Postado 1/03/2013 às 22:22 03/1, 2013 Fala galera, to com uma duvida referente a tomar a Ioimbina junto com pré-treino Eu comprei essa Ioimbina no site da bodybuilding https://www.bodybuilding.com/store/prima/yo.html e também comprei o pré-treino HYPER-FX. Mas pelo que andei lendo sobre a Iomimbina ela pode aumentar bastante os batimentos cardíacos a minha duvida é se pode dar algum problema tomar junto com pré-treino. A minhã ideia era tomar de manhã em jejum e no fim da tarde 30 mim antes de malhar, só que essa é a hora que vou tomar o pré-treino tb. Vlw! Editado 2/03/2013 às 03:40 03/2, 2013 por Rocooliveira (veja o histórico de edições)
Postado 1/03/2013 às 22:35 03/1, 2013 Não faça isso. O que você ouviu falar é verdade. A ioimbina por si só já aumenta os batimentos significativamente, e não é recomendado tomar ela nem com café, imagina com pré-treinos, que possuem toneladas de estimulantes.... Depois se morrer não diga que não foi avisado hein huehuehuheueh
Postado 1/03/2013 às 23:31 03/1, 2013 ioimbina e usado para queima de gordura algumas vezes, esquece a ioimbina por enquanto The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 2/03/2013 às 00:42 03/2, 2013 bom acho q nao tem tanto problema assim, o neurocore tem 25mg de yohimbine e 120mg de cafeina por dose e mta gente toma 3 doses ou ateh mais Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 2/03/2013 às 01:06 03/2, 2013 Não caia nessa roubada. O Neurocore usa 25mg de EXTRATO DE IOIMBE, que É DIFERENTE de cloridrato de ioimbina (Yohimbine HCL), que é o composto ativo efetivamente. O extrato de yohimbe eu não sei qual a proporção de cloridrato de ioimbina, mas com certeza é bem menos do que no puro. Além disso, o extrato contém alcalóides que são nocivos ao organismo, tornando ainda pior o uso da ioimbina nesse formato. SEMPRE escolha o cloridrato de ioimbina em sua forma pura, e a dosagem considerada segura por estudos científicos é de 0,2mg/kg/dia, ou mais ou menos 16mg por dia, e eles ainda recomendam tomar 3x ao dia, e não de uma só vez. Mas eu já usei de uma só vez e a maioria faz assim pra alcançar os efeitos desejados para perda de gordura e não relata muitos problemas. De qualquer forma, continua não sendo recomendável os dois junto. Se quiser tomar uma vez pra ver o que acontece, fica por sua conta e risco.
Postado 2/03/2013 às 03:34 03/2, 2013 Toma só a iombina e vê o efeito...dai se achar que ta tranquilo toma os dois e faz exercício de forma moderada... Depois se morrer não diga que não foi avisado hein huehuehuheueh Acho que dá pra usar isso na assinatura... =]
Postado 2/03/2013 às 03:44 03/2, 2013 Autor O link da Ioimbina que postei lá em cima estava errado, corrigi agora o certo é esse:https://www.bodybuilding.com/store/prima/yo.html Como podem ver tem 2.5mg de Yohimbine HCL Fiz o teste e tomei junto com o hyper fx. Não senti nada. Foi tudo normal igual quando tomei apenas o hyper fx, mas não fiz nenhuma avalização técnica. Vou fazer o seguinte, vou malhar um dia apenas tendo tomado o hyper fx e medir meus batimentos cardíacos antes, durante e depois. Vou fazer a mesma coisa tendo tomado a Ioimbina com o hyper e depois postar aqui.
Crie uma conta ou entre para comentar