Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso De Ajuda Para Crescimento (Altura)

Posts Recomendados

Postado

so indo no médico..

com 17 anos ja deve ser dificil, talvez seja hormonio do crescimento.. é MUITO caro

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

com 17 anos provavelmente seu estirao ja foi, ha tempos

dizem que se cresce ate os 21, mas eu nunca vi alguem falar que cresceu ate tal idade. eu mesmo, aos 15 anos, ja tinha 1.90, que é minha altura atual

Postado

concordo com o pietro em relação as meninas de 1,60, são as mais tops *_*

mas eu tenho 1,78 de altura e queria ter pelo menos 1,83, mês que vem vou no médico ver se GH me deixaria mais alto, se deixar, eu pago nem que seja 5000 dilmas se eu tiver certeza que ganho esses 5cm ahuah

não sei de alguém falando esses dias no fórum (provavelmente em um post de genética é tudo, ou alguma babaquice daquelas) de um alongamento osseo, não tive paciência de procurar saber do que se trata, mas tenta ae e me conta

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

alongamento ósseo é caro bagaraio, pos operatorio mto escroto tb

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Não sei do que tanto essa galera reclama... Tenho 1,60 e mando um foda-se pra quem me zoa por ser dessa altura haha. Até agora não me atrapalhou em nada na minha vida... talvez por que eu não ligue muito, ou compense com "personalidade" (é o que dizem haha). Tenho 16.

Postado

Tenho 1,64 graças a Deus nunca tive neura com minha altura,talvez pq nunca enfrentei algum problema como zoação pesada,ou rejeição.Claro que sempre tem uma brincadeira ou outra,eu levo na boa,quando vem brincar comigo eu revido (na esportiva também).

Tudo depende de como vc se vê,se vc se sente bem isso vai refletir na sua vida e seu tamanho se torna irrelevante.

Postado

Tenho 1,64 graças a Deus nunca tive neura com minha altura,talvez pq nunca enfrentei algum problema como zoação pesada,ou rejeição.Claro que sempre tem uma brincadeira ou outra,eu levo na boa,quando vem brincar comigo eu revido (na esportiva também).

Tudo depende de como vc se vê,se vc se sente bem isso vai refletir na sua vida e seu tamanho se torna irrelevante.

Exatamente. Como meu tio sempre diz: Se não dá pra você ser um homem grande, então pelo menos seja um grande homem.

Postado

Provavelmente com essa idade suas epífises ósseas já fecharam,logo se vc usar GH, vc poderá ter acromegalia(acho que é esse o nome) , isto é, apenas suas maos,queixo,etc irao crescer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.