Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21


Posts Recomendados

Publicidade

Falae man,

Ciclo campeão, to terminando TPC de um ciclo parecido com o seu, se sua genética ajudar e principalmente sua dieta tu vai crescer beeemmmmmm.

Porém vc disse 1ml dsdn eu acho isso pouco cara, isso ai é dose pra tsd .. aumenta pra 2ml ai fica chique !

Acho que tu deveria mandar clomid sim cara, separa uns 100 conto pra umas 4 caixas de Indux que é pra vc fazer tpc serms padrao, vai por mim.

Pode até ser isagero mas no meu usei até HCG mas vai de voce se preocupar com poblemas futuros #ficadica

Segue firme ae, coloca uma fotinha pra poder comparar depois.

Boa sorte aeee e capricha na dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i ai leo dale que dale acompanhando aqui mano boa sorte e bons ganhos! ciclo comeca essa segunda agora entao ?

yééés vo comecar essa segunda agora daqui pra frente é so felicidade :P valeu kiko

Falae man,

Ciclo campeão, to terminando TPC de um ciclo parecido com o seu, se sua genética ajudar e principalmente sua dieta tu vai crescer beeemmmmmm.

Porém vc disse 1ml dsdn eu acho isso pouco cara, isso ai é dose pra tsd .. aumenta pra 2ml ai fica chique !

Acho que tu deveria mandar clomid sim cara, separa uns 100 conto pra umas 4 caixas de Indux que é pra vc fazer tpc serms padrao, vai por mim.

Pode até ser isagero mas no meu usei até HCG mas vai de voce se preocupar com poblemas futuros #ficadica

Segue firme ae, coloca uma fotinha pra poder comparar depois.

Boa sorte aeee e capricha na dieta!

Pô parcero eu ia ir de 2 ml mais aconteceu um fato que me obriguei a fazer só com 1ml entende. tipo vou so de tamox mesmo a grana apertou e também acho que nao é reeeealmente necessaario tudo isso, claro que é sempre bom previnir do que remediar mais como nao tenho opcão hahah vai de tamox mesmo. mas valeu pelas dicas, talvez eu jogue uma clomid junto também mas nao é de certeza. acompanha ai e voce vai ficar por dentro hahah. Valeu parcero!

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, stano 1ml DSDN é bem pouco, já sei que você já falou o porquê mas eu pensaria em diminuir as semanas da stano pra poder fazer 2ml DSDN ou 1ml TSD...

pois agora você falo nisso agora me deixou meio intrigado, ja tinha pensando em fazer isso penso que o efeito vai ser um pouco melhor. olha a estrutura agora brow

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, perder esses lindos bujões assim é foda ein? :laughingsmiley:

Nunca ciclei, mas aqui em casa é jogo aberto. Tem um frasco de diana e 16 ampolas no armario, todo mundo de casa já viu...perguntaram o que era, eu expliquei, tomei sermão mas é assim mesmo, em maio começo o meu. Bons ganhos!

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, perder esses lindos bujões assim é foda ein? :laughingsmiley:

Nunca ciclei, mas aqui em casa é jogo aberto. Tem um frasco de diana e 16 ampolas no armario, todo mundo de casa já viu...perguntaram o que era, eu expliquei, tomei sermão mas é assim mesmo, em maio começo o meu. Bons ganhos!

Acompanhando!

Poisé meus pais não aceitam assim não. brigadão ai pelo apoio e bons ganhos para o seu que vem ai, estarei acompanhando também.

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...