Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Boldenona - (8º Semana) -

Posts Recomendados

Postado

qual o melhor pra densidade Masterom ou boldenona ? qual tem menos colaterais

Já usei boldenona e gostei da densidade muscular que esta me proporcionou. Todavia, não haverá densidade com muito bf..

Postado

Ta começando é o resultado das espinhas no rosto isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu tá dando umas monstras na perna, mas acredito eu que seja alergia devido ao calor kkkkkk

qual o melhor pra densidade Masterom ou boldenona ? qual tem menos colaterais ?

Então cara, já vi relatos de bons ganhos com boldenona, mas Masteron já ouvi falar que é bom também, mas conheço pouco. Em relação ao colateral da boldenona, é tudo muito pouco, média é a aromatização o resto quase nada, abraços

Postado

Abdômen pedindo pra sair rsrsrs.. 3 gomos começam a ficar mais perceptíveis. Costas e bíceps também mostram-se um pouco mais definidos.

Continuemos na luta, e começa logo esse clenbuterol kkk... Abç!

Postado

Opa, vem que vem abdômen ! kkk Sim, costas acho que foi o melhor entre tudo.

Vamo que vamo, hoje vou ter a resposta do clenbuterol kk Abraço !

Galera jaja to indo para o treino de Peito e depois a primeira aplicação do Stanozolol e da Boldenona, assim tendo resposta do clenbuterol. Qualquer irei atualizar na pagina inicial, me desejem sorte kk Abraço

Postado
Bom galera hoje foi treino de peito/abd:
Não sei se foi o psicológico ou aconteceu mesmo, tinha acabado o Jack3d sexta passada, hoje não tomei e não senti aquela força de antes nem muito o pump, mas o que me impressionou foi a vascularização, veia saltando mesmo kk em si foi bom, mas tarde tem a aplicação do stano e boldenona :33
Efeitos:
Colateral: espinhas sumiram, nenhum
Pump: 6/10
Vascularização: 9/10
Força: 5/10
Postado

Bom galera, hoje foi mais uma aplicação, começando com 2ml Boldenona e 2ml Stanozolol, só está doendo um pouco o stano, nada monstruoso kk, o que achei estranho é que depois fiz a aplicação e esperei com o algodão, o algodão ficou com um pouco de sangue, tem algum problema nisso? Abraço

Postado

hm....

fiz um diario tbm... logo logo vou postar minas teorias :P

enfim... to aqui na espera das fotos heheheh

Ele adicionou fotos no primeiro post rsrsrs...

Relata lá que eu vou acompanhar!

Abraço...

Postado

Melhora nítida no shape cara seja qual for a dieta mantém ela que ta funcionando. Se ta funcionando ta bom o resto é bobagem.

Bora bora que lá pela quarta semana que o negocio ta apenas começando!

Postado

Melhora nítida no shape cara seja qual for a dieta mantém ela que ta funcionando. Se ta funcionando ta bom o resto é bobagem.

Bora bora que lá pela quarta semana que o negocio ta apenas começando!

É cara, também senti uma melhora boa kk Sim, não vou ligar muito pra peso, essas coisas

Quarta semana é o pico total ! kk Abraço

Bom galera hoje foi treino de Costas e Antebraço

Hoje a força deu uma melhorada, mas nada comparada quando estava com o jack, o que mais está me surpreendendo é a vascularização, tá saindo umas veias que eu nunca tinha notado kk abraço

Efeitos:
Colateral: nada
Pump: 8/10
Vascularização: 8/10
Força: 7/10
Postado

Bom galera hoje foi treino de pernas, na pagina inicial está aos sabados, mas como irei fazer cursos, mudei para quarta feira

Senti uma leve aumento de força assim dando enfase em aumentar o peso no agachamento, nada fora do normal e um pump bom

Hoje foi a 5º aplicação do durateston junto com a 2º aplicação da boldenona + stano ficando assim: 1ml dura + 2 boldenona + 2ml stano, pô, hoje doeu ! kk até agora está doendo poco o local, mas creio eu que até o final do dia aumente ;x kk

Efeitos:
Pump: 7/10
Vascularização: 4/10
Força: 8/10
Postado

aparentimente parece q suas costas estão melhores... foca ai na expansão das costas pra dar "volume"
redondo maior , menor e dorsal...

Ja disse treina feito bixooooooo aproveita q sua recuperação é maior e se mata dentro da academia quero vê 40 de b. quando terminar ssaaaporra!

Postado

aparentimente parece q suas costas estão melhores... foca ai na expansão das costas pra dar "volume"

redondo maior , menor e dorsal...

Ja disse treina feito bixooooooo aproveita q sua recuperação é maior e se mata dentro da academia quero vê 40 de b. quando terminar ssaaaporra!

Sim, botei barra fixa pegada pronada justamente para pegar redondo menor pois quase não tenho muito. Opa, Fst-7 já mata kkk vamo que vamo !

Postado

Sim, botei barra fixa pegada pronada justamente para pegar redondo menor pois quase não tenho muito. Opa, Fst-7 já mata kkk vamo que vamo !

caraaaaaa eu vi ali...

mas tipo... fst7 nao são 7 repetições 7 vezes?

O-o

caso vc nao tenha visto esse video é bacana... (talvez contenha alguma informação q vc nao saiba ,1,2,3)

https://www.youtube.com/watch?v=RMh8WczA7xE

Postado

caraaaaaa eu vi ali...

mas tipo... fst7 nao são 7 repetições 7 vezes?

O-o

caso vc nao tenha visto esse video é bacana... (talvez contenha alguma informação q vc nao saiba ,1,2,3)

https://www.youtube.com/watch?v=RMh8WczA7xE

são sim, mas tipo não são todas repetições que você faz ahuehuehue ta loco, você faz em um exercício isoladpr de cada grupo muscular, eu por exemplo, em dia de costas faço fst-7 com PullDown, peito Cross Over e assim para os outros musculos

Postado

Bom galera hoje foi treino de ombro trapézio e panturrilha, senti um leve aumento na força e devido ao cutting estou com uma vascularização legal :D

Efeitos:
Pump: 6/10
Vascularização: 7/10
Postado

Eae galera, treino de biceps e triceps hoje

Bom, hoje o pump e vascularização foi boa, só não deu muita diferença na força, mas foi normal

A aplicação hoje foi dolorida pqp, bold e dura só doi na hora, mas o stano ta incomodando bastante depois das aplicações x;

Efeitos:
Pump: 8/10
Vascularização: 8/10
Postado (editado)

Stano incomoda muito dps da aplicação :(

to começando a sentir a dura só agora mano,ja to indo pra 6° semana

Ta mandando 500mg de dura?

Editado por pedroferraz
Postado

Sim,ganhei 5 kilos até agora só :/

1-8 dura 500mg

7-11 oxan 90mg

Amanha é 11° dura!

Sua dieta está de boa?

Acho que está dentro do padrão mesmo, 1kg por semana. Eu ganhei um pouco mais, porque estou mandando bem mais também rsrsrs...

Acho que ganhei mais de 7kg e ainda entrarei na quinta semana.

Postado (editado)

Sua dieta está de boa?

Acho que está dentro do padrão mesmo, 1kg por semana. Eu ganhei um pouco mais, porque estou mandando bem mais também rsrsrs...

Acho que ganhei mais de 7kg e ainda entrarei na quinta semana.

Tive uns problemas na 1 e 2° semana e ai nao de pra manter a dieta no topo, mas eu ganhei 5kg e nao ganho medida de braço mano :/

Alguns me falaram que em algumas pessoas ela bate mesmo na 6° semana ,então to esperando, e espero que a oxan me de uns ganhos secos tambem..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Tive uns problemas na 1 e 2° semana e ai nao de pra manter a dieta no topo, mas eu ganhei 5kg e nao ganho medida de braço mano :/

Alguns me falaram que em algumas pessoas ela bate mesmo na 6° semana ,então to esperando, e espero que a oxan me de uns ganhos secos tambem..

Será que seria legal eu colocar oxan no final do meu ciclo também? O que você acha? Talvez sirva até de dica para o monsterdogg rsrs..

Postado

Será que seria legal eu colocar oxan no final do meu ciclo também? O que você acha? Talvez sirva até de dica para o monsterdogg rsrs..

Então , a que eu peguei aqui , são 90 caps de 30mg , ai eu fiquei pensando se fazia com maior duração e dosagem menor , tipo 6 semanas com 60mg , ou menos tempo com dosagem maior , 4 semanas com 90

ai optei pela dosagem maior mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...