Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

L Carnitina Liquida Duvida

Posts Recomendados

Postado

Bom eu corro em trote todas as manhas de 15 a 20 min e faço isso em Jejum.

Gostaria de saber se eu posso tomar L- Carnitina antes de correr pela manhã em jejum, se vai atrapalhar ou melhorar a perca de gordura abdominal ?; alguém ja fez isso?

Postado

Não atrapalha, pelo contrário, ajuda e MUITO. Não sei, estou encucado com o fato de você 'trotar' em jejum. Dizem por aí que não é bom e que é melhor caminhar de 30 a 45 min.

Caso queria intensificar os ganhos, tome junto um termogênico sem efedrina ou cafeína. Se achar que não tem problemas e se os colaterais não te incomodarem, pode comprar um termogênico com efedrina (por favor, pesquise os colaterais depois). Se for possível, também, ingira 1g ~ 1,5g de Vitamina C... os benefícios são diversos, dentre eles a indução da produção de colágeno.

Espero que tenha ajudado, caso tenha mais dúvidas, estou aqui para ajudar a saná-las. ;)

Abraços.

Postado

Aproveitando o tópico, correr em jejum mesmo estando em bulk atrapalha alguma coisa ou só queima gordura?

Postado

Pra que correr em jejum em bulking? Não faz sentido.

Em bulking o ideal é manter um aeróbico mas por outras razões. Não deve ser feito em jejum, muito menos correndo.

Postado

Além de ajudar a controlar o ganho de gordura nessa fase, a principal razão é melhorar o fluxo sanguíneo. O que vai levar mais oxigênio para os músculos. Com mais oxigênio, mais nutrientes, melhor a recuperação e consequentemente maior o crescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.