Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Acham ?

Posts Recomendados

Postado

Só avisando senhor estressadinho, o corpo só começa a perder gordura e funcionar como deveria depois de 8 meses de malhação, então ate lá no minimo entre no fórum para se especializar e não tentar se comparar aos caras que colocam em 3 meses uma transformação brutal, nessas postagens são caras com uns 2 a 3 anos de academia pesado.

Boa sorte, e como o cara mesmo disse, eu treinei 9 meses sem dieta e sem nada, hj em dia pegando pesado e seguindo a risca tow vendo os resultados.

Editado por supertrofia (veja o histórico de edições)

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado
  • Autor

BIP BIP BIP BIP PROJETO VERÃO DETECTED ERROR 404 NOT FOUND

por focar abdomem é verão ? quero pra vida toda '-'

Postado

por focar abdomem é verão ? quero pra vida toda '-'

Com toda sinceridade do mundo,eu acho que tu não leva nem um pouco a sério os treinos e a tua dieta,posso estar errado,mas tu parece ser o tipico cara que tem 3 focos quando entra na academia: "ABDOMEN TRINCADO(PRA MULHERADA PAGAR PAU HAHAHA)","CRESCER O BICEPS,SUPLEMENTOS=RESULTADOS".

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado
  • Autor

Com toda sinceridade do mundo,eu acho que tu não leva nem um pouco a sério os treinos e a tua dieta,posso estar errado,mas tu parece ser o tipico cara que tem 3 focos quando entra na academia: "ABDOMEN TRINCADO(PRA MULHERADA PAGAR PAU HAHAHA)","CRESCER O BICEPS,SUPLEMENTOS=RESULTADOS".

kkkkkkkkkkk ta muito errado cara, não treino pra mulherada, treino pra mim, pra falar a verdade nem gosto muito de malhar biceps.

cara primeiro você cresce, depois você defini o abdomên, que adianta tu definir o abdomên e continuar com 60kg parecendo q some kuando fica d lado?

estava pensando em definir, depois fazer um bulk limpo.

Postado

kkkkkkkkkkk ta muito errado cara, não treino pra mulherada, treino pra mim, pra falar a verdade nem gosto muito de malhar biceps.

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado
  • Autor

nossa, uma falha na escrita os cara condena TREINAR BICEPS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.