Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Preço

Posts Recomendados

Postado

Salve salve galera, beleza pura?

Então, eu já tenho uma dieta montada por um nutricionista esportivo, que também está me ajudando a montaros treinos, só que uma ajudinha extra de suplementos sempre é bem vinda. Aqui em minha cidade tem uma excelente loja de suplementos tudo "marca foda" porém os preços são extremamente salgados e aí não dá para bancar não.

Então queria saber aonde vocês compram, indicam que venda suplementos o mais barato possível e com o frete mais baixo também, enfim o melhor custo beneficio na opnião de vocês. Pode ser loja nacial ou internacional sem problema algum. Só que se for internacional eu gostaria que me ensinassem a comprar e me dar uma média de quanto tempo +/- levaria para chegar em casa.

Valeu galera!

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Pesquise, todas essas duvidas vc tira no google.

Preço baixo só importando.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado
  • Autor

Quais sites vocês mais usam importados?

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Cara eu to usando usando o https://www.bodybuilding.com
Tenho um amigo que compra desse: https://www.prozis.com/ (esse site é sensacional, os caras capricharam)
Ele sempre compra e nunca teve problema, eu tb nunca tive problema com a BB, nessa virada de ano deu
uma embaçada nos prezos de entrega (coisa da nossa queria alfandega brasileira) mas parece que está normalizando.

Flws!!

esse segundo tem pra vc escolher o país dae fica tudo em pt-br, com explicações, composição dos produtos.
Os valores ficam em R$, enfim, nunca comprei (desde que conheci o site ainda nao precisei de nada), mas meu
amigo que me mandou o site ja comprou nele algumas vezes, me parece muito bom (achei alguns preços um pouco acima da BB)
Tem que pesquisar.

Postado
  • Autor

Cara eu to usando usando o https://www.bodybuilding.com

Tenho um amigo que compra desse: https://www.prozis.com/ (esse site é sensacional, os caras capricharam)

Ele sempre compra e nunca teve problema, eu tb nunca tive problema com a BB, nessa virada de ano deu

uma embaçada nos prezos de entrega (coisa da nossa queria alfandega brasileira) mas parece que está normalizando.

Flws!!

esse segundo tem pra vc escolher o país dae fica tudo em pt-br, com explicações, composição dos produtos.

Os valores ficam em R$, enfim, nunca comprei (desde que conheci o site ainda nao precisei de nada), mas meu

amigo que me mandou o site ja comprou nele algumas vezes, me parece muito bom (achei alguns preços um pouco acima da BB)

Tem que pesquisar.

Opa brigadão, vou fazer uma comparação de preços entre os dois.

Em média quantos mesês para chegar até sua casa? E você mora em capital ou interior?

Postado

Opa brigadão, vou fazer uma comparação de preços entre os dois.

Em média quantos mesês para chegar até sua casa? E você mora em capital ou interior?

Então, eu comprei um Combat Powder de 1,8 kg da MP no final de novembro e chegou em casa quase 2 meses depois por causa das paradas de fim de ano e tal, to esperando chegar agora um assault que comprei (ta vindo 3, comprei na promoção buy 2 get 1 free) tem 1 mes certinho hoje (22/02/13), o rastreio dele da DHL veio com delivery partner (não é sempre que vem), ou seja eu consigo acompanhar como esta a situação com um rastreio dos correios. A compra foi feita no dia 22 de janeiro, dia 02 de fevereiro ja tinha rastreio pelos correios (estava na Alemanha 0.o ), dia 15 teve uma atualização de que ja estava no Brasil e tinha sido encaminhado para a fiscalização aduaneira de SP, to aqui esperando ansiosamente haha

Ah sim e eu moro em Santos -SP

Qualquer duvida estamos ae!!

Postado

Ou vai na health*designs.com (tira o *)

E tem um cupom de desconto de 5 doletas na minha assinatura.

É bem confiavel, bom preço e menos chance de taxação.

Prazo de entrega é bom também.

Postado

É sério o preço dos suplementos desse site > https://www.prozis.com/br/pt/ ?

Pq se for mesmo, e não forem falsificados, estão muito baratos mesmo!

Cara, que susto tu me deu.

O Site é gringo mas ta traduzido pro portugues.

Olha o Link /br/pt

Dai vale mais a pena importar em sites convencionais.

Postado

O Preço é brasileiro mesmo...mas o frete...tipo o whey ´gold on é 65 reais, mais pra envio(frete) é 41 reais, totalizando 106 reais.

Postado

Então, o preço ta em reais, e mesmo assim on por 106, vale a pena ainda!

Importo por 72 reais com frete.

Postado

Importando sai mais em conta mesmo.

Mas cara, aquele site é gringo também.

Postado
  • Autor

Galera vocês sabem me dizer qual é o esquema de importação que o prozis utiliza para mandar para cá?

Ouvi dizer que o health coloca a metade do preço na nota fiscal para enganar os fiscais e passar sem taxa. O prozis faz o mesmo?

Qual seria um bom limite de dinheiro por compra ou peso total ideal para evitar taxa? Existem uns calculos e teoria que peso x e preço y tem mais chances de passar sem taxa não é?

Tô doido por isso aqui -> 100% whey hydro isolate 5lb 2267

Vocês viram a composição dele? top demais.

Também vou dar uma pesquisada nos assaults, parecem ser bem superiores a creatina com melhor absorvição do corpo e regeneração durante o treino, não só aumentando o ATP.

Com esses 2 +1 BCAA do barato minha suplementação estará completa. hehe

Editado por Dacio

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.