Postado 4/02/2013 às 15:33 02/4, 2013 Gostaria de conciliar a corrida na parte da manha em jejum por volta das 6 hrs da manha e a musculação na parte da tarde por volta das 14hrs , eu pensei em correr em jejum , após isso suplementar com um shaik de whey com leite , e na parte da tarde a musculação com o BCAA ... muitos dizem que é impossivel crescer e definir ao mesmo tempo , mas acho possivel conciliar um pouco de cada ... e vcs galera ? corrida é importante ja que pretendo adquirir um costume por estar me preparando para um teste físico em um concurso ....
Postado 4/02/2013 às 15:43 02/4, 2013 cara se vc n for acostumado cuidado c esta corrida em jejum, comece aos poucos, tb vou me adaptar a isso, mas no meu caso eh diferente dai vou so caminhar mesmo... mas cuidado correr em jejeum sem costume eh meio perigoso, tonturas!!!
Postado 4/02/2013 às 15:43 02/4, 2013 caraca mano somos 2 intao preciso conciliar corrida e musculaçao para fim de concurso e nao esta facil ainda to formulando o treino e corrida..
Postado 4/02/2013 às 15:50 02/4, 2013 no meu caso eh mais pra perder gordurinhas localizadas mesmo... dai depois do carnaval vou começar a fazer o aej meia hra de caminhada/moderada !!! vamo ver noq vai dar
Postado 4/02/2013 às 15:55 02/4, 2013 no meu caso eh mais pra perder gordurinhas localizadas mesmo... dai depois do carnaval vou começar a fazer o aej meia hra de caminhada/moderada !!! vamo ver noq vai dar ja malho a algum tempo , há um tempo atras era bem gordinho kkkk emagreci bastante e cresci um cado , mas ainda quero dar um up , igual tu mesmo .... e treinar pra um concurso caraca mano somos 2 intao preciso conciliar corrida e musculaçao para fim de concurso e nao esta facil ainda to formulando o treino e corrida.. Amigo , qualquer conclusão que chegar me comunique , até ...
Postado 4/02/2013 às 15:56 02/4, 2013 pode mandar a corrida de boa... comece aos poucos e perceba seu corpo, se está tudo ok, sintomas e tal... só não force a barra nessa sua corrida... pois o grande lance do AEJ é provocar maior queima de gordura, contudo, dependendo da pessoa e principalmente da intensidade desse aeróbico, pode haver maior queima de massa muscular, portanto, fique atento pra isso, se deseja manter sua MM... eu fiz AEJ durante 2 meses TSD acordando 5h00 da manhã, e treinava com pesos de noite depois do trampo... é de boa. Houve grande perda de gordura (aliado a uma dieta hipo com baixissimo carbo)... entretanto, perdi volume tb... por exemplo, meu braço foi de 46 pra 44 43,5 + ou -... é foda... mas é impossível ficar com físico travado sem perder um pouco de volume, considerando o NÃO uso de anabols... kkk... foda... mas vai fundo, pode mandar, começa de leve. Me recordo de ter sentido tontura umas 3 vezes apenas... aguentei firme... foram cerca de 60 corridas, pra 3 tonturinhas... sussa... kkk continuo mandando o AEJ 3x por semanda... mais sussa agora, e pretendo parar de vez pra ganhar peso... to fazendo a transição de forma lenta... Editado 4/02/2013 às 16:01 02/4, 2013 por Thiago M (veja o histórico de edições) Atleta IFBB
Postado 4/02/2013 às 16:21 02/4, 2013 cara se vc quer se preparar pra concurso, aej vai ser perca de tempo, vc tem que ganhar resistencia, treina 3x na semana e faz uns 40 min de corrida 2x na semana, depois do concurso volta a malhar normalmente, nesse periodo treina um pouco mais leve e na intenção de ganhar resistencia
Crie uma conta ou entre para comentar