Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston + Trembolona (Underfarma) + Stan (Underfarma)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

RELATO

ao som d HORDES OF ZOMBIES - Terrorizer

Então, foda essa ultima semana q eu não fiz aeróbio, aliás foi a semana em q eu marquei e não fiz ada, nem soquei o saco d pancadas..masta valendo, foda q meu pesoe medidas não mudam nem por ordem do capeta...kkkkkk...é foda, eu emagreço e continuo com mesmo peso...consigo ficar até retido e pesar igual..kkkkkkkkk...mas num é foda?

blz..rs

eu to é furioso com o q resta d banha na bariga, caralho, ta embaçando pra sair isso aqui...nunca fui assim, pra mim sempre foi "facil"...mas nem tanto....mas oq fodeu mesmo foiq essa semana passada alémd não fazer nada d aerobio, eu comi muita carne vermelha....desde tds as refeições, e com arroz integral...o jogada era pra ver se dava um UP no volume, ....DEU BOSTA nenhuma...kkkkkkkk

subi drasticamente o carbo no fds e nada...não comi chocolates( é serio, nenhum,...que diria han?) e segurei bem, mas volumezinhoq é bom...nada...tragico..rs

olha, eu ia fazer umas fotos d caiseta memso...regata...pq no resto do tronco ja ta mais seco e tal....deveria afzer video, pq ja ta chamando atenção, porra, pra um cara normal q não compete e tal...eu me destaco, mas ta mais legal mesmo o shape...melhor coisa q eu fiz fio resolver ciclar denovo...kkkkkkkkkkkkk

e uma coisa eu falo do fundo dos ovos:

trembolona DSDN é muito mais eficiente q da forma q eu fazia( 2x /sem).. tem loco doente q pergunta se eu to usando gh; diuretico e tal...porra, bem q eu gostaria d estar..na humildade manos, queria mesmo, ams o bolso não ajuda...

enfim... segunda-feira eu fico mais "embaçado" e não to feliz hj... segue peso e medidas:

88,5kg (fds cheio d bolo e macarrão...nada d peso a mais...kkkkkkkkkk)

46,5cm pãozinho

resto não medi...

.pra q não haja equivocos e nem eu seja injusto comigo e com o ciclo, estas fotos d merda q eu to postando , é como eu tava no DIA A DIA antes do ciclo...kkkkkkkkkkkkk..chapando e tal..rs

aí da pra ver o qto recuperou o shape..o qto ta funfando..e não posso dizer q não ta bom, só q o pessoal ta acostumado me ver no meu TOPO e preciso mostrar q as paradas tão batendo e tão batendo forte SIM...rs

não faço milagres...rs

as 3 primeiras são do pré-ciclo -bebum

a ultima é d hj, retido d segunda-feira...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas eu corrijo isso até o fds...(espero)

amanhã eu depois ...sei la..eu tiro umas fotos melhores, não to com saco agora...

2rr6gib.jpg
dfudg.jpg
105qsgo.jpg
2di3cpz.jpg
porra......preciso tomar Sol...
  • Respostas 234
  • Visualizações 27,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Velho, na boa: Eu curto musculação, curto estética física e curto saúde.

Mas não entra na onda desses desmiolados aí: chegou a hora de parar com os ciclos.

Você já tem a estrutura legal, muito acima da média. Muito.

Se não quer ser competidor, o ideal agora é focar na dieta e mudança de hábitos que levam à perda

da boa dieta.

A beleza estética só é válida se acompanhada da saúde e homeostase psicológica.

Com >25 ciclos, indico check-up: próstata e cardiovascular.

fala mano, blz?

agradeço sua opinião, aliás, eu penso nisso sempre ... não vejo mais motivos pra me entupir d bomba e tal... ja até comentei isso varias vezes...

acho q vc tem razão, não sejam tds desmiolados...kkkkkkk....mas muita gente se preocupa com o fisico e o resto do interior do corpo, ninguem lembra...fora o psicologico q bate muito forte com o passar dos anos...

enfim, oq fala mais alto é o vicio, vicio em ser um dos "grandes" saca? esbarrar em diminuir as medidas e definição me deixa chateado pra porra... claro q se eu me mantiver numa boa dieta e bons treinos, eu mantenho e até melhoro o fisico d como esta hj...mas é foda seguar essa peteca.... eu tentei uns meses e como sempre voltei pras cervejas e doces...kkkkkk...

parar de ciclar, pq não ter motivo pra isso, não sai da minha cabeça...afinal, tenho 36 anos e não tenho mais q provar nada pra ninguem...rs

muito bom seu post mano, agradeço seu ponto d vista.

abraço!

Só sabia que não tinha morrido pq tava atualizando o hatebook haha

Responde as paradas depois então!

Abraço

eu fiquei meio sem tempo mano, to treinando um amigo a noite e to indo dormir la pela meia noite...e acordar cedo ta uma tortura...ahhahahhahhaha

mas to corrigindo algumas coisas e pode ter certezaq eu vou ficar bão até o arnold classic..kkkkkkkk

Shape insano em Dave.......ciclo da hora...

c acredita q eu enxuguei um pouco desde essa foto?..kkkkkkkkk

ontem eu comi carbo só na primeira refeição e o resto com mais gordura e ficou bão mano...kkkkkkkkkk

vou começar q reorganizar a dieta e acho q consigo fazer assim sem sofrer d dor d cabeça..rs

Esse alemãozinho.......

:laughingsmiley:

Editado por Dave.

Postado

Vc tava ciclando a quanto tempo direto???

fez tpc quando parou???

ficou quanto tempo sem tomar?

fez algum exame pra ve se voltou ao normal a produção??

exames de colesterol,figado rins e etc fez ao longo desse tempo?

abraço

Editado por diggoskt

Postado
  • Autor

Vc tava ciclando a quanto tempo direto???

fez tpc quando parou???

ficou quanto tempo sem tomar?

fez algum exame pra ve se voltou ao normal a produção??

exames de colesterol,figado rins e etc fez ao longo desse tempo?

abraço

vou responder por numeros ok?

1 - não tava ciclando

2 - não

3 - uns 7 meses..acho q isso

4 - não

5 - não

Ce eh f#da!!

kkkkk

kkkkk

serio mano..to trocando a dieta e vamos ver no q da...kkkkkkkkkkkkk

tenho mais 5 durasq mesmo se não tive rmais trembo e stan, eu soco pra dentro e vamos ver ...kkkkkkkkkkkk

Editado por Dave.

Postado

Preciso fazer um check-up também... Mas o vicio não deixa.... essa coisa de trembolona é bom de mais, bf abaixa sozinho e comendo tudo de ruim kkkkkkkk O mais dahora é a pele vermelha que fica

Postado

vou responder por numeros ok?

1 - não tava ciclando

2 - não

3 - uns 7 meses..acho q isso

4 - não

5 - não

kkkkk

serio mano..to trocando a dieta e vamos ver no q da...kkkkkkkkkkkkk

tenho mais 5 durasq mesmo se não tive rmais trembo e stan, eu soco pra dentro e vamos ver ...kkkkkkkkkkkk

lol....

Preciso fazer um check-up também... Mas o vicio não deixa.... essa coisa de trembolona é bom de mais, bf abaixa sozinho e comendo tudo de ruim kkkkkkkk O mais dahora é a pele vermelha que fica

gh15 approved...rsrs

Postado

vlw pela atençao rs

belo shape heimmmm...

boa sorte ai com o ciclo

e nesses 7 meses sem tomar nada,como ficou a libido etc ja que nao tava tomando nada??

ou fico em trh?

Postado

Dave tu é doido HAHAHAHA quero ser igual voce quando eu crescer kkkkkkk

Sua maneira de lidar com pontos "negativos" faz me rir até morrer HAHAHAHHAHAHA

Posta sua dieta e treino ae pra gente ver .. com toda essa massa aeee o treino tem que ser bruto, fora a dieta né .. que pela sua assinatura é de cutting.

Acho que se tu fizer uma dieta top de uns 6 meses (nao tao rigida pq é foda) tu secaaa absurdo e fica só essa massaroca toda aiii hahahahah mas voce disse que fica meio fóda, cerveja e tals .. mas penso da seguinte maneira: já que vai fazer, faz direito ! Concerteza se tu focar seu objetivo tu passa por cima de qualquer obstaculo, mesmo sendo um obstaculo que voce goste hahahahha

Bora ficar monstrão (mais né rsrs)

Postado
  • Autor

vlw pela atençao rs

belo shape heimmmm...

boa sorte ai com o ciclo

e nesses 7 meses sem tomar nada,como ficou a libido etc ja que nao tava tomando nada??

ou fico em trh?

a q isso mano..pode perguntar qtas vezes quiser...rs

a cara, minha libido ficou ótima o tempo td, não caiu nada, eu nem fiz tpc no ultimo ciclo....foi com gh e td mais...rs...unica vez q diminuiu libido, foi qdo usei só stan num ciclo...sem testo...mas isso foi em outro século..kkkkkkkkkkk

fiquei esse tempo tomando apenas cerveja...nada d nada mesmo...nem whey direiro...rs

vIdA lOkA

vc quem tem essa vida...kkkkkkkkk

Dave tu é doido HAHAHAHA quero ser igual voce quando eu crescer kkkkkkk

Sua maneira de lidar com pontos "negativos" faz me rir até morrer HAHAHAHHAHAHA

Posta sua dieta e treino ae pra gente ver .. com toda essa massa aeee o treino tem que ser bruto, fora a dieta né .. que pela sua assinatura é de cutting.

Acho que se tu fizer uma dieta top de uns 6 meses (nao tao rigida pq é foda) tu secaaa absurdo e fica só essa massaroca toda aiii hahahahah mas voce disse que fica meio fóda, cerveja e tals .. mas penso da seguinte maneira: já que vai fazer, faz direito ! Concerteza se tu focar seu objetivo tu passa por cima de qualquer obstaculo, mesmo sendo um obstaculo que voce goste hahahahha

Bora ficar monstrão (mais né rsrs)

q nada...eu tenho 1,72 d altura só...kkkk..nem precisa crescer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha, eu postei a dieta seila q pg no começo, da uma fuçada ae q c acha....vou postar como ta sendo esses dias agora q eu mudei pra fazer essas 4 semanas q eu quero esticar o ciclo...segue ae, mais ou menos, mas da pra sacar a "filosofia" da dieta...ok?..kkkkkkkkkkk..sem qtidades , qquer coisa depois com mais tempo cvme lembra e eu refaço pra vc...kkkkkkkkkk

1 - whey + banana + aveia (uns 100g) + vitc 500mg +1 megamen

2 - carne moida +5 ovos fritos

3 - carne vermelha, ou carne moida com ovos...ou frango + vitc 500mg

4 - carne moida + 4 ovos + 20g castanhas

5 - uns 8-10 ovos omelete

6 - carne vermelha ou frango + uns 30-40g castanhas ou amendoas(pre´-treino)

pós treino = whey

7 -(uns 40 minutos depois do pós-treino)

carne vermelha ou uns 10 ovos omeletes...eu mudo de acordo com o saco pra preparar...rs + vitc 500mg

td carne uns 200g

..

é isso...

treino eu sempre faço diferente....no proximo eu posto pra vc ter ideia d como ta sendo ok?

abraço mano!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

eu comecei tipo assim...até mais zuado, só q eu não tirei foto pq ninguem fica feliz qdo ta MUITO bixado...kkkkkkkkkk...(se bem q agora ta bixado ainda e to sem vontade d tirar foto..kkkkkkkk)
9vci1f.jpg
e hj ta assim...
88kg...
29ljmsk.jpg
14pd1j.jpg
da pra mostrar mais as varizes, mas q se foda, é frio q eu tirei essas fotos ok?
vai dizer q com mais 4 semaninhas não fica melhor???....aahahahahahahha
(espero) :o
ogkmxg.jpg
e essa pra esquentar essa porra, não to zuando não manos...perae q chego lá...kkkkkkkkk
2b39kp.jpg

Editado por Dave.

Postado

Caralho hahahahahhaa olha a vascularização do cara.

Quer me vender umas duas veias dessa ai ?? hahahahhahaha

Postado
  • Autor

Caralho hahahahahhaa olha a vascularização do cara.

Quer me vender umas duas veias dessa ai ?? hahahahhahaha

eu posso alugar...kkkkkkkkkkkkkkkk

Qualidade e volume tops!!

Deixa o alemão ver essa foto de vc bebendo cerveja......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk... depois q eu morrer, ele aparece dizendo" num falei"...kkkkkkkkkkkk

O Dave quando vc cicla vc vai ficando mais vermelho ao decorrer do ciclo sagusahusahusahua

a vai o nojento.eu faço força e fico VREMEIO...kkkkkkkkkkkkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

porra, eu to sem tempo, até pra re-ler oq eu ja escrevi..ahahah..mas é o seguinte: (abreviando)

acho q ja mencionei q minhas trembo acabaram..e eu diminui a dura pra 250mg por semana... não?

é isso..kkkkkkkkkkkkkk

to usando apenas 250 d dura por semana e só...rs...mais nada, até whey aqui ta racionado...rs

mas descolei uma forma d continuar o ciclo com ajuda dos amigos d outro fórum...porra, galera muito foda manos...companheirismo 500%...kkkkkkk

me xingaram pra caralho pra n desistir-terminar...

rs..

RELATO

a continuação do ciclo será bem suave...

além dessa semana, farei mais 3... com apenas 250 d dura e clembuterol...

depois eu explico como vai ser...

EU VOU CONTINUAR, mesmo sem as trembo... pq o mundo n gira apenas em torno disso...ahahahhahahhha....

mais 3 semanas a partir dessa AQUI...kkkkkkkkkk... :lol:

Bem, é isso...eu preferi não fazer fotos trincando e nem forçando pra "sartá" as veias...
achei melhor mostrar como to relaxado tbm...rs
87kg
hwxx0h.jpge7ce9d.jpg
amwg1s.jpgrbw512.jpg
2yl42uc.jpg24b3u47.jpg
:angry:

abraços...e torçam por mim pq eu to precisando......rs

Editado por Dave.

• 4 semanas depois...
Postado

Porra Dave que shape mano.......espero fikar a metade desse shape seu ai.......qto tu manda de carbo na dieta? Naum vi lá em cima, só vi proteina, ou vai me dizer que so manda proteina e fat??????

Postado

Fiquei um tempo sem passar aqui e perdi as ultima atualizações mas vi que o bagulho ta siniiiixxxtro HAHAHAHHA

Massa dimais o shaoe dave, qualidade fóda, volume fóda, ainda acho que tu deveria competir.

A "pança" desapareceu, abs ficou show, pantu pelamor, quads tbm ta sinistro, parabens mano, resultados excelentes.

E o proximo, quando vai ser ?? hahahahha

Abraço man

tamo junto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.