Postado 9/02/2013 às 03:12 02/9, 2013 Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se existe algum exercício que possa trabalhar de forma mais específica possível o músculo tibial anterior da perna. Esse músculo fica perto da panturrilha, só que na frente rsrs.. Imagem abaixo: https://www.foroatletismo.com/imagenes/2011/09/tendinitis-tibial-anterior.gif Não postei no Geral, pois achei que não tinha muita importância. ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 9/02/2013 às 03:24 02/9, 2013 cara, eu fazia um pro tibial que era sentado em um banco e levantava a ponta dos pés deixando o calcanhar no chão, não sei muito bem como explicar.. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 9/02/2013 às 03:28 02/9, 2013 Autor cara, eu fazia um pro tibial que era sentado em um banco e levantava a ponta dos pés deixando o calcanhar no chão, não sei muito bem como explicar.. Mas com qual peso? halter? Tenta explicar melhor aí, pois me interessei kkkk... ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 9/02/2013 às 04:10 02/9, 2013 Pode colocar um peso entre os pés e fazer esse movimento que o falange falou, só que em um banco. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 9/02/2013 às 04:41 02/9, 2013 Autor Pode colocar um peso entre os pés e fazer esse movimento que o falange falou, só que em um banco. Vou tentar fazer algo assim com a cama box da casa da minha namorada... Enfim, vou tentar algumas coisas aqui e volto para falar qual que funcionou melhor rsrs ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Crie uma conta ou entre para comentar