Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo 6 ! 1º Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Galera esse é o 3º topico que eu faço querendo ajuda com meu ciclo qué é fechado porfavor alguém pode min ajudar !!

- Altura : 1,80

- Peso : 75

- Objetivo : Massa muscular

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Ciclo 6 600mg/sem (seg/sex)

2-8 Anastrozol 1mg dsdn ( coloquei o Anastrozol para diminuir os efeitos indesejáveis do estrógeno como Retenção, Gineco etc durante o ciclo )
TPC ( 25-30 dias depois de ultima aplicação)
01-14 40Mg Tamox
15-28 20Mg Tamox
2g/dia Tribulus
o que acharam do ciclo ?
Postado

este Anastrozol vc não precisa por não a TPC da conta

e o protocolo da TPC ta errado a meia vida do ciclo6 é de 12dias então a tpc é 12dias apos a ultima aplicação

e não precisa de 2g de TT taca só 1g

Editado por Fellipe Resende

Postado
  • Autor

este Anastrozol vc não precisa por não a TPC da conta

e o protocolo da TPC ta errado a meia vida do ciclo6 é de 12dias então a tpc é 12dias apos a ultima aplicação

e não precisa de 2g de TT taca só 1g

Ok, mais o Anastrozol seria apenas pra minimizar os efeitos negativos do estrogeno como Retenção Hidrica , Ginecomastia durante o ciclo, vc acho que nao devo usar ?

Postado

ciclo6 não retem muito liquido, quanto a ginecomastia talvez vc nem tenha e mesmo se tiver a TPC da conta

obs: a retenção a Anastrozol não iria tirar rsrsr

​ só diminui um pouco o sódio da comida se caso vc estiver com medo da retenção

Postado
  • Autor

ciclo6 não retem muito liquido, quanto a ginecomastia talvez vc nem tenha e mesmo se tiver a TPC da conta

obs: a retenção a Anastrozol não iria tirar rsrsr

​ só diminui um pouco o sódio da comida se caso vc estiver com medo da retenção

ciclo 6 no caso é Enantato de testosterona ! Ok, penseii que A retenção era causado pelo estrogeno ! quando eu devo usar inibidor de aromatizãção então como anastrozol ?

Postado

A retenção é sim causada pelo estrogeno. Com o anastrozol voce irá inibir todos efeitos que vc citou no primeiro topico. Voce esta correto.

Adiciona um Stan ai pelo menos.

Postado
  • Autor

A retenção é sim causada pelo estrogeno. Com o anastrozol voce irá inibir todos efeitos que vc citou no primeiro topico. Voce esta correto.

Pow vlw ! então vou usar o anastrozol durante o ciclo então Ok ? da forma que postei, existe possibilidade de efeito rebote depois na tpc ? Quero mandar Apenas 1 drogra pro 1º ciclo ! outra opção seria 1-6 200ml de Stanozolol o que vc acha ?

Postado

Se for usar apenas uma droga, use a testosterona mesmo.

O rebote vai acontecer, para isso use tamoxifeno e clomid na TPC normalmente que não sentirá os efeitos do mesmo.

Postado

então ele diminuir mais não retira a retenção

Pow vlw ! então vou usar o anastrozol durante o ciclo então Ok ? da forma que postei, existe possibilidade de efeito rebote depois na tpc ? Quero mandar Apenas 1 drogra pro 1º ciclo ! outra opção seria 1-6 200ml de Stanozolol o que vc acha ?

what??

Acredito que tacar o Anastrozol é gastar dinheiro sem nescidade só use se ve que ta tendo muita retenção (que enantato não da muita) e se começar a gine.

se vc tacar só o stano que seja 100mg dsdn a o seu libido vai cair

ciclo 6 no caso é Enantato de testosterona ! Ok, penseii que A retenção era causado pelo estrogeno ! quando eu devo usar inibidor de aromatizãção então como anastrozol ?

só use se começar os colaterais

Postado
  • Autor

Se for usar apenas uma droga, use a testosterona mesmo.

O rebote vai acontecer, para isso use tamoxifeno e clomid na TPC normalmente que não sentirá os efeitos do mesmo.

eu tenho problema de visão (Miopia) e vi que Clomid pode agravar problemas oculares, posso substituir por indux ou só usar Tamox ? poderia min resumir o que é certamente efeito rebote ?

então ele diminuir mais não retira a retenção

what??

Acredito que tacar o Anastrozol é gastar dinheiro sem nescidade só use se ve que ta tendo muita retenção (que enantato não da muita) e se começar a gine.

se vc tacar só o stano que seja 100mg dsdn a o seu libido vai cair

só use se começar os colaterais

vou usar o anastrozol se eu sentir sensibilidade ou dor no mamilo ou veer que estou muito retido ! se isso ocorrer por quanto tempo uso o anastrozol ? até o final do ciclo ? é Stano realmente sozinha vaii caiir totalmente minha libido e ereção ?

Postado

Cara faz exames após o ciclo para ver como está sua testo livre , abaixo de 300 ng/dL pode começar sim , se começar a tpc com a testo alta seu corpo não vai voltar a produzir , mais no chutometro mesmo isso vai estar após 30-35 dias

Editado por NetoGym

Postado

eu tenho problema de visão (Miopia) e vi que Clomid pode agravar problemas oculares, posso substituir por indux ou só usar Tamox ? poderia min resumir o que é certamente efeito rebote ?

vou usar o anastrozol se eu sentir sensibilidade ou dor no mamilo ou veer que estou muito retido ! se isso ocorrer por quanto tempo uso o anastrozol ? até o final do ciclo ? é Stano realmente sozinha vaii caiir totalmente minha libido e ereção ?

pode usar só o tamoxifeno ele sozinho da conta e o TT também ajuda

o anastrazol vc usa ate começar a TPC se precisar

quanto ao libido durante o uso só de stano cai porem depois volta ja ouvi gente falando que o libido se manteve porem eu não acredito

Cara faz exames após o ciclo para ver como está sua testo livre , abaixo de 300 ng/dL pode começar sim , se começar a tpc com a testo alta seu corpo não vai voltar a produzir , mais no chutometro mesmo isso vai estar após 30-35 dias

ei a meia vida é de 12dias ele com 20dias a testosterona vai tar la embaixo isso é enantato não dura (mesmo que foce dura não era isso tudo a não ser se foce 1g/semana 8 semanas)

edit: realmente daria um pouco mais se for usar o protocolo serms porem com 24dias ja taria baixo

Postado

ei a meia vida é de 12dias ele com 20dias a testosterona vai tar la embaixo isso é enantato não dura (mesmo que foce dura não era isso tudo a não ser se foce 1g/semana 8 semanas)

A meia vida do enantato pode ser 12 dias , mais nao se esqueça que ele terá 600 mg sem e terá um acumulo de testo .

Postado
  • Autor

A meia vida do enantato pode ser 12 dias , mais nao se esqueça que ele terá 600 mg sem e terá um acumulo de testo .

é fica dificil saber com quantos dias começar, melhor opção seria fazer o examo pós 12-15 dias pra ver como vai tá a testo então !

Postado

acho que é mais fácil ele fazer a conta rsrsr

ou vc vai fazer a conta pra ele??

se a minha conta estiver certa ele no 24dia com +-280mg no corpo

fiz a conta correndo

Postado
  • Autor

Melhor então iniciar a tpc com 20 dias ? acho que vou fazer exame pra veer mesmo !

pode usar só o tamoxifeno ele sozinho da conta e o TT também ajuda

o anastrazol vc usa ate começar a TPC se precisar

quanto ao libido durante o uso só de stano cai porem depois volta ja ouvi gente falando que o libido se manteve porem eu não acredito

Pow kra tenho uma vontade enorme de Mandaar só Stanozolol mais meu maior medo é a libido e a ereção mesmo !!

Postado

ciclo6+stano que ai não tem perigo do libido e vai ser um ótimo ciclo

procura no google e aki no forum como que faz o protocolo serms e faz as contas pra vc mandar a tpc na hora certa ou faz um exame depois de uns 10dias e faz as contas

ja vou dormir boa noite

ja vou dormir boa noite

Postado
  • Autor

Anastrozol retira a retenção por completo.

Eu estou ciclando com Deposteron e não estou retendo absolutamente nada.

Está utilizando o Anastrozol ? poderia min ajudar na TPC tempo certo e etc ? nao posso usar clomid pois tenho problema na visão !

Anastrozol retira a retenção por completo.

Eu estou ciclando com Deposteron e não estou retendo absolutamente nada.

Está utilizando o Anastrozol ? poderia min ajudar na TPC tempo certo e etc ? nao posso usar clomid pois tenho problema na visão !

Faça os exames para ter uma fonte mais confiável .

é acho que farei sim depois de 12-15 dias !

tenho duvida se devo usar somente o tamox ou Indux ou proviron tbm !

Editado por RodrigZ

Postado
  • Autor

Se for jogar proviron vai usar em qual dosagem ?

É isso kra não sei ainda, minha maior preocupação é voltar a produziir testosterona normal, é nao sei se só o tamox vai resolver ! mais não posso usar o clomid pq piora situação de pessoas que tem problemas de vista !

Postado
  • Autor

alguém pode min ajudar se devo mandar indux no lugar do clomid pra recuperar o eixo (testosterona) ou só tamox ja é suficiente pra recuperar a testo normal ?

Postado

pode usar o anastrozol sim cara, o artgnan está correto nos seus comentários, ele comentou exatamente o mesmo tema em um tópico meu e eu acabei por pesquisar mais e de fato o anastrozol vai segurar a retenção sussa...

quanto ao ciclo em si, já que vc está segurando a retenção, pq não manda deca junto? os resultados serão melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.