Ir para conteúdo

Durateston X Trembolona X Hemogenin

Posts Recomendados

Postado

Essa trembo ta te deixando perturbado, irmão! hehehehe

rs mano é assim mesmo. Com testo eu sonho putaria a noite toda, trembo é putaria com sangue e vomito ahahaha

Mas não é sempre acho que ontem eu comi muito bolo ai fode. Não da pra ir dormir com barriga cheia nem comer carbo antes de dormir senão fode.

3 cpd de letrozol por dia? e eu aqui mandando 0,5mg por dia e achando q ta muito

Por semana =D

Seg, qua e sex. Por dia acho que é d+ também ehehhe. Fica na mesma dosagem que vc ta usando. Mas pq tu ta usando tanto ta com gineco?

Trembo WIN!

Pós ciclo vai ser sais de lítio, manja? (esquizofrenia ninja, hauhuaha)

Segue aí...

É melhor ser um louco forte e respeitado.

Mano quem win aqui sou eu =D

To fora dessas merdas não adianta nada. No primeiro ciclo com trembo eu parei de fumar mano aquilo sim foi o inferno. Tu imagina alguem que fumava a 10 anos para de fumar e começa usar trembo. Agora ta suave d+

È só saber levar mas as vezes acontece esses episódios de insanidade mesmo. Se nego for fraco fica louco certeza.

Tem que ter rotina, acordar cedo fazer coisas durante o dia, cansar o corpo e a mente pra dormir e ficar de boa.

Musicas suaves ajudam muito. Meu gato tb sente que eu to nervoso e vem me fazer um afago ai ja relaxo.

No mais é isso ainda bem que está acabando tem umas 15-20mL só.

Vou lá treinar pernas.

Ah outra coisa que lembrei meu mijo ta fedendo D+

Parece mijo de velho sinistro. A bosta tb ta fedendo muito. Cheiro de remédio aheiaheiaheiaheaia

Olha o som ai:

Pra quem eh mais velho e ia na DISCOTECA ahahaha

Porra essa mina parece muito com a minha gata pra caralho né seus putinha! Eu como todo dia ;)

Abs

Postado

rs mano é assim mesmo. Com testo eu sonho putaria a noite toda, trembo é putaria com sangue e vomito ahahaha

Mas não é sempre acho que ontem eu comi muito bolo ai fode. Não da pra ir dormir com barriga cheia nem comer carbo antes de dormir senão fode.

Por semana =D

Seg, qua e sex. Por dia acho que é d+ também ehehhe. Fica na mesma dosagem que vc ta usando. Mas pq tu ta usando tanto ta com gineco?

Mano quem win aqui sou eu =D

To fora dessas merdas não adianta nada. No primeiro ciclo com trembo eu parei de fumar mano aquilo sim foi o inferno. Tu imagina alguem que fumava a 10 anos para de fumar e começa usar trembo. Agora ta suave d+

È só saber levar mas as vezes acontece esses episódios de insanidade mesmo. Se nego for fraco fica louco certeza.

Tem que ter rotina, acordar cedo fazer coisas durante o dia, cansar o corpo e a mente pra dormir e ficar de boa.

Musicas suaves ajudam muito. Meu gato tb sente que eu to nervoso e vem me fazer um afago ai ja relaxo.

No mais é isso ainda bem que está acabando tem umas 15-20mL só.

Vou lá treinar pernas.

Ah outra coisa que lembrei meu mijo ta fedendo D+

Parece mijo de velho sinistro. A bosta tb ta fedendo muito. Cheiro de remédio aheiaheiaheiaheaia

Olha o som ai:

Pra quem eh mais velho e ia na DISCOTECA ahahaha

Porra essa mina parece muito com a minha gata pra caralho né seus putinha! Eu como todo dia ;)

Abs

sim, tinha começado a me dar gineco, comecei mandar tamoxifeno e nada... aumentei a dose e nada... com 100mg de tamoxifeno por dia e a teta continuava crescendo, e mesmo com letrozol essa porra ainda salta de vez em quando o.0

Postado

Olha foto ai pos treino de perna ehheeh

62672629.png
Uploaded with ImageShack.us
To batendo 90kg mais retido que mulher menstruada. Acho que está na hora de começar a fazer cardio ou abdominais né.
To retido foda-se quero nem saber bora bora que tem mais trembosa ainda quero bater uns 93kg com essa qualidade embassada ai.

Ahhhh legal postei a lata!

Agora arrumei:

84152900.png
Uploaded with ImageShack.us
Quem viu não se apaixone... quem não viu perdeu de ver uma lindeza =D
Postado

Desculpa, Tomi... kkkk... não resisti a esse trollzinho... kkkkkkk

Pow, ce deixou a bola quicando...rsrsrs

Fica bravo não!rs

Abs.

Postado

Desculpa, Tomi... kkkk... não resisti a esse trollzinho... kkkkkkk

Pow, ce deixou a bola quicando...rsrsrs

Fica bravo não!rs

Abs.

hehehe vou postar foto dele qq hora! Lindo o bichano.

Eh meu gatinho pow faz miau ahahaeiaeaieha NO HOMO

Postado

tomi, eu to tomando o equivalente a 1cpd por semana de letro, aumento a dose pra 3 igual a vc? o.0

O que vc ta tomando?

Olha te falar que letro è uma bosta viu, muito ruim de usar. Na próxima vai de anastro. Digo isso pq as vezes 2 letro é pouco e 3 é demais.

Bicho 2 ampola de dura eu preciso de 2 comprimidos de letro. Pra reverter gineco pode mandar um comprimido DSDN (ou meio todo dia) se vc não estiver usando testo.

Eu to usando uma dura por semana e 3 comprimidos ta revertendo ja parou de incomodar pelo menos. Acabando essa minha cartela vai ser só anastro. Muito melhor, um comprimido dsdn segura uma grama de testo e me deixa feliz da vida. Só não segura a retenção tão bem como letro.

Mas é isso né...

Abs nego!

Postado (editado)

SIm uma bosta né tava mandando letro, dostinex e tamox e a teta crescendo tb.

Agora parou ainda bem =D

cara eu to com a mesma coisa que vc ... olha que eu to usando 250mg de testo ... trembo, mast ...

que porra é essa viu hahahaha .. ta me irritando demais .. to usando dostinex, letro, tamox ... não sei mais o que fazer maldita tremboooo ...

comigo anastro é o contrário .. já chegue a usar 2mg dia pra segurar.

Editado por Caiooo!
Postado

O que vc ta tomando?

Olha te falar que letro è uma bosta viu, muito ruim de usar. Na próxima vai de anastro. Digo isso pq as vezes 2 letro é pouco e 3 é demais.

Bicho 2 ampola de dura eu preciso de 2 comprimidos de letro. Pra reverter gineco pode mandar um comprimido DSDN (ou meio todo dia) se vc não estiver usando testo.

Eu to usando uma dura por semana e 3 comprimidos ta revertendo ja parou de incomodar pelo menos. Acabando essa minha cartela vai ser só anastro. Muito melhor, um comprimido dsdn segura uma grama de testo e me deixa feliz da vida. Só não segura a retenção tão bem como letro.

Mas é isso né...

Abs nego!

to usando enantato, to no pico da droga, 500mg por semana, vo começar a mandar meio cpd por dia então!!! vlw, depois como faz pra diminuir o uso? primeira vez q eu uso letro

Postado (editado)

cuidado com letrozol, se vc zerar seu estradiol vc tá lascado, vai de leve, controle a gineco não pensa apenas na retenção, preocupar-se apenas com retenção é o segredo para fazer merda...

estou usando cipionato 400mg por semana, e uso meio comprimido por semana, 1/4 no dia da aplicação e 1/4 4 dias depois... tem funcionado comigo...

Editado por maderaço
Postado

cuidado com letrozol, se vc zerar seu estradiol vc tá lascado, vai de leve, controle a gineco não pensa apenas na retenção, preocupar-se apenas com retenção é o segredo para fazer merda...

estou usando cipionato 400mg por semana, e uso meio comprimido por semana, 1/4 no dia da aplicação e 1/4 4 dias depois... tem funcionado comigo...

Vishe dificil zerar viu. 2 por semana pra mim é o mínimo. Já parou pra pensar que talvez vc nem precisasse de letro? 1/4 2x por semana acho que não faz nada man.

tome,

eu estou com uma trembo da mesma que a sua, vc poderia me falar se está gostando dela?

valeu= p

Nego eu gostei bastante dela viu. Faz frente pra rwr e não faz feio.

Acho que vc vai gostar também.

Abs

Postado

Valeu man, to perguntando pq to em preparação e é o que me restou pra essas ultimas semanas,

ou essa trembo, ou a porcaria da lander ...

vc ta usando qto por dia? só pra eu ter uma noçãoa qui =p

Postado

Valeu man, to perguntando pq to em preparação e é o que me restou pra essas ultimas semanas,

ou essa trembo, ou a porcaria da lander ...

vc ta usando qto por dia? só pra eu ter uma noçãoa qui =p

Bem melhor que a da land.

To usando uma mL todo dia. Se ta em dieta acho que é daí pra cima. Só não to mandando mais pq senão acaba ehhehe

Avisa a mulher, o cachorro, o gato e os vizinhos pra não chegarem perto e manda bala.

Postado

Rapaz, como voces que ciclam, na agulha...fazem pra treinar perna?HEUIEHIEUHEUIE nao doi não cara?Uma agulha, depedendo ja doi por umas horas imagina a bunda furada de varios dias EUIEHUIEHEUI

Bixo depois de um tempo não fica mais doendo eu aplico e vou treinar na boa. Bom que incha a perna e fica cheia de deformações lindas =D

aplica da perna depois de treinar perna ... tcharam ! =p

Vishe mas ai a agulha não entra mano! haiaheiaeiahe

Postado

Tome, vc acha que ta com quanto de BF%?? Pq vc diz que ta retido e tal, mas ta com uma definicao, fica bem vascularizado e ta com um volume absurdo!!

Abrs.

E ai rich de boa?

Então esse negócio de BF é foda, tirei a camiseta no pós treino hoje eu tava lindo. Tudo separado ombro, peito e abs. Mas depende a hora e o epelho eu estou de uma maneira saca. As vezes não estou tão bonito e parece que estou um salame. Depende muito do que eu como.

Hoje comi uma tijela de pudim, depois pão com lombo defumado. Foi um lixo hehe agora vou comer patinho com arroz e mais a noite vai ser batata doce com peixe. Então é assim depende do que eu como eu fico melhor ou pior, mas eu não estou nem ai pra isso eu quero resultados a longo prazo não vou ficar me cuidando agora pra ficar sequinho 24/7 náo sou modelo nem nada.

Acredito que o BF esteja na casa dos 10% se eu baixar a retenção eu acredito que eu posso aparentar uns 8% com gomos bem marcados. Mas isso é tudo achismo....

Abs

Postado

Pessoal eu subi de peso to pesando 87-88kg com qualidade melhor. Agora as mudanças estão mais suaves =D

Obliquos tem dia que estão aparecendo, veias aparecem aqui e ali, mas aquela mudança boa das 3 primeiras semanas pararam. Eu acho que eu devo ter uns 15 dias de trembo ainda depois quero mudar as drogas +D

Dieta ta hipocalórica de leve. Fazendo poucas refeições por dia 3 solidas e 2 liquidas. Sem comer muito apenas até ficar satisfeito. Mesmo assim to ganhando peso bem de leve e qualidade. To usando muito whey coisa de 6 scoop por dia, as vezes mais.

Basicamente é whey e peixe. Ovo eu enjoei não estou comendo mais.

Estou a procura daquelas claras pasteurizadas se alguem aqui no sul sabe aonde tem me fale.

Ontem treinei costas e trapézio treino com um volume mosntruoso!!!!

Fiz puxada alta aberta

Puxada alta fechada.

Remada Curvado

Levantamento Terra

Remada unilateral

Remada sentado

Pull Over

Encolhimento

Fiquei exatas uma hora na academia intensidade total mesmo. Veias pulando em tudo que era canto. Tinha umas teia de aranha saindo do ombor para o peito coisa mais linda. Veias novas no antebraço, ta pipocando veia em tudo que é lugar to ficando bonito d+.

O pessoal da minha academia é bem engraçado. Todo mundo tem um padrão de vida bom, é uma macharada e algumas minas bem bonitas.

Acho que no horário que eu vou 80% usa esteróide. Todo mundo bolado sem excessão. Quem não usa ou troca de horário ou troca de academia pq os caras ficam sem graça mesmo.

Ontem um maluco veio me pedir o que eu estava usando para vaso dilatação. Ai tive que mandar DILATEXXXXXXXXXXXXXX

Ai rolou aquela olhada desconfiada e nós dois caímos na risada. Ninguém abre o jogo né! hehehehe

Hoje perninhas bora bora. Já acordei comi 4 pães 8 fatias de peito de peru, café 2 fatias de mussarela. Agora as 10 mando um shake de aveia e whey as 11:30 almoço com salada, carne e um pouco de carbo. De tarde mando outro shake ai vou treinar e janto 2x.

Minha janta é arroz ou macarrão e filé de peixe cozido.

É isso galera bora bora!

Eu mando essa do DILATEX direto kkkkkkkk mas dependendo da pessoa mando a real depois kkkk

Postado (editado)

Porra tinha esquecido desse relato..... ta ficando show filhão... vamo q vamo.

Eh nois filhão quero deixar meu BF igual o teu do avatar ai =D

A trembo é Black Dragon.

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...