas eu já usei de uma só vez e a maioria faz assim pra alcançar os efeitos desejados para perda de gordura e não relata muitos problemas.

De qualquer forma, continua não sendo recomendável os dois junto. Se quiser tomar uma vez pra ver o que acontece, fica por sua conta e risco.

Postado

Toma só a iombina e vê o efeito...dai se achar que ta tranquilo toma os dois e faz exercício de forma moderada...

Depois se morrer não diga que não foi avisado hein huehuehuheueh

Acho que dá pra usar isso na assinatura... =]

Postado

O link da Ioimbina que postei lá em cima estava errado, corrigi agora o certo é esse:
https://www.bodybuilding.com/store/prima/yo.html

Como podem ver tem 2.5mg de Yohimbine HCL

Fiz o teste e tomei junto com o hyper fx.

Não senti nada. Foi tudo normal igual quando tomei apenas o hyper fx, mas não fiz nenhuma avalização técnica.

Vou fazer o seguinte, vou malhar um dia apenas tendo tomado o hyper fx e medir meus batimentos cardíacos antes, durante e depois. Vou fazer a mesma coisa tendo tomado a Ioimbina com o hyper e depois postar aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...