Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Eai caboclo....

veíduceuu.. q apuro ein... ainda bem q tu resolveu a parada ein....

no mais... tu tem o dom...pra conta causo ein....

" comigo ja aconteu q eu deixei a cachorrinha q Eu mesmo dei pra mha namo, escapar da colera na rua... sai correndo

igual um boi bravo pela rua no meio dos carro, gritando e fazendo sinal, pra ngm atropela a cachorrinha.... qndo ela

deu uma bobeada.. pulei no chão igual um doido...e peguei ela.... caraio mano.. quase morri do coração..uahuahauah

maldito cachorros, mal posso ver seus moviemtos...kkkkk"

Abçs..parcero..boa semana

hahahaha, eu sou foda mano, perco a atenção em questão de segundos. E esse dia ia ser trágico demais.

Mal posso ver seus movimentooooooos!! Rachei!!!

Aoooooooooooooooooow Tião véi bruto derrubador de porteira e arrancador de bananeira pelo tronco!

Moss, eu já tive uns "treinos" desse aí. Até desanima.

Mas você tá mais ou menos lenhado hein meu jovem? Eu tô despreocupado, vez ou outra vou ver a mulher e aí vale 1 semana de fapeamento. Mas a vossa senhoria não sossega, esse coração peãoooo sem dono! hahahahahah

Aquele abrass!

Cumpadi, eu me mijo com suas frases!! hahahaha...

Até tenho uma fixa, mas a fapeada diária é tradição já. Cachorra maldita!!

Abraço meu amigo.

AHAHAHAHAHAHA... Boaaaaa Tião!! Quase perder o cachorro do vizinho foi tenso! hausehuasheuh

Eu já perdi foi 2 ônibus seguidos literalmente dormindo no ponto... aseuahsuehasheu... Devia ter uns 15 anos!

Sábado fiz o treino p bíceps/tríceps e ante-braço... PQP treino desgramado!!! Dor tardia ainda é mato e hoje tem treino A do SL!

Vamo que vamo, meu caro!

Perder busão de boa, você vai prejudicar no máximo seu horário. No meu caso eu ia me foder e não ia nem saber como dar a notícia.

E aí, como estão as dores do treino B/T?

No mais é isso... Hoje é dia de treino, não tive a melhor noite da minha vida, afinal não pude dar aquela fapeada marota antes do banho, pra relaxar os músculos medianos, mas estou bem! Veremos como vai ser. O treino de sábado, quero aumentar para 98kg o agachamento, vamos ver se eu me foco e não saio na sexta feira. Maldtos amigos baladeiros e garotas gostosas que as habitam.

"Quem tem confiança no peito, canta em qualquer altura..." (Tião Carreiro)

Grande abraço do Tião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faaaaala cambada... cumé que estão os deregudjengo por aí??? Fazendo muita forcinha é?!

Ontem foi dia de botar para jambrar!

MOBs

Aquecimento – Adutor

Agachamento – 5 x 96kg (Por incrível que pareça, vou conseguir evoluir, não está mais tão pesado quanto antes)

Supino – 5 x 80kg (Suavis por enquanto, 40seg de descanso nesse aqui)

Remada Curvado – 5 x 64kg (Pesadin, mas nada fora do normar)

Paralelas – 5x5 – 96kg (De buenas)

Elevação plantar – 100reps + 4x10 com carga (...)

Abs – 4 x 20. (Circuito, estou querendo mudar os exercícios, vou pesquisar coisa nova. Dragon flag certeza que terá)

Treino muito bom, rápido e consistente, estou gostando de ver.

Bora comer e crescer agora! Acho que aumentei um pouco o meu peso! Achoo, preciso confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, 5x80 no supino e tranquilo? hauehuasheuhasue

Eu faço tranquilo, mas tô com quase metade dessa carga aí!

As dores tardias foram brabas... Falhei o treino de segunda pra dar tempo de descansar... Mas já tava com saudade de sentir essas dores, pq até agora no SL não tive nenhuma... Sinto falta de treino mais volumoso!!

Acho que agora fazendo este treino no sábado vou retirar as assistências do treino.

Pantu tb modifiquei o treino... Tô fazendo 4x25 com carga... E tá osso!! Dói muito... muito mesmo!!! asheuahsuehashe

Hoje é dia de treino e num falho não!

Vamo que vamooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, 5x80 no supino e tranquilo? hauehuasheuhasue

Eu faço tranquilo, mas tô com quase metade dessa carga aí!

As dores tardias foram brabas... Falhei o treino de segunda pra dar tempo de descansar... Mas já tava com saudade de sentir essas dores, pq até agora no SL não tive nenhuma... Sinto falta de treino mais volumoso!!

Acho que agora fazendo este treino no sábado vou retirar as assistências do treino.

Pantu tb modifiquei o treino... Tô fazendo 4x25 com carga... E tá osso!! Dói muito... muito mesmo!!! asheuahsuehashe

Hoje é dia de treino e num falho não!

Vamo que vamooo!!!

Poxa, por incrível que pareça ainda está tranquilo, nada de morrer para fazer não! Vamos ver daqui um tempo.

Treino volumooooso nãããão!! Não sentir DT não significa diretamente que não esteja crescendo. Continue meu amigo, está indo muito bem!!!

Eu sei o quanto Pantu dói pracaraleo sei mesmo!! rsrs

Tião, bixo bruto... tranquiles...

Treino bom ein mna... logo estará nos 3 digitos champz....

legal isso man.... espero chegar lá tbm..no final desse SL doido baum di mais....

Bom descanso ai man..

Abçs

Logo logo meu amigo!! Não demorará muito não! Espero!

Agora pronto! É o que me faltava!

Entro na copa aqui da empresa e adivinhem quem era o assunto?! Sim, eu!!

- Tião, você está tomando bomba?

- Ããããããn??? O.o

- É, estavamos falando aqui que você está muito grande (puta mentira, mas pra elas pode ser). Ta bom assim, pode parar.

- Ah sim, pode deixar vou parar.

Si fude, não sabe os tombos que eu levo, e nem vê as pingas que tomo. Só vê os esfolados e sai falando merda.

Sturdia teve uma palestra qui sobre nutrição esportiva, e lá vai o Tião assistir.

Quando eu comecei a debater com a nutricionista, sobre o pouquiiiiiiiissimo que sei sobre o assunto, logo depois vieram os comentários.

- Nossa, você está bolando?

Bolando a minha pingola caraio!! Ainda não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooooooo Jagunçada!!! Tudo na santa paz? Espero que sim!!

Sem grandes delongas, vamos ao treino de ontem.

Agachamento: 05 x 96kg - Vai dar para aumentar amanhã de boa.

OHP: 05 x 52kg – Um pouco pesado, mas está ficando mais tranquilo do que no começo, essa carga.

Terra: 01 x 96kg – Quase-pesado.

Encolhimento: 03 x 96kg

Chin Up: 5 x 5 (94kg)

Elevação Plantar: 1x100 + 4x10 com carga (Não tenho mais adjetivos para esse exercício, então vão se foder, dói)

ABS: 4 x 10 – Elevação de pernas na barra, beeeem lento e com peso. Quero fazer dragon flag amanhã.

Estou começando a gostar do meu shape novamente. Está ficando bem legal, apesar do BF se manter o mesmo, aparentemente. Vou tirar foto esse final de semana e coloco por aqui.

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Faaala Tião.. tranquiles...

Firme e forte ein companheiro...

dando aqla conferida...por aqui..

abçs e bom fds..ti

Obrigado Preto, sempre estou por lá também!



ohp é do capiroto tenho certeza absoluta! e vc achando que ta ficando tranquilo com esse peso, fez pacto com o rubro foi? kkkkkkkkkkkkkk

abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ruuuubro, gostei dessa!!!

Ainda não, mas estou quase acendendo uma vela na encruzilhada viu meu amigo, ooooo exercício foda!!!

Aoooooooooooooooooooooo mundão véio sem porteeera!!! Cumé que oceis tão, boizada véia, bão?! Espero que sim!!

Sábado foi dia de treino, e como amanhã a bagaça vai esquentar lá na roça então creio que eu não terei tempo para poder atualizar essa Jabiraca aqui!!

O treino ficou assim:

MOBs

Aquecimento – Adutor

Agachamento – 5 x 98kg (Apesar de batido PR, não achei que foi coisa e outro mundo não! )

Supino – 5 x 82kg (BW, e pela primeira vez nesse treino senti Dor Tardia, nada pesado por enquanto)

Remada Curvado – 5 x 66kg (Esse aqui está começando a me dar trabalho)

Paralelas – 5x5 – 96kg (De buenas)

Elevação plantar – 100reps + 4x10 com carga (...)

Abs – 4 x 10. (Dragon Flag, que deveria se chamar, Dragon Flag do Capeta, não estou podendo nem rir, que dói tudo, sifude!! Ao menos agora eu estou conseguindo sentir que tenho ABS)

Gostaria de agradecer especialmente ao Senhor Helb4o, que de forma indireta me incentivou a fazer esse exercício de filadaputa, para abs, e tornar minha segunda feira muito mais dolorida.

Treino muito bom, rápido! Nada como uma sexta-feira em casa sem farrear.

Sei que estou em falta com vocês, dos meus causos, mas é que o trem está feio lá na roça, então não estou tendo tempo de escrever! Mas assim que sobrar um tempo, eu escrevo! Tenho um bãããão pra contar... E é com o meu amigo siquispéqui, aquele lá da página 12.

Minha lombar está doendo um pouco, acho que é porque hoje eu voltei ao parque novamente, sem a poooorra da cachorra do meu vizinho, e tinha um cara se matando para tentar tirar um helicóptero de uma árvore, que o filho dele tinha enroscado lá. Resumindo, fiquei com o cara uns 10min na cacunda até ele conseguir tirar de lá, só depois que eu fui perguntar. O FDP tinha quase o meu peso. Bom é isso, nada de perdas hoje, só alegria.

Grande abraço a todos que acompanham essa carroça véia sem rumo, que é o diário do Tião.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...