Postado 31/01/2013 às 21:25 01/31, 2013 Na terça teve uma festa... dps de um tempo eu tava meio loco, já que quase não bebo e não dava um tapa na pantera fazia um tempo hehehehehe Nao sei pq, mas comecei a sentir fortes dores no ombro e no cotovelo esquerdo... mais no ombro esquerdo, a dor estava bem forte, eu deixei o meu braço imovel, pq a dor estava incomodando bastante! No dia anterior eu treino costas/biceps... exercicios: barra fixa no graviton, puxada no pulley supinada, remada sentado no pulley... rosca direta, rosca martelo e maquina biceps inclinado (esqueci o nome) algum desses exercicios pode ter causado uma lesao? a dor passou, será que eu posso treinar de novo... ou é melhor ir no ortopedista? alguém já teve algo parecido? grato desde já!
Postado 1/02/2013 às 02:10 02/1, 2013 Dor na articulação pode ser fator alimentação, execução do exercício incorreta, peso que não aguenta, etc... Whey, malto, gluta e
Postado 1/02/2013 às 02:47 02/1, 2013 Alguns exercícios de roscas podem causar isso.. rosca direta com barra por exemplo é um dos grandes causadores de dores nos cotovelos.. por isso tenho feito com halteres... Mas podem ter outros fatores como o colega mencionou acima. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Crie uma conta ou entre para comentar