Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Braço Esquerdo Não Estica!

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos e comecei a malhar sexta-feira, quando acordei no outro dia meu braço esquerdo não queria abrir todo e até agora eu não consigo abri-lo. Alguém sabe se isso é normal?

Postado

Normal acontecer isso nos primeiros dias.

Postado

tem dia q eu nao sinto o braço ele fica molenga o braço direito, tenho q dar uns tapa nele, eu tento virar pra direita ele vai pra esquerda, mó chatise. Acho que é a trembo... kk

Postado

Isso que dá querer socar peso no 1º dia de treino... treino de adaptação é necessario! pelo menos na primeira semana...

Nunca fiz 1 treino de adaptacao, minha vida inteira..
Postado

Nunca fiz 1 treino de adaptacao, minha vida inteira..

Parabens.

Mas esse tipo de dor pode ser evitada se na 1ª semana não socar peso... é normal ter dor, mas a ponto de não esticar o braço e prejudicar outras atividades da pessoa não...

Postado

Parabens.

Mas esse tipo de dor pode ser evitada se na 1ª semana não socar peso... é normal ter dor, mas a ponto de não esticar o braço e prejudicar outras atividades da pessoa não...

"Socar Peso". Alguem na primeira semana consegue socar peso? Rosca direta com 10kg é socar peso?... Acido latico nao vem só da carga não. Alem disso, assim que ele queimar o extra ele ja consegue esticar o braço e etc.. muito mais adaptado do que treinando rosca 3x15x1kg
Postado

Para ele colocar "10 kg" foi socar peso. Acido latico em uma atividade que possivelmente (99% de chance) deve ter sido anaerobica alatica ?

Como ja foi falado, fazer um periodo de treino de adaptação é bom, se possivel peça ao seu instrutor que elabore, ao menos que voce goste de sentir dor em um musculo por dias seguidos.

Editado por vitor_fc (veja o histórico de edições)

Plenamente comprovado até alguem comprovar o contrário.

Postado

agora já era

não tem mais o que adaptar

agora você segura o rojão dessa dor ai

engraçado que foi só em um braço

sei não se foi apenas dor anaerobia alática

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Isso que dá querer socar peso no 1º dia de treino... treino de adaptação é necessario! pelo menos na primeira semana...

Concordo.

signlokkoql1rg5.jpg
Postado
  • Supermoderador

"Socar Peso". Alguem na primeira semana consegue socar peso? Rosca direta com 10kg é socar peso?

Se fosse comigo (iniciante em um treino na rosca direta), seria socar peso sim. Lembro que fazia com 4Kg de cada lado e os bagos quase saindo pela boca :laughingsmiley: .

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Se fosse comigo (iniciante em um treino na rosca direta), seria socar peso sim. Lembro que fazia com 4Kg de cada lado e os bagos quase saindo pela boca :laughingsmiley: .

Essa é a questão. 4kg em cada braço não é um peso muito diferente do que você usa em certas atividades diarias (a não ser que seja extremamente sedentário). Tenho a impressão de que ele é destro. Por coincidencia, ou não, o braço que ele não consegue esticar é o esquerdo. Justo o menos acostumado com atividades.

Lembro que antes de eu começar a treinar, um dia peguei uns pesos velhos aqui em casa e resolvi fazer rosca direta. No dia seguinte tinha uma bola no meu cotovelo esquerdo. Anaerobica alatica? ok.

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.