Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Clemb.

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, pesquisei já bastante sobre o clemb, o meu está para chegar essa semana agora, porém eu fiquei com 1 dúvida: Como irei saber caso meus receptores fechem? Eu vou tomar no ciclo indicado aqui no site (1 a 3 dias = 1ml , 4 a 6 dias = 2 ml, 7 a 10 dias= 3 ml 11 a 13 = 4 ml e 14 e 15 = 5ml) Acredito que essa dosagem seja até baixa a depoimentos de gente que vejo tomando 9 a 10ml.

Enfim, gostaria de saber se caso meus receptores se fechem teria como eu identificar, no desaparecimento de colaterais ou etc

Postado

Desaparecimento de colaterais ? não tem como seja com dose baixa ou alta . ( você pode ter ou não )

Editado por FURIO

Postado
  • Autor

eu faria assim :2-3-4-5-6-7-8-8-8-8-8-8-8-8-8-8

caso tenha medo, ou caso esteja dando muito colateral volta as dosagens, porque essa dosagem padrão ai e muito baixa

Como é meu primeiro ciclo vou começar com 111222333444555 para saber a resposta do meu organismo e também pra não saturar, vi nego que tava tendo efeito até os 6ml, quando passou pro 7° paro de ter resultado e só aumentou a dosagem, perdeu um dinheiro rs, mas quem sabe nos próximos 15 on eu começo 2233

Faz pirâmide de 1 até 7 no máximo se for seu primeiro ciclo... Toma o cetotifeno junto... Ele ajuda a não fechar os receptores...

Abraço

Sim, pensei no cetotifeno, dependendo do preço vou comprar e começar a tomar no 4° dia, dizem que dá um sono, e eu ando com uma insonia danada kkk

Desaparecimento de colaterais ? não tem como seja com dose baixa ou alta . ( você pode ter ou não )

É acho que não tem como né? imaginei que com o fechamento dos receptores os colaterais passariam caso houvesse, mas é bobagem

Postado

saturar os receptores significa que vc não conseguirá absorver a droga, mas vc não consegue absorver a droga porque seus receptores estão cheios dela, portanto não há porque os colaterais sumirem, mas o mesmo raciocínio não se aplica aos efeitos benéficos da droga, vc consegue perceber uma diminuição da disposição, da termogênese, mas é relativamente leve a moderado, a grande diferença ocorre nos 15 off mesmo...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado

Aumenta essa dosagem ai, com 5 ml de clemb é mais fácil acrescentar fibras e fazer low carb.

É bem simples, com o passar do tempo uma dosagem X não vai causar o mesmo efeito de antes e assim começa sucessivamente X+1, X+2, X+3 com os colaterais acrescendo na mesma proporção, o que pode acontecer é se acostumar com os colaterais e os efeitos continuarem fracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.