Postado 4/02/2013 às 23:33 02/4, 2013 Iae galera... Blza.? Queria uma ajudinha com meu treino; Algumas Infos: Nome: Daniel; Peso: 68 KG; Altura: 1,78; Idade: 18 anos; - Eu tenho canelas normais.. se continuarem do tamanho que estão.. tá massa.. mas tem um certa gordura; Minhas coxas são grossas(gordura), quero perder a gordura para diminuir.. Tenho barriga... e um pouco de peito.... Então é isso.. Objetivo: Diminuir as coxas, perder a barriga e peito e defini-los, e crescer os braços com definição e tamanho médio(que tenha destaque); Não quero ter ombros grandes tbm;; Rotina: Entrei Academia dia 27 de dezembro de 2012.. sou iniciante ainda; Segundo o instrutor da academia a divisão do treino ficaria assim: Peito/ Bíceps; Costas/Tríceps; Ombro/ Perna; Aeróbicos todos os dias que treino: 15 Minutos de bicicleta/ 30 minutos de esteira; No momento tenho disponibilidade de segunda a sábado; mais para frente será só de segunda a sexta mesmo; A seguir os exercícios que faço: 1ª: Peito - Bíceps; Peito -Supino inclinado com barra 3x12 -Supino reto com barra 3x12 -Crucifixo com aparelho (Voador) 3x12 -Supino Vertical 3x12 Bíceps -Rosca Direta com Barra 3x12 -Rosca Direta com Halter 3x12 -Rosca Com Barra W 3x12 -Rosca Com Cabo (Vou começar a fazer esse); ---------------------------------------------------------------------------------------------------- 2º: Costas - Tríceps; Costas -Remada Baixa Unilateral 3x12 -Puxador alto Pegada Aberta 3x12 -Puxador alto Pegada Fechada 3x12 -Remada Articulada 3x12 Tríceps -Pulley Puxador 3x12 -Halter com as duas mãos para cima abaixando até as costas.. não sei o nome.. faço 3x12 tbm.. Obs: não sei muitos de tríceps... me indiquem mais alguns ae galera.. ----------------------------------------------------------------------------------------------------- 3º: Ombro e Perna; Ombro -Levantamento Frontal com Halter 3x12 -Levantamento Lateral com halter 3x12 -No Pulley.. desço a corda. e faço o movimento de baixo para cima.. não sei nome. 3x12 Preciso de algumas dicas desse tbm.. Obs: não pretendo ficar com o ombro musculoso.. normal mesmo.. Perna - Hack Machine 3x12 - Leg Press 3x12 - Banco Adutor 3x12 - Mesa Flexora 3x12 - Banco Panturrilha 3x12 ----------------------------------------------------------------------- Se ter uma divisão melhor e exercícios bons tbm.. me indiquem... estou com dois meses livres agora.. e posso pegar pesado agora Editado 4/02/2013 às 23:36 02/4, 2013 por daanx4 (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2013 às 14:01 02/5, 2013 Mano, costas não usa o bíceps???? como vai treinar bíceps e no outro dia já treina costas direto?
Postado 7/02/2013 às 14:52 02/7, 2013 Autor Mano, costas não usa o bíceps???? como vai treinar bíceps e no outro dia já treina costas direto? Vc sugere qual divisão??
Postado 7/02/2013 às 14:57 02/7, 2013 Peito ombro tricips bicipis costas perna caso fique mnto puxa ombro no A coloque junto com a perna mais o recomendado é no A msm,e axo q esta volumoso Editado 7/02/2013 às 15:00 02/7, 2013 por Gustavo Raupp (veja o histórico de edições)
Postado 7/02/2013 às 15:42 02/7, 2013 Peito ombro tricips bicipis costas perna caso fique mnto puxa ombro no A coloque junto com a perna mais o recomendado é no A msm,e axo q esta volumoso Esse é o que eu faço a um tempinho, é bom demais!!!
Postado 7/02/2013 às 19:52 02/7, 2013 Autor Peito ombro tricips bicipis costas perna caso fique mnto puxa ombro no A coloque junto com a perna mais o recomendado é no A msm,e axo q esta volumoso No momento malho de segunda a sábado.. posso ir repetindo normalmente esse treinamento?? E as repetições dos exercícios estão boas? 3x12 cada um..
Postado 7/02/2013 às 20:40 02/7, 2013 Pra dar uma mudada no teu treino,não precisa por o treino de triceps com costas,e assim por diante,pode fazer a vida toda peito com triceps,se quiser mudar,muda o numero das repetições, ordem dos exercicios,e assim por diante
Postado 8/02/2013 às 15:57 02/8, 2013 Amigão, faz repetições até a falha, logo logo posto o link do video do meu canal explicando sobre isso, faz assim 3 x 8-12, sacou, depois passo o link para vc entender!
Postado 16/02/2013 às 16:02 02/16, 2013 Autor Peito ombro tricips bicipis costas perna caso fique mnto puxa ombro no A coloque junto com a perna mais o recomendado é no A msm,e axo q esta volumoso Eu fiz esse treino... mas fiquei quebrado....... No dia de Peito e Tríceps.. fiz peito de boa.. quando fui fazer tríceps.. tava cansado já... hj fiz costas e bíceps.. na hora do bíceps.. cansado tbm........ mais do que quando eu fazia peito bíceps; costas tríceps.. normal isso? ou acostuma..
Postado 17/02/2013 às 01:06 02/17, 2013 Eu fiz esse treino... mas fiquei quebrado....... No dia de Peito e Tríceps.. fiz peito de boa.. quando fui fazer tríceps.. tava cansado já... hj fiz costas e bíceps.. na hora do bíceps.. cansado tbm........ mais do que quando eu fazia peito bíceps; costas tríceps.. normal isso? ou acostuma.. Amigo, fazendo 4 exercícios para Peito, e 4 para Tríceps, e o mesmo segue em Costas e Bíceps, é lógico que você vai estar estourado para o treino do músculo no caso sinergista... Como ja sugiriram Aconselho: Peito/ Triceps / Ombros Costas / Bíceps / Trapézio/ Antebraço Perna/ Abd Lembrando que não seja necessariamente nesta ordem, treine antes os músculos que mais carece de desenvolvimento o bom e velho, treinamento prioritário como ja diria Waldemar Guimarães. Complementando, 3 exercícios para peito e abd, 4 para dorsais, 5 para pernas, 2 ou 3 para panturrilhas, ombro, tríceps bíceps 2 exercícios, antebraço e trapézio 1 exercício. (Alta intensidade! não se esqueça treinos duram 45min-1h)
Crie uma conta ou entre para comentar