Postado 8/02/2013 às 20:55 02/8, 2013 Fala Galera, pela primeira vez estou montando uma dieta certinha e não estou nem conseguindo alcançar meu TMB... Meu TMB é 2692 e falta 332 pra eu atingi-lo, + 500kcal pro meu bulk... Não disponho de dinheiro pra comprar um hipercalorico, minhas economias foram em um whey da Growth ahah :/ Eu estudo o dia inteiro (das 07:00 às 17:00) almoço na escola, e tomo café da tarde na escola... Posso pensar em levar alguma coisa pra la mas que não seje muito trabalhoso pois o tempo é curto de prepara-los... Ajudem auheau :/ Editado 8/02/2013 às 20:56 02/8, 2013 por YuraoFit (veja o histórico de edições)
Postado 8/02/2013 às 21:12 02/8, 2013 Autor Pode levar batata doce num pote e comer durante o dia. O que mais ?
Postado 8/02/2013 às 21:16 02/8, 2013 O que mais ? Vc tbm poderia aumentar um pouco o consumo em cada uma das refeições.
Postado 8/02/2013 às 21:36 02/8, 2013 cara quando se ta em bulk tem q comer sem dó e piedade!! no almoço vc pode comer mais coisas..batata doce, ovo, frango na primeira refeiçao tb, manda pao integral, leite , aveia, bananas, peito de peru, atum, queijo...ve oq fica mais em conta p vc e sempre de uma variada para n enjoar... nos lanches depois da aula tb ...manda pra dentro cara senao nao vai...tb to nessa tem dia que como forçado, mas fazer oq!! sua primeira refeiçao nada mais eh q um shake, manda uma refeiçao solida junto com este shake!!! outra coisa cara, seu organismo n esta acostumado a digerir tanta coisa assim, vai com calma neste excedente... vai aumentando aos poucos, começa comm 200kcal, depois ja manda 300kcal e ai vai... senao vai virar td gordura!!!
Postado 8/02/2013 às 21:36 02/8, 2013 Autor cara quando se ta em bulk tem q comer sem dó e piedade!! no almoço vc pode comer mais coisas..batata doce, ovo, frango na primeira refeiçao tb, manda pao integral, leite , aveia, bananas, peito de peru, atum, queijo...ve oq fica mais em conta p vc e sempre de uma variada para n enjoar... nos lanches depois da aula tb ...manda pra dentro cara senao nao vai...tb to nessa tem dia que como forçado, mas fazer oq!! sua primeira refeiçao nada mais eh q um shake, manda uma refeiçao solida junto com este shake!!! No almoço eu dependo muito da comida da escola, é tenso, por isso que eu to preocupado Mas de manha eu coloquei pao frances, adicionei queijo padrao no lanche das 9 , coloquei batata doce as 14:00 e pretendo levar amendoim para aumentar a gordura... O que acha ? Vc tbm poderia aumentar um pouco o consumo em cada uma das refeições. Vo aumentar
Postado 8/02/2013 às 21:41 02/8, 2013 tudo bem!! sei como eh.. eu n curto muito pao frances, so qdo n tem jeito mesmo, prefiro o integral pelas fibras e td mais..mas vc qm sabe!!! e como o Zuca disse eh so aumentar o consumo em cada refeiçao... vai montando a tabela e verificando os macros, alem de carboidratos tem q manter no minimo 2g/kg corporal de proteina tb.. no começo agte apanha mesmo cara, relaxa depois vc vai pegando a manha!!! bons ganhos!! e n deixe de ler os topicos aki no forum...eh pesquisando..lendo q agte aprende!!
Postado 8/02/2013 às 21:52 02/8, 2013 Autor tudo bem!! sei como eh.. eu n curto muito pao frances, so qdo n tem jeito mesmo, prefiro o integral pelas fibras e td mais..mas vc qm sabe!!! e como o Zuca disse eh so aumentar o consumo em cada refeiçao... vai montando a tabela e verificando os macros, alem de carboidratos tem q manter no minimo 2g/kg corporal de proteina tb.. no começo agte apanha mesmo cara, relaxa depois vc vai pegando a manha!!! bons ganhos!! e n deixe de ler os topicos aki no forum...eh pesquisando..lendo q agte aprende!! To aumentando aqui ... Eu leio cara, mas eu nao tenho noçao muito de "gramas" sabe ? nao sei quantas gramas tem em uma banana, em uma fatia de peito de peru AAEUHEUA ( Mas vamo que vamo rumo aos 75 kg (tou com 65) AUHEAHE
Postado 8/02/2013 às 21:56 02/8, 2013 joga no google ai manu, vc descobre facil!!! depois joga nesta tabela aki pra saber a quantidade de carbos, proteinas , etc >> https://www.tabeladealimentos.com.br/ calma q vc chega la, mas devagar neh.. coloca metas primeiro chega nos 68kg, depois nos 70, e ai vai...É DEVAGAR!!!
Postado 8/02/2013 às 22:14 02/8, 2013 Autor joga no google ai manu, vc descobre facil!!! depois joga nesta tabela aki pra saber a quantidade de carbos, proteinas , etc >> https://www.tabeladealimentos.com.br/ calma q vc chega la, mas devagar neh.. coloca metas primeiro chega nos 68kg, depois nos 70, e ai vai...É DEVAGAR!!! Eauehaue eu sei que não é assim, mas minha meta esse ano é 75 com uns 8% de BF E eu tou fazendo isso kk Nova Dieta, avaliem plss
Postado 8/02/2013 às 22:27 02/8, 2013 melhorou enh!!!isso ai.. tem uma refeiçao ai depois das 22:00hras 200g de batata doce, troca ela ..eh muito carboidrato antes de dormir!!! te aconselho tomar albumina com leite ou iogurte e banana!! proteina de lenta absorçao para evitar catabolismo durante a noite!!!
Postado 8/02/2013 às 22:28 02/8, 2013 Autor melhorou enh!!!isso ai.. tem uma refeiçao ai depois das 22:00hras 200g de batata doce, troca ela ..eh muito carboidrato antes de dormir!!! te aconselho tomar albumina com leite ou iogurte e banana!! proteina de lenta absorçao para evitar catabolismo durante a noite!!! UAHUAH vê o horario, é 16:30 é pq nao tinha espaço ... de noite to tomando leite desnatado, voce acha que eu deveria trocar por iogurte e banana ?
Postado 8/02/2013 às 22:30 02/8, 2013 ah tah!!! nao vc qm sabe, se der manda a albumina!!! ela ajuda muita durante o sono!!
Postado 8/02/2013 às 22:32 02/8, 2013 Autor ah tah!!! nao vc qm sabe, se der manda a albumina!!! ela ajuda muita durante o sono!! foda que eu to meio sem grana esse mes, se pa mes que vem eu pego albumina
Postado 8/02/2013 às 22:37 02/8, 2013 eae yuraofit cara calcula seus macros certinhos (2~2,5g/kg prot , 0,7~1,0g/kg gord e o resto em carbo) mas eu posso te sugerir algumas coisas ao invés de 3 ovos coma 6 claras e 3gemas , atum/sardinha em lata é bom porque você pode levar pra qualquer lugar,sanduiches de peito de peru, pão integral e queijos brancos com pouca gordura também da pra ti levar pra qualquer lugar espero ter ajudado ae bons ganhos
Crie uma conta ou entre para comentar