Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham ?


Vmeelo

Posts Recomendados

Publicidade

vlw ai, eu as vezes fico pensando que eu sou endo-mesomorfo.

Ganho massa rapido demais.

Parece-me endomorfo

to respondendo pra matar sua curiosidade, mas essa questão de biotipo pode ficar em segundo plano, você não tem shape nem tempo de academia pra saber se ganha massa ou perde massa rápido, esqueça isso de querer medidas ou opiniões que provem o quão bom você é, ser bom ou não vai depender do seu esforço, entenda esforço como treino e dieta.

seria muito fácil dizer que você é um pobre iniciante, que tá se achando inchadinho no espelho e que deve tá uma vigorexia ao contrario, postando fotos como essas em sites, passando vergonha com shape de frango, só que isso não faria você melhorar em nada.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece-me endomorfo

to respondendo pra matar sua curiosidade, mas essa questão de biotipo pode ficar em segundo plano, você não tem shape nem tempo de academia pra saber se ganha massa ou perde massa rápido, esqueça isso de querer medidas ou opiniões que provem o quão bom você é, ser bom ou não vai depender do seu esforço, entenda esforço como treino e dieta.

seria muito fácil dizer que você é um pobre iniciante, que tá se achando inchadinho no espelho e que deve tá uma vigorexia ao contrario, postando fotos como essas em sites, passando vergonha com shape de frango, só que isso não faria você melhorar em nada.

Bons treinos.

PQP, vocs não entenderam a minha pergunta velho, eu só disse o tempo de treino, claro que em dois meses não ganho porra nenhuma.

Enchem o ego pra falar, VOCÊ é frango, perguntei se meu corpo estava legal, coisa do tipo só uma pergunta, sem levar em conta que tenho 14 anos...

Criar tópico aqui, mais nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu entendo sua raiva, mas você esperava o que? Que dissessem que seu corpo está perfeito, pode ir pro Mr. Olympia? Po, cara, calma, é obvio que ainda não ta bom, podia ter esperado mais pra pedir opinião, e a maioria ja disse, ta legal, mas calma, ainda é pouco pra ver resultado, compreende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu entendo sua raiva, mas você esperava o que? Que dissessem que seu corpo está perfeito, pode ir pro Mr. Olympia? Po, cara, calma, é obvio que ainda não ta bom, podia ter esperado mais pra pedir opinião, e a maioria ja disse, ta legal, mas calma, ainda é pouco pra ver resultado, compreende?

kkkk compreendo cara, mas não quis dizer que com 2 meses de academia, to tipo o Arnold, só queria saber se estava no caminho certo, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você decide seguir o caminho da atividade física e da busca pela saúde, então você está no caminho certo.

Agora, você começou o tópico com "Comecei a treinar serio, no inicio de 2013, o que me dizem ?" sendo assim esteja preparado pra ler o que achamos. Criticas e sugestões damos a quem pede.

Seja paciente e se mantenha no foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você decide seguir o caminho da atividade física e da busca pela saúde, então você está no caminho certo.

Agora, você começou o tópico com "Comecei a treinar serio, no inicio de 2013, o que me dizem ?" sendo assim esteja preparado pra ler o que achamos. Criticas e sugestões damos a quem pede.

Seja paciente e se mantenha no foco.

Valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...