Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6, Dextrose E Malto, Posso Tomar Eles Juntos?

Posts Recomendados

Postado

Sim, mas se você está tomando o lipo6 você está querendo perder a banha! Aconselho você a regular sua dieta do dia todo para ver quantas gramas de carbo por kg corporal você está tomando.

É bom pois seu corpo precisa desse carboidrato, mas em excesso ele vai te engordar, se você quer emagrecer aconselho um Whey Iso no fim do treino + 1g Vitamina C.

40 min..1 Hora depois do treino você manda 2 ovos,1~2 filés de frango e 1 batata doce.

A era dos homens acabou, o negócio agora é ser monstro!

Postado

tem o malto dextrina e o dextrose que são a mesma coisa melhor vc compra uma creatina no lugar da dextrose.

Ae vc toma o lipo pra queimar a gordura vc tiver e o whey como pós-treino e fazer uma saturação com a cretina.

Postado
  • Autor

tem o malto dextrina e o dextrose que são a mesma coisa melhor vc compra uma creatina no lugar da dextrose.

Ae vc toma o lipo pra queimar a gordura vc tiver e o whey como pós-treino e fazer uma saturação com a cretina.

Eu já comprei creatina, estou ciclando, nesse mês eu paro de tomar creatina...

Sim, mas se você está tomando o lipo6 você está querendo perder a banha! Aconselho você a regular sua dieta do dia todo para ver quantas gramas de carbo por kg corporal você está tomando.

É bom pois seu corpo precisa desse carboidrato, mas em excesso ele vai te engordar, se você quer emagrecer aconselho um Whey Iso no fim do treino + 1g Vitamina C.

40 min..1 Hora depois do treino você manda 2 ovos,1~2 filés de frango e 1 batata doce.

Não tenho muita banha, 11% de bf, mas é um pouco de gordura no abdomem...

Postado

Creatina você não cicla...toma a vida toda sem parar...

Com 11% de BF esquece o Lipo-6...

Malto e dex acho desnecessário no seu caso...

Postado

Creatina posso misturar com alguma pra tomar, ou tem que ser so agua mesmo?Nao posso misturar, tipo, creatina+malto e mandar pra dentro?

Outra coisa, qualquer horario creatina né?

Postado
  • Supermoderador

Creatina posso misturar com alguma pra tomar, ou tem que ser so agua mesmo?Nao posso misturar, tipo, creatina+malto e mandar pra dentro?

Outra coisa, qualquer horario creatina né?

Pode misturar com carbo, agua normal ou o que preferir

pode tomar creatina quando puder, mas de preferencia com algum carbo junto, seja almoço, pós treino ou o que for

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.