Postado 1/02/2013 às 00:04 02/1, 2013 Galera esse é o 3º topico que eu faço querendo ajuda com meu ciclo qué é fechado porfavor alguém pode min ajudar !! Idade : 19 - Altura : 1,80- Peso : 75- Objetivo : Massa muscular- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 Ciclo 6 600mg/sem (seg/sex) 2-8 Anastrozol 1mg dsdn ( coloquei o Anastrozol para diminuir os efeitos indesejáveis do estrógeno como Retenção, Gineco etc durante o ciclo ) TPC ( 25-30 dias depois de ultima aplicação) 01-14 40Mg Tamox 15-28 20Mg Tamox 2g/dia Tribulus o que acharam do ciclo ?
Postado 1/02/2013 às 00:36 02/1, 2013 este Anastrozol vc não precisa por não a TPC da conta e o protocolo da TPC ta errado a meia vida do ciclo6 é de 12dias então a tpc é 12dias apos a ultima aplicação e não precisa de 2g de TT taca só 1g Editado 1/02/2013 às 00:45 02/1, 2013 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2013 às 00:51 02/1, 2013 Autor este Anastrozol vc não precisa por não a TPC da conta e o protocolo da TPC ta errado a meia vida do ciclo6 é de 12dias então a tpc é 12dias apos a ultima aplicação e não precisa de 2g de TT taca só 1g Ok, mais o Anastrozol seria apenas pra minimizar os efeitos negativos do estrogeno como Retenção Hidrica , Ginecomastia durante o ciclo, vc acho que nao devo usar ?
Postado 1/02/2013 às 00:58 02/1, 2013 ciclo6 não retem muito liquido, quanto a ginecomastia talvez vc nem tenha e mesmo se tiver a TPC da conta obs: a retenção a Anastrozol não iria tirar rsrsr só diminui um pouco o sódio da comida se caso vc estiver com medo da retenção
Postado 1/02/2013 às 01:07 02/1, 2013 Autor ciclo6 não retem muito liquido, quanto a ginecomastia talvez vc nem tenha e mesmo se tiver a TPC da conta obs: a retenção a Anastrozol não iria tirar rsrsr só diminui um pouco o sódio da comida se caso vc estiver com medo da retenção ciclo 6 no caso é Enantato de testosterona ! Ok, penseii que A retenção era causado pelo estrogeno ! quando eu devo usar inibidor de aromatizãção então como anastrozol ?
Postado 1/02/2013 às 01:18 02/1, 2013 A retenção é sim causada pelo estrogeno. Com o anastrozol voce irá inibir todos efeitos que vc citou no primeiro topico. Voce esta correto. Adiciona um Stan ai pelo menos.
Postado 1/02/2013 às 01:29 02/1, 2013 Autor A retenção é sim causada pelo estrogeno. Com o anastrozol voce irá inibir todos efeitos que vc citou no primeiro topico. Voce esta correto. Adiciona um Stan ai pelo menos. Pow vlw ! então vou usar o anastrozol durante o ciclo então Ok ? da forma que postei, existe possibilidade de efeito rebote depois na tpc ? Quero mandar Apenas 1 drogra pro 1º ciclo ! outra opção seria 1-6 200ml de Stanozolol o que vc acha ?
Postado 1/02/2013 às 01:48 02/1, 2013 Se for usar apenas uma droga, use a testosterona mesmo. O rebote vai acontecer, para isso use tamoxifeno e clomid na TPC normalmente que não sentirá os efeitos do mesmo.
Postado 1/02/2013 às 01:54 02/1, 2013 A retenção é sim causada pelo estrogeno. Com o anastrozol voce irá inibir todos efeitos que vc citou no primeiro topico. Voce esta correto. Adiciona um Stan ai pelo menos. então ele diminuir mais não retira a retenção Pow vlw ! então vou usar o anastrozol durante o ciclo então Ok ? da forma que postei, existe possibilidade de efeito rebote depois na tpc ? Quero mandar Apenas 1 drogra pro 1º ciclo ! outra opção seria 1-6 200ml de Stanozolol o que vc acha ? what?? Acredito que tacar o Anastrozol é gastar dinheiro sem nescidade só use se ve que ta tendo muita retenção (que enantato não da muita) e se começar a gine. se vc tacar só o stano que seja 100mg dsdn a o seu libido vai cair ciclo 6 no caso é Enantato de testosterona ! Ok, penseii que A retenção era causado pelo estrogeno ! quando eu devo usar inibidor de aromatizãção então como anastrozol ? só use se começar os colaterais Editado 1/02/2013 às 01:51 02/1, 2013 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2013 às 02:17 02/1, 2013 Autor Se for usar apenas uma droga, use a testosterona mesmo. O rebote vai acontecer, para isso use tamoxifeno e clomid na TPC normalmente que não sentirá os efeitos do mesmo. eu tenho problema de visão (Miopia) e vi que Clomid pode agravar problemas oculares, posso substituir por indux ou só usar Tamox ? poderia min resumir o que é certamente efeito rebote ? então ele diminuir mais não retira a retenção what?? Acredito que tacar o Anastrozol é gastar dinheiro sem nescidade só use se ve que ta tendo muita retenção (que enantato não da muita) e se começar a gine. se vc tacar só o stano que seja 100mg dsdn a o seu libido vai cair só use se começar os colaterais vou usar o anastrozol se eu sentir sensibilidade ou dor no mamilo ou veer que estou muito retido ! se isso ocorrer por quanto tempo uso o anastrozol ? até o final do ciclo ? é Stano realmente sozinha vaii caiir totalmente minha libido e ereção ?
Postado 1/02/2013 às 02:34 02/1, 2013 Cara faz exames após o ciclo para ver como está sua testo livre , abaixo de 300 ng/dL pode começar sim , se começar a tpc com a testo alta seu corpo não vai voltar a produzir , mais no chutometro mesmo isso vai estar após 30-35 dias Editado 1/02/2013 às 02:34 02/1, 2013 por NetoGym (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2013 às 02:40 02/1, 2013 eu tenho problema de visão (Miopia) e vi que Clomid pode agravar problemas oculares, posso substituir por indux ou só usar Tamox ? poderia min resumir o que é certamente efeito rebote ? vou usar o anastrozol se eu sentir sensibilidade ou dor no mamilo ou veer que estou muito retido ! se isso ocorrer por quanto tempo uso o anastrozol ? até o final do ciclo ? é Stano realmente sozinha vaii caiir totalmente minha libido e ereção ? pode usar só o tamoxifeno ele sozinho da conta e o TT também ajuda o anastrazol vc usa ate começar a TPC se precisar quanto ao libido durante o uso só de stano cai porem depois volta ja ouvi gente falando que o libido se manteve porem eu não acredito Cara faz exames após o ciclo para ver como está sua testo livre , abaixo de 300 ng/dL pode começar sim , se começar a tpc com a testo alta seu corpo não vai voltar a produzir , mais no chutometro mesmo isso vai estar após 30-35 dias ei a meia vida é de 12dias ele com 20dias a testosterona vai tar la embaixo isso é enantato não dura (mesmo que foce dura não era isso tudo a não ser se foce 1g/semana 8 semanas) edit: realmente daria um pouco mais se for usar o protocolo serms porem com 24dias ja taria baixo Editado 1/02/2013 às 02:47 02/1, 2013 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2013 às 02:45 02/1, 2013 ei a meia vida é de 12dias ele com 20dias a testosterona vai tar la embaixo isso é enantato não dura (mesmo que foce dura não era isso tudo a não ser se foce 1g/semana 8 semanas) A meia vida do enantato pode ser 12 dias , mais nao se esqueça que ele terá 600 mg sem e terá um acumulo de testo .
Postado 1/02/2013 às 02:49 02/1, 2013 Autor A meia vida do enantato pode ser 12 dias , mais nao se esqueça que ele terá 600 mg sem e terá um acumulo de testo . é fica dificil saber com quantos dias começar, melhor opção seria fazer o examo pós 12-15 dias pra ver como vai tá a testo então !
Postado 1/02/2013 às 02:53 02/1, 2013 A meia vida do enantato pode ser 12 dias , mais nao se esqueça que ele terá 600 mg sem e terá um acumulo de testo . acho que é mais fácil ele fazer a conta rsrsr ou vc vai fazer a conta pra ele?? A meia vida do enantato pode ser 12 dias , mais nao se esqueça que ele terá 600 mg sem e terá um acumulo de testo . acho que é mais fácil ele fazer a conta rsrsr ou vc vai fazer a conta pra ele?? se a minha conta estiver certa ele no 24dia com +-280mg no corpo fiz a conta correndo
Postado 1/02/2013 às 02:54 02/1, 2013 Autor acho que é mais fácil ele fazer a conta rsrsr ou vc vai fazer a conta pra ele?? Melhor então iniciar a tpc com 20 dias ? acho que vou fazer exame pra veer mesmo ! pode usar só o tamoxifeno ele sozinho da conta e o TT também ajuda o anastrazol vc usa ate começar a TPC se precisar quanto ao libido durante o uso só de stano cai porem depois volta ja ouvi gente falando que o libido se manteve porem eu não acredito Pow kra tenho uma vontade enorme de Mandaar só Stanozolol mais meu maior medo é a libido e a ereção mesmo !!
Postado 1/02/2013 às 03:00 02/1, 2013 ciclo6+stano que ai não tem perigo do libido e vai ser um ótimo ciclo procura no google e aki no forum como que faz o protocolo serms e faz as contas pra vc mandar a tpc na hora certa ou faz um exame depois de uns 10dias e faz as contas ja vou dormir boa noite ja vou dormir boa noite
Postado 1/02/2013 às 03:12 02/1, 2013 Anastrozol retira a retenção por completo. Eu estou ciclando com Deposteron e não estou retendo absolutamente nada.
Postado 1/02/2013 às 03:28 02/1, 2013 Autor Anastrozol retira a retenção por completo. Eu estou ciclando com Deposteron e não estou retendo absolutamente nada. Está utilizando o Anastrozol ? poderia min ajudar na TPC tempo certo e etc ? nao posso usar clomid pois tenho problema na visão ! Anastrozol retira a retenção por completo. Eu estou ciclando com Deposteron e não estou retendo absolutamente nada. Está utilizando o Anastrozol ? poderia min ajudar na TPC tempo certo e etc ? nao posso usar clomid pois tenho problema na visão ! Faça os exames para ter uma fonte mais confiável . é acho que farei sim depois de 12-15 dias ! tenho duvida se devo usar somente o tamox ou Indux ou proviron tbm ! Editado 1/02/2013 às 03:23 02/1, 2013 por RodrigZ (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2013 às 03:48 02/1, 2013 Autor Se for jogar proviron vai usar em qual dosagem ? É isso kra não sei ainda, minha maior preocupação é voltar a produziir testosterona normal, é nao sei se só o tamox vai resolver ! mais não posso usar o clomid pq piora situação de pessoas que tem problemas de vista !
Postado 1/02/2013 às 20:48 02/1, 2013 Autor alguém pode min ajudar se devo mandar indux no lugar do clomid pra recuperar o eixo (testosterona) ou só tamox ja é suficiente pra recuperar a testo normal ?
Postado 2/02/2013 às 19:26 02/2, 2013 pode usar o anastrozol sim cara, o artgnan está correto nos seus comentários, ele comentou exatamente o mesmo tema em um tópico meu e eu acabei por pesquisar mais e de fato o anastrozol vai segurar a retenção sussa... quanto ao ciclo em si, já que vc está segurando a retenção, pq não manda deca junto? os resultados serão melhores. Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/ Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/ Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam. "Autoria própria" QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."
Crie uma conta ou entre para comentar