Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stano + Trembo - Distribuição Das Dosagens Durante O Ciclo

Posts Recomendados

Postado
Pessoal, vou fazer um ciclo de Stanozolol + Acetato de trembolona e gostaria da opinião de vocês com relação à distribuição das dosagens.
Segundo a minha análise (depois de muita pesquisa) e considerando a meia vida de cada droga, a concentração delas no meu organismo dentro de uma distribuição de sete (para exemplificar, o ciclo não vai durar somente sete dias) dias será a seguinte:
Considerando os produtos com a seguinte apresentação:
Stanozolol: 50mg/ml
Acetato de trembolona: 75mg/ml
Considerando a seguinte aplicação:
Stanozolol: dsdn
Acetato de trembolona: ds2dn
Dia: | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |
Atetato de trembolona: | 75m | 75mg | 37,5mg | 75mg | 75mg | 75mg | 37,5mg |
Stanozolol: | 50mg | 25mg | 50mg | 25mg | 50mg | 25mg | 50mg |
Um colega recomendou que eu fizesse a aplicação de ambos, juntos na mesma seringa, no formato dsdn. Tenho receio, porém, de que a trembolona apresente maiores efeitos colaterais por não respeitar a sua meia vida.
Estou correto? Como vocês fariam essa distribuição?

Editado por Daniel Ribeiro Gomes (veja o histórico de edições)

Postado

a maior concentração da droga no organismo, levará consequentemente a maiores colaterais (FATO!)

no entanto devido a dosagens ditas seguras de 200mg a 700mg por semana pequenas alterações que poderiam levar a por exemplo 110mg de droga agindo num determinado dia pode ñ ser tão nocivo,

Fato é que, sua colocação está correta, mas isso é tão preocupante assim?

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado

Qual a marca dos AES? segundo você ja ciclo trem alguma vez?? você vai ciclar sem nenhuma testo?
Vamos por partes... eu deixaria a maior concentração na trembolona.. os colaterais que você vai ter é insonia , irritabilidade (depende do seu dia ) e cansaço , se a suas drogas forem originais esses serão os colaterais... eu não mandaria winni colocaria alguma equipose ai... da uma olhada aqui no forum que você vai ver as doses para iniciantes... e colocaria um testo 200mg por semana ai ta bom só pra não ficar broxa com a EQ.. a trembolona vai te deixar igual um coelho da duracel mais um coelho sem folego...

os colaterais você vai ver durante o ciclo , porém elevação da pró lactina é mais demorado e/ou depende do seu fator genético..

Eu tomaria isso

1-10 400mg EQ semana

1-10 225mg trem semana

1 vez a cada semana 50~200mg de alguma test (depende do seu objetivo bulk ou cutt.. se bulk = cipionato dura e etc.. se cuttin = propionato ou enan daria preferência pelo prop...

Vai ter gente que vai dizer que esse é um ciclo de moça ou que está errado.. é mesmo como você não falou nada sobre se ja ciclou ou não eu não me aprofundei e digo mais você deve ter cuidado ao usar muita testo(se for legitima) pela retenção se não você vai virar um balão retido e sem definição...

Winni vai foder suas articulações e os ganhos são bem podres se tiver com medo da prolactina compre e deixe fácil Cabergolina(Dostinex) é caro mas vende sem receita...
Primeiramente não se preocupe com colaterais isso é balela provavelmente suas drogas não serão 100% puras(é a realidade nem todas as minhas são) então você não tera os colaterais mais fodas como pesadelos , paranoia , pressão alta etc...(com a trembo no caso) se não quiser usar a EQ adicione um Halotestin... estou usando keifei deve ser underdosed porém é mt bom 10mg antes do treino o pump é fenomenal além da força.. Colaterais dele só irrabilidade após do treino por um periodo curto e hepatoxidade é aparente boca amarga todo dia de manha...

Faça hemogramas e se possivel consulte um médico para que ele acompanhe os niveis hormonais..

Se ainda sim você quizer usar o wini eu usaria no gluteo e a trembo no ombro , ambos doem e a trembo incomoda alguma vezes , deve se fazer compressa no winni as duas na mesma seringa é uma coisa meia tensa... pelo menos pra mim , não gosto de ficar com inflamação..

Postado

Eu recomendo 1ml do stano e 1ml da trembolona todos os dias. Ou numa condição menos favorável, porém mais cômoda, 2mls de cada droga dia sim dia não.

Testosterona é obrigação nesse ciclo, caso ligue pra sua vida sexual. Enantato de testosterona, 400mg por semana é uma boa pedida.

HCG é fundamental, jogaria 250ui dia sim dia não.

TPC tem que ser forte.

Abraço

Postado
  • Autor

Pessoal, por ser meu primeiro ciclo, desisti da ideia de utilizar o Acetato de Trembolona.

Vou fazer um Stanozolol + Propionato de Testosterona. O que vocês acham?

A ideia pro ciclo é a seguinte:

1-6: Stanozolol (Landerlan) (50mg/ml) (1ml) ds2dn

1-6: Propionato de Testosterona (Calestremé) (50mg/ml) (1ml) ds2dn

TPC: SERMS, a princípio. Ainda estou analisando.

Pretendo mandar as duas drogas juntas, de preferência até na mesma seringa, pra ter menos picadas.

O que vocês acham a respeito desse ciclo?

Postado

Melhor é igual nosso modera boladão ali falou TODO DIA!

Se não guentar é DSDN se não guentar seg, qua e sex. Se não guentar mano ai tu vai tomar um leitinho =D

Abs nego.

ps. Se for usar trembo usa igual gente ou nem usa. Coisa é pra ser usada pelo menos 75mg dsdn ou então nem toca nela. Não vale a pena.

Esse propi tem fama de ser ruim se conseguir pegar outra testo troca.

Editado por Tomelirola (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

esse ultimo vai me custar cerca de 400 reais (stano + propionato)

porque nao pode mandar as duas juntas?

posso colocar as duas na mesma seringa e aplicar 1ml em locais diferentes?

as substancias nao se misturam, correto?

porque a dosagem esta baixa? 1ml é a dosagem recomendada, nao?

Postado

Meu amigo não pode mandar junta porque uma é agua e a outra é oleo aplique o winstrol na bunda e o prop no ombro ... simples assim entendeu?? se tiver acesso a uma durateston O R I G I N A L de farmacia va com ela...

Tome 100mgs de stano dia sim dia não...

Ainda é pouco landerlan = lixo subdosadíssimo....

Eu não te recomendo nenhuma marca do PY... nenhuma mesmo...

Postado
  • Autor

Amigo estou decidido a usar o propionato (que é de indústria argentina, da calestremé).

Minha preocupação é com o stano da landerlan.

Será que é comum ter falsificações dele? Como posso saber se é original?

Sobre as dosagens, por ser meu 1 ciclo, queria algo mais leve.

50mg ds2dn é muito ruim mesmo? Meu amigo fez o mesmo ciclo e cresceu bastante.

Postado

Amigo estou decidido a usar o propionato (que é de indústria argentina, da calestremé).

Minha preocupação é com o stano da landerlan.

Será que é comum ter falsificações dele? Como posso saber se é original?

Sobre as dosagens, por ser meu 1 ciclo, queria algo mais leve.

50mg ds2dn é muito ruim mesmo? Meu amigo fez o mesmo ciclo e cresceu bastante.

Não tem como saber , eu tenho um aqui em casa de um amigo segundo a fonte ele é , o problema de lander e que na melhor das hipoteses ele é subdosado... é uma substancia aquosa , essas historiais sobre decantar e tudo mais é balela , oque eles colocam mesmo é test em suspensão... se você ta com pé atraz dessa maneira va 50mg dsdn menos que isso não compensa é sério... isso ai ja é uma dose feminina ... sem ofensas... o corpo é seu jovem se você quer tomar 50mg tome toma até dia sim dia não... só é dolorido de mais é um aes de baixo ratio... boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.