Postado 18/05/2009 às 15:37 05/18, 2009 bom dia galera, vou direto ao assunto..faço academia à mais ou menos 3 anos, e esse mês comecei a trabalhar antes disso eu tinha tempo para comer (comia de 3 em 3 horas no máximo) e tive ganhos consideráveis até então. Mas agora estou trabalhando, e a empresa só me paga o almoço (que não é lá essas coisas) começo a trabalhar as 8h da manhã, e termino as 6h da tarde, depois disso tenho que correr pra universidade e não to tendo tempo e também nem sei o que comer nesse tempinho tenho medo de perder mta massa que consegui nesses 3 anos de dedicação! o que eu posso fazer?
Postado 18/05/2009 às 16:07 05/18, 2009 Pustamédia, MAIS UM! Já virou mania abrir tópicos desse tipo, quer saber, te vira companheiro!
Postado 18/05/2009 às 16:24 05/18, 2009 Moderador C/ certeza vai perder massa. Vc já sabe q deve se alimentar de 3 em 3 horas. Faça como eu: leve tantos sanduíches qtos forem necessário e claras de ovos. Guarde na geladeira e vá consumindo a medida q for necessário. Tenha em mãos também castanhas, nozes ou amêndoas. Melhor q isso, só eu fazendo tudo pra vc!!!!!!!
Postado 18/05/2009 às 16:48 05/18, 2009 C/ certeza vai perder massa. Vc já sabe q deve se alimentar de 3 em 3 horas. Faça como eu: leve tantos sanduíches qtos forem necessário e claras de ovos. Guarde na geladeira e vá consumindo a medida q for necessário. Tenha em mãos também castanhas, nozes ou amêndoas. Melhor q isso, só eu fazendo tudo pra vc!!!!!!! ahhhhhhhh Fefe eu tbm queroooo kkkkkkkkkkk leva barrinha de proteina,shake de albumina,whey,sanduiche,marmita,etc tem uma pa de coisa q da pra vc fazer,eh so usar a criatividade! tem umas pessoas aki com o mesmo problema,da uma olhada por ai o pessoal tem dado umas dicas bacanas..abç!
Postado 19/05/2009 às 04:24 05/19, 2009 Lancheira, amigão. Bolsa térmica, se for necessário. Seja amigo da mulher da copa (se houve uma). ... dê seus pulos aí.
Crie uma conta ou entre para comentar