Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

V60 Labrada Ou Caseina Universal?


leo_jitsu

Posts Recomendados

Publicidade

Entao voce quer dizer que proteina e carboidrato causam dor de cabeça... :hmmph:

Nao fala besteira por favor. :suicide_anim:

Quando começaram as dores de cabeça procurei ler e nas informações do produto dizia q poderia ocorrer...repetindo...acredite se quiser...depois de 1 semana parou...mas nos primeiros dias eu fiquei sim com dor de cabeça...não sei se tem haver de eu estar a 3700 metros acima do nível do mar...mas como não tinha antes de usar o produto so leva a crer que era ele o responsável..

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120202120316AARRQJX ....

  • Cuidados: Procure o suporte de um profissional de saúde se você não tem conhecimento de sua atual condição de saúde ou esteja em tratamento médico, incluindo mas não limitados a: alta ou baixa pressão arterial, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral; coração , fígado, ou doença da tireóide, ansiedade, depressão, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas, diabetes, anemia perniciosa, dificuldade em urinar devido ao alargamento da próstata, ou se estiver a tomar um inibidor da MAO ou qualquer outra medicação. Não use se estiver doente, propenso à desidratação, ou expostos a calor excessivo. Reduzir ou parar de tomar em casos de insônia, tremores, tonturas, nervosismo, dores de cabeça, ou coração palpitações ocorrer. Não utilize se está grávida ou amamentando.Este produto destina apenas a ser consumidos por adultos saudáveis maiores de 18 anos. Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos.

  • http://www.nutriform.com.br/produto/Syntha-6-%252d-BSN-2kg.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso aí vem como Default na maioria dos produtos...

Não faz sentido ter dor de cabeça causada pelo Syntha-6, basta ver a sua composição.

Bem qdo a gente compra alguma medicação e la esta escrito "reações adversas" aquilo ali só esta de enfeite...assim como oq esta escrito no Shynta 6....blza então...ta explicado...fora que todos nos sabemos que ali não esta discriminado tudo..tem o segredo de fabrica...pratica q existe em varias empresas de suplemento...

Editado por leo_jitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...