Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

fala caipira, treino tá bom em, 30kg no militar é pesado cara :) sobre sua cadela, cuida dela ai cara, eu tenho uma também, labradora, gosto demais dela cara haha, Abrass

Grande Júnior, mas os 30kg é contando a barra!! rs

Poxa que legal, labrador é fera demais, são dóceis ao extremo!! A minha é uma Border, sapeca e carinhosa demais. Ontem cheguei e fui curar ela, nossa, fez uma festa a hora que eu cheguei!!! Aparentemente está melhorando. Acompanharei.

ta mandando a rosca direta tbm agora é? não iria contra o protocolo?

Pois é, estou achando que os pesos estão bem leves ainda, então resolvi acrescentar. Assim que o trem começar a pesar de verdade, aí eu deixo as assistêcias. Espero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, estás avançando bem na remada curvada (apesar desse medo de arredondar as costas), digo isso porque eu já fiz até com 50kg, mas quer saber, acho o exercício mais chato que existe, nem pela posição, dane-se quem achar estranha, mas pela limitação do movimento. Então abandonei um "tempim" e vou ficar agora nas barras, quem sabe depois eu retorno.

(ah, também compartilho de sua dúvida sobre abs, quando adotei os exercícios mais basicões pesados abri mão deles, mas vez por outra faço uns em casa mesmo, "só por garantia", kkkk)

Força meu velho, segue firme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraiooooooooooooooooooooo chegaram, chegaram!!! kkkkk to rindo sozinho!!! Depois do Victor ter me assustado sobre as encomendas, as minhas chegaram hoje. Whey e um Carnivor... PQP, já tinha acabado tudo em casa, já ia passar na loja pra pegar uma albulmina só para quebrar o galho!! Nem vou precisar hahahahaha

Irmão, estás avançando bem na remada curvada (apesar desse medo de arredondar as costas), digo isso porque eu já fiz até com 50kg, mas quer saber, acho o exercício mais chato que existe, nem pela posição, dane-se quem achar estranha, mas pela limitação do movimento. Então abandonei um "tempim" e vou ficar agora nas barras, quem sabe depois eu retorno.

(ah, também compartilho de sua dúvida sobre abs, quando adotei os exercícios mais basicões pesados abri mão deles, mas vez por outra faço uns em casa mesmo, "só por garantia", kkkk)

Força meu velho, segue firme!!!

Grande Stock.

Poizé, ainda não posso tecer algum comentário sobre a remada, ainda não está ao ponto de pesar, estou presando na execução por enquanto.

Como está se sainda com as barras? Quantas repetições?

Agora com essa nova rotina, vou conseguir dar uma atenção para os abs... sinto que estão fracos ainda...

Obrigado por acompanhar man.

Grande abraço do caipira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, li quase seu diário inteiro já... muito bom e engraçado, da vontade de ir lendo mesmo...

Se vc não trabalha com marketing deveria começar a pensar nisso, leva jeito, tem a linha de prender a atenção com os "causos"!

Mas uma coisa me intrigou.. As horas de sono são realmente por volta de 5hs/noite mesmo? Isso vc leva de boa? Num sei se daria conta não, minhas 7hs de sono/dia já está no meu limite...

Vou acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diário massa! kkkkkkkkk

Gostei demais, bem diferente dos diários aqui. Vou acompanhar 1. porquê achei foda e 2. porque vou começar o 5x5 e quero acompanhar as pessoas que fazem o mesmo treino que eu.

As cargas estão cada vez melhores hein?

É isso aí Tião!

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de treino ontem. Tinha me esquecido como é um inferno uma academia cheia. Puta que me pariu, eu estava suando até os cabelo do cu. E olha que pra eu suar é difícil hein.

Mas vamos lá:

Agachamento – 5 x 60kg (Está pesando esse trem)

Supino – 5 x 54kg (Tranquilo demais)

Remada Curvado – 5 x 36kg (Também está tranquilo)

Paralelas – 5 x BW+4kg (Suavis)

Fiz uns ABS só para desenferrujar.


Considerações: a minha lombar começou a sentir o agachamento, e eu descobri o porque! Os malditos Isquitibiais encurtados, estou fazendo MOBs para ver se melhora, espero não ter que segurar a progressão de cargas. Hoje estou sentindo minha lombar o dia inteiro, sei não viu...

Oceis não sabem o que eu achei em casa que os véio compraram e nem me falaram, adivinhem?! Não, não foi um porco nem uma vaquinha nova... foi um quite completo com Foam Roller, bolinha escamoteável controversa paquistanesa amarela, não, vem só a bolinha mesmo, e mais um trem que vem com duas rodinhas de patins do lado. Vou tirar fotos e mostrar proceis depois.


Ontem tomei pela primeira vez o Carnivor. O trem parece uma gemada misturada com kisuco, SÓ ESPUMA!! Parece os ninhos de rã (se nunca viu, põe no tio google), que tem aqui no brejo atrás de casa. Vamos ver se esse trem vai dar certo...


História


Lembram do meu cumpadi lá da academia, aquele que fez o SL em 1 mês, entãããããão?! Acredita que o féla da puta ia começar o agachamento junto comigo ontem e pediu para revezar?

Pois é!! Até me espantei, mas aceitei, e começamos.

Ele colocou 15kg de cada lado e fez sei lá quantas a ¼ do exercício. Pensei: ah aquecimento!

Fiz o aquecimento com o mesmo peso. Logo ele colocou mais 3kg de cada lado, e mandou mais sei lá quantas a ¼ de agachamento. Puxei mais uma para poder partir para o peso principal.


Aí ele manda:

- Beleza, já terminei!!!

- Como assim já terminou??

- É, eu faço pesado assim, mas faço poucas repetições.

Aaaaaaaaaaah, pesado!!! Continuei o meu treino!!

Estive pensando numa coisa, já que vocês me ensinaram a usar o spoiler, bem que poderiam me ensinar a fazer que uma palavra se torne um link, exemplo: vulva, ela fica em azulzim e quando clica nela vai para as melhores vulvas do mundo. Tenderam??

Alguém me ensina??

Que diário massa! kkkkkkkkk

Gostei demais, bem diferente dos diários aqui. Vou acompanhar 1. porquê achei foda e 2. porque vou começar o 5x5 e quero acompanhar as pessoas que fazem o mesmo treino que eu.

As cargas estão cada vez melhores hein?

É isso aí Tião!

Abrass!

Aô Relax, bão?? Seja muito bem vindo, e que bom que gostou do diário.

Uma coisa eu te digo. Se não aprender nada aqui, no mínimo risada você dá!! rsrsrs

Cargas subindo...

Boa sorte na luta também dotô.

Tião, li quase seu diário inteiro já... muito bom e engraçado, da vontade de ir lendo mesmo...

Se vc não trabalha com marketing deveria começar a pensar nisso, leva jeito, tem a linha de prender a atenção com os "causos"!

Mas uma coisa me intrigou.. As horas de sono são realmente por volta de 5hs/noite mesmo? Isso vc leva de boa? Num sei se daria conta não, minhas 7hs de sono/dia já está no meu limite...

Vou acompanhando...

[sotaque italiano on] Grande Francesco, Ma dona mia quanta honra em receber ocê aqui na tapera do caipira an... [off] As vezes acho que sou louco!!

Não trabalho com mkt não, mas já me disseram isso. Sou bem comunicativo, quando quero!! rs

E você acaba de mudar o nome das minhas histórias para Causos. Obrigado.

Quanto as horas de sono, era isso mesmo dotor, 04h30 a 05h de sono, nos dias de treino. E isso me deixava um pouco irritado, com certeza. Agora como o intensivo do curso que faço, acabou, voltei para as minhas lindas 7h de sono novamente. Acordo querendo muntá em burro brabo. hahaha

Acompanhando.

Essas cargas são com ou sem a barra?

Fala Lukao, obrigado por acompanhar. É uma honra escrever proceis.

Cargas com a barra.

Podemos dizer que eu sou um frango caipira!!!

Abraços do caipira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estive pensando numa coisa, já que vocês me ensinaram a usar o spoiler, bem que poderiam me ensinar a fazer que uma palavra se torne um link, exemplo: vulva, ela fica em azulzim e quando clica nela vai para as melhores vulvas do mundo. Tenderam??

Alguém me ensina??

Depois de escrito o texto, vai na outra aba onde está a imagem das vulvas e copia o endereço URL (www...). Volta aqui no fórum, seleciona a palavra vulva do teu texto e clica no ícone hyperlink (de corrente com + que aparece debaixo do campo size, no menu de escrita). Vai abrir uma caixa pra tu colocar o link. Tu cola o link e confirma. Ela vai aparecer sublinhada.

Sobre a cor da palavra vulva no texto, tu pode depois mudá-la de acordo com teu gosto, clicando no ícone de cores ao lado do campo size(tamanho da fonte).

hyperlink.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...