Postado 1/02/2013 às 00:40 02/1, 2013 Fala pessoal, beleza? Então, tava fazendo um treino funcional para um campeonato de vôlei. Tava tudo indo bem até que machuquei o pulso, aliás tô até agora com o chamado "pulso aberto". Meu time foi campeão mesmo comigo não jogando as finais então parei com dieta e treino, por essa dor no pulso. Então com a alimentação bem ruim, descuidei e bebi um monte ontem, comi várias porcarias também. Cheguei em casa com dor de barriga e fiquei com diarreia, tô assim até agora, deu quase 24 horas, acho que é o normal... Pesquisei na internet e tô me alimentando corretamente, com os alimentos indicados para quem está assim.. Queria saber o que vocês fazem quando isso acontece e até quanto tempo passa. Aos trolls, isso acontece pelo menos 1 vez no ano com qualquer pessoa, raras exceções, então nem adianta trollar Abraçao pessoal "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 1/02/2013 às 00:51 02/1, 2013 O-o c ta de brinks com a minha face? pow mano vc vem seguindo uma dieta "elaborada" pras suas necessidades ... dai vc para e soca o cu de cana e besteira... é claro que o corpo vai ter suas reações... alem disso vc parou de realizar os exercicios fisicos o que deu um BUUMM no corpo. meu corpo retem tudo se eu fizer isso... (é uma reação do mesmo) chego a ganhar 3 a 4 kg em poucos dias... enfim cada um com suas reações... porem algo nessa "besteira" q vc comeu nao te caiu bem. espere, se alimente bem caso não passe procura um medico. Se eu estiver errado, argumente me corrija... se não, agradeça. Meu Diario ~ BAR - Endo Sofredor Relatando - Meu cut e dieta do Jejum intermitente http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113602-bar-endo-sofredor/#entry1470474
Postado 1/02/2013 às 00:52 02/1, 2013 e beba muita agua xD não engorda, vai te manter hidratado e vc nao vai morrer de tanto cagar, refresca e ainda mata a sede \o/ boa sorte Editado 1/02/2013 às 00:53 02/1, 2013 por sethzer (veja o histórico de edições) Marcos Moreira No brain No gain
Postado 1/02/2013 às 00:58 02/1, 2013 Autor Valeu pessoal, foi um vacilo, agora tô em ''recuperação'', cagand* pa caralho também kkkkkk "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 1/02/2013 às 01:20 02/1, 2013 Sabe aqueles soro que vende nas farmacia com sabor? Intao aquilo la e bom, quando me dava, tomava um litrinho daquele melhorava na hora. "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Crie uma conta ou entre para comentar