rodrigolr10 Postado Fevereiro 18, 2013 às 20:32 Postado Fevereiro 18, 2013 às 20:32 Idade: 18 Altura: 1,76 Peso: 72 Objetivo do treino: Bulking ABCAB / CABCA / BCABC Número de repetições. 8 Número de séries. 3 Olá galera do forum queria a opiniao de vcs em meu treino e sugestões sou ectoformo e tenho pouca massa nos braços queria uma ajuda no meu treino a dieta está ok e o descanso também segue o treino: A - COSTAS/TRAPÉZIO/BICEPS BARRA FIXA - ATÉ A FALHA REMADA CAVALINHO LEVANTAMENTO TERRA ENCOLHIMENTO CHIN UP - ATÉ A FALHA ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA B - PEITO/OMBRO/TRICEPS SUPINO RETO SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO DESENVOLVIMENTO MILITAR PULLEY FRANCES TRICEPS TESTA C- PERNA/ANTE-BRAÇO AGACHAMENTO LEG PRESS 45º CADEIRA PANTURRILHA CADEIRA EXTENSORA PANTURRILHA EM PÉ ROSCA INVERSA ROSCA PULSO Segue o treino galera queria a opinião de voces.. abraço!
Riosgauke Postado Fevereiro 19, 2013 às 10:33 Postado Fevereiro 19, 2013 às 10:33 Está bom, mas acho ombro pouco, punha mais um tipo frontais
Jean Sousa Postado Fevereiro 19, 2013 às 12:27 Postado Fevereiro 19, 2013 às 12:27 Ta bom , com o tempo so muda os exercicios
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora