Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abc 2X Meio Diferente

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,83m

Peso:90kg

Bf:??

Braço:38cm

Contraido:43cm

Sempre treinei ABC2x , naquele esquema Peito/triceps , Costa/biceps, Ombro/trapezio/pernas. Já tentei mudar para ABCDE só que não gostei dos resultados, só que queria treinar um dia só de braços e fiz um ABC2X assim: A(Peito/ombro) , B(Costa/Trapezio) , C(Braços/pernas) , treinando de segunda a sábado. E ai, o que acham?

Postado

Não fica longo não, pois serão apenas dois grupos à serem treinados e não 3, caso fosse Peito/Triceps/Ombro. A duração do treino é praticamente a mesma, mas quanto mais intenso melhor. Se estiver muito longo, reduza o descanso entre as séries.

Postado

Prefiro a abordagem clássico, sendo A = Peito, ombro, triceps, B = Costa, Biceps e C = Perna.

Sem dúvidas pra mim essa é a melhor, mas vale lembrar que isso é opinião PESSOAL. Cada um deve testar o que se adapta melhor ao seu próprio corpo.

Postado

Prefiro a abordagem clássico, sendo A = Peito, ombro, triceps, B = Costa, Biceps e C = Perna.

Voce leu o topico? :|
Postado

Por que ficaria longo peito+costas? voce fará 7 exercicios (3 peito 4 costas) no treino peito/ombro/triceps voce faria 6 a 8 (3 peito 1 ou 2 ombros + 2 a 3 triceps) daria quase a mesma coisa :) talvez fique um pouco longo o treino de braços se voce for fazer 3 para biceps e 3 triceps...

Eu quando voltar a treinar vou tentar essa divisão em ABC1X, acho que treinando 3/4x na semana tenho melhores resultados, e iria usar Peito/Costas - Perna - Braços...

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.