Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol E Lipo6x


Ralf

Posts Recomendados

Olá galera, vou fazer um cutting e como o clemb usa-se 15on 15off 2x tenho uma dúvida se poderia fazer 15on(clemb) e nos 15off usar o lipo6x dps mais 15on(clemb) e no final 15off(lipo6x até acabar o produto), outra dúvida usa-se só o clembuterol? Não precisa de cafeína por exemplo como o EC? Alguem sabe onde comprá-lo em capsulas na internet? Pq aki só achei em gel e em pó... e capsulas eh mto mais prático, obrigado galera... pra fazer os aerobicos em jejum tambem no caso, eu tomaria o clembuterol ou o lipo6x e esperaria quanto tempo pra digamos 'fazer o efeito' e iniciar a caminhada.. poxa fiz tantas perguntas se puderem responde-las ficaria mto agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho muita coisa para você ingerir, mesmo sendo o uso de um após a recuperação do outro, lembrando que esta pausa (off) é para normalizar os receptores do organismo. Acho que deve escolher um, se empenhar ao máximo na obtenção de resultados através de aeróbicos e respeitar o período off. Não precisa de cafeína junto com o clemb, na verdade não vejo a necessidade nem no EC (opinião particular). Até onde eu saiba não existe clemb em capsulas. Sim, espera um tempo depois de tomar o que você escolher. Mas cuidado com aeróbico em jejum x termog~enico, ainda mais se for iniciante nisso.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clembuterol existe em capsula sim.. o da GC eh um exemplo

eles mesmo manipulam o clorhidrato de clenbuterol (principio ativo) e se toma em capsulas

ai o q vc tem que fazer eh achar algum revendedor da GC e fazer o pedido..

quanto ao uso do lipo6, eu nao vejo problema nenhum em usar nos periodos off entre os ciclos.. se fosse eu, eu usaria sim normalmente.. mas o recomendado eh usar de 30 a 60 dias sem pausa o lipo6.. ai vc ve o que acha melhor.. se quiser usar e testar os resultados ai vc escolhe

e n precisa de cafeina junto com o clemb, soh ele jah eh o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...