Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pernas-Libido

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, provavelmente muitos vao zoar, mas ta ae

A liberaçao de testosterona no treino é relativamente superior quanto aos outros musculos nao é ?

Entao eu venho tendo um problema , desde o dezembro minha libido baixou, venho "rendendo " menos na cama e eu queria entender o por que disso...

Eu reparei q desde dezembro eu mal treinei perna, so fiz upper body, so treino de frangolino mesmo.

Ai ta minha duvida, a baixa na minha libido pode ter sido pela falta do treino de perna ? (ou seja menos liberaçao de testosterona )

Ou pode ser outro fator ?

Obs: Minha suplementaçao é bem basica, Whey Malto Caseina

Nunca tomei anabolizantes, Gh, qualquer tipo de esteiroide..

Minha dieta esta relativamente boa, estou em bulking

Peso : 66kg

Altura : 1,61-1,62m

Desde ja agradeço a quem poder responder, e se eu falei besteira, pode castigar e desculpe se criei no forum errado, nao sabia aonde deveria mandar o topico :x

Postado

Bebidas alcolicas, extress, pressao dos amigos ou cobrança de você (fator psicológico) podem atrapalhar.. nada a ver com o treino.

Postado

Nao treinar perna nao afeta em nada libido. E vc ta muito novo pra isso. Ta estudando muito? Ou passando por situacoes estressantes?

Postado
  • Autor

Cara ta bem normal a rotina , nao ando me extressando mto nao e nao so de beber nao, eu bebo 1 latinha de cerveja por mes, nao curto muito, é mais quando n tem nada nada nada pra beber... Acho que vo tentar relaxar mais hm

Olha pra fala a vdd, eu sempre fui bme extressado, mas ultimamente desde q comecei a ficar com a minha namorada , dei uma boa acalmada ..

Postado

é por causa do treino de perna, sempre que eu não treino perna meu bilau broxa, eu tenho que treinar perna todo dia se não ele não levanta nem a pau... lols

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.