Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Putz... Vou mentir não... Tô muito frango... Na última série ontem do ATG achei que ia plantar no chão e num ia dar conta de subir não... Pesou pacaramba e tô só com 40kg ainda... Ainda tô no bonde dos que pegam mais no supino do que no squat... Tenso! Mas acho que esse mês eu reverto essa situação!! O que tá miorzinho é o deadlift mesmo que tô chegando no 1BW... Vamos ver como vai ser a 3ª semana do SL!

Abraço, e sempre acompanhando essa bagaça aqui! hauheuahuehaueu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahaha... muito bom o causo, Tião!

Po, esse agachamento com 94kg deve tá pesando pra porra mesmo! Eu tô com 40 kg e tem hora que acho que num vou conseguir sair do chão... ahsuehauheuashe... frango master! Agora o deadlift que tá bom demais... ahsuehauhe... essa semana eu bato o 1BW nele! Vamos ver como vai ser ao longo das próximas 10 semanas!

Eu tô esperando um pré treino que comprei nos istêites mês passado... é o super charge xtreme da labrada... Mas vou tomar ele só daqui uns 2 meses, quando fechar o SL...

No mais, bora puxar peso e monstrar!! auehauseuausehauheu

Nunca ouvi falar desse pré aí, vou dar uma pesquisada, porque o que eu estou tomando, eu não sei se é o melhor que já usei, apesar de ter usado apenas o Shotgun, há algum tempo.

E qual o motivo de não usar antes?

Monstrando cumpaaadi...

Deve ta foda mesmo progredir nesse agacho. Porra tiao vc é.um ímã de mulher, macho

Progredir está foda mesmo, mas o que está me animando é que não está impossível, só preciso focar mais nos descansos (noites bem dormidas), o que é um problema pra mim. Treinar cansado, sem dormir, é horrivel. As forças se exaurem.

Não diria que imã, mas a sorte as vezes bate a minha porta. rsrsrs

na boa...eu nao gosto muito de SL 5x5, mas nao consigo deixar de acompanhar seu diario pelos causos!!! hahahahaha

muito bons!!!

ps: e o siquissipéqui, nem sinal!?

Obrigado Ulta, pode aparecer que vira e mexe tem coisa nova.

É bom ter esse retorno, assim me empolgo mais em escrever.

Siquispéqui?? Neeeeeeeeeeeeeeeeim fudendo que saporra aparece, é mais fácil o Jô Soares aparecer de tanquinho do que eu. Esse trem não existe na minha barriga eu tenho certeza.

vixee 72 kg no supino e tá "pesadinho"? tu é um touro irmão!!

iae vai ligar pra mina q dia? é bom marcar logo o abate hahahah

Pô Junião, com ponte e tocando nos polemicos mamilos... Mas está dando pra fazer de boa, sem supervisão, por enquanto.

Tchudei pode ser que acontece a carnificina. Tchudei.

Putz... Vou mentir não... Tô muito frango... Na última série ontem do ATG achei que ia plantar no chão e num ia dar conta de subir não... Pesou pacaramba e tô só com 40kg ainda... Ainda tô no bonde dos que pegam mais no supino do que no squat... Tenso! Mas acho que esse mês eu reverto essa situação!! O que tá miorzinho é o deadlift mesmo que tô chegando no 1BW... Vamos ver como vai ser a 3ª semana do SL!

Abraço, e sempre acompanhando essa bagaça aqui! hauheuahuehaueu

Hahahaha... Ae Lobato, não quero ouvir desculpas não meu amigo, muda a técnica do Agacho, manda um Low Bar então, mas sem que progredir.

O DL está monstrim hein, quero ver esse trem nos 2 bedabliu.

Má péra aí... Que porra é essa de 3º semana e nem está aguentando o agachamento?? Carai Lobato, começou com muito peso, e vai por mim man, 06kg por semana nele, é MUITA coisa.

Coloca aqui as suas medidas e suas cargas nos exercícios aí pra eu dar uma olhada.

Grande abraço a todos que acompanham essa jabiraca véia aqui.

Mais tarde eu posto o treino de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pré treino vi uns relatos e muita gente falando muito bem... Que ele dá um gás bacana, melhora vascularização e da um pump violento... Mas não penso em tomar ele agora pq tô cabação demais na academia, e o pessoal, pelo que vi, recomenda ter um tempo mais razoável pra utilizar esse pré!

Pois é, Tião... Começo a achar que não deveria ter começado o squat com 30kg... hasuehauheuashue... Agora já elvis!

Mas tá bom, por enquanto tô só penando, mas travar ainda num travei... Todas completei as 5x5... Morrendo e quase cagando, mas completei! hausehasuheuh

As cargas tão aqui na minha assinatura... As medidas num tenho não... Tenho que arrumar um tempo pra conseguir pegar! Mas sou estilo "chicken little"

Amanhã tem squat de novo e vai pra 42kg... e realmente aumentar 6kg por semana num tá fácil não! Se eu chegar até o final da 12ª semana fazendo o agachamento com 1BW já me dou por satisfeito... Pq tô achando que mais pra frente vai tá fodastico de progredir com as cargas!

Abração e bora crescer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoooooooooow Tião bicho bruto do agreste que exala testosterona! hahaha

Causo bom demais, moss! Ri muito aqui.

Agora esse agacho aí não é nem normal não, Deus benza! É por essas e outras que eu não paro o SL pra fazer outro treino (no momento).

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idéia de spoiler de um trilheiro aí, que nem passa mais por aqui... rsrs

Pois é meu amigo, bora fazer valer o treino então, e transformar o Chicken Little para Galo Índio Brigadô.

Hahahaha Tumimata homi. Quando estiver ruim, me fala, porque além de leitor, é um ótimo crítico.

Obrigado por parar alguns segundos pra ler essas baboseiras do Tião.

O agacho está virando coisa de homi de verdade, viraaaando.

Abraços meu amigo.

Aoooo peãzada, olha o Jeca Tatu de vorta aqui, com dois posts no dia. O trem ta corrido aqui no serviço, viu moço. Tirando que consegui novamente a atenção daquela princesinha que me dispensou no sertanejo onde eu levei a Barbie, lembra?! Não teve nada demais, além da batalha contra os pesos. Vamos a ela:

Agachamento: 05 x 94kg - Pensei em desistir na terceira repetição, estava muito mal dormido, mas não desisti, fui a luta e completei, técnica boa, sem dor alguma na lombar hoje.

OHP: 05 x 52kg – Na boa, acho que estou perto do fim, não sei se era por eu estar esgotado, mas quaaase falhei na última, talvez se fosse hoje seria diferente, dormi bem de ontem pra hoje.

Terra: 01x84kg – Esse foi na boa, nada demais não.

Chin Up: 5 x 5 (82 + 06kg) – As últimas cinco foram à la minha vida depende disso.

Elevação Plantar: 1x100 + 4x10 com carga (Na boa, eu nem sei porque eu faço isso)

ABS: 4 x 20 – Infra e Oblíquos.

E só...

Se eu não voltar mais aqui hoje, quero desejar-lhes um ótimo final de semana, curtam sua família, seus hobbies ou que lhes fizer bem, e o mais importante de tudo: Sejam Felizes.

Grande abraço desse Paiaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



tião voce anda fazendo o aquecimento do deadlift né?

Ao caboclinho, todos os exercícios são feitos após o devido aquecimento de cada um (2x5/50% - 1x5/75% - 1x3/90%).



Caramba em, esse agachamento deve ta pesado dmais, Abrass!

Pesado sim man, mas estou sentindo que dá para evoluir.

Aoooooo peãozada cumé que andam as coisas pras bandas daí?? Espero que tudo bem.

Sábado fui ai dotô (Especialista em coluna) ver cumé que está a minha lombar, e ele pediu RM para ver, além de algumas ressalvas:

- (Japonês, em tom calmo e com aquele sotaque típico) Então, o uso do cinto para atividade física, como a sua, é algo ilusório né?! Então não se deve usar né?! Eu não recomendo o agachamento (inclui-se terra) e muito menos cargas elevadas para a funcionalidade da coluna né?! A menos que você seja um atleta competitivo que precise disso né?! Mas mesmo assim vai pagar um preço alto lá na frente né?! Eu ainda prefiro que se faça natação, pilates ou algo parecido, para fortalecimento de lombar e não essas cargas sobre ela né?!.

Mostrei até o vídeo de meu agachamento pra ele, e ele disse que está certo a técnica que estou usando, mas que realmente sobrecarrega demais. Ok, vinte minutos depois estava eu, lá, com quase 100kg nas costas, agachando.

Sábado foi dia de treino.

MOBs

Aquecimento - Adutor

Agachamento – 5 x 94kg

Supino – 5 x 74kg (Pesandinho)

Remada Curvado – 5 x 58kg (Pesado, mas saiu numa boa)

Paralelas – 4 x 10 – BW + 08kg (De boa)

Elevação plantar – 100reps + 4x10 com carga (Sem comentários do quão filho da puta é a dor dessa série)

Abs – 4 x 20 com carga.

Mini causo

Existe uma classe de Homossexuais, que em sua grande maioria, consegue realmente me irritar, eu os chamo de Homoxibition (pronuncie: omozibixion), que nada mais é, aquele que não consegue se conter, não se cabe de tanta euforia, que eu realmente não sei de onde vem, e tem que mostrar para todas as estrelas da via láctea que é gay e brilha mais que elas todas juntas. Ok, nenhum problema pessoal até aqui, somente acho exagero, mas quando interfere no meu dia-dia aí eu tenho o direito de reclamar os meus.

Sábado, como eu fui ao médico antes de ir pra academia, estava com uma roupa mais ajeitada, e como não costumo ir sábado de manhã na academia, não conheço as pessoas que usualmente vão. Pois bem, ao chegar, cumprimentei o desinstrutor e fui preparar o pré-treino, enquanto conversava com um conhecido. Eis que surge a Ursa Maior (que eu jamais tinha visto por lá), e minha visão periférica pode notar a cena: Parado meio de lado, ficou alguns segundos olhando, passou e disse ao leo:

- Senhoooor, eu com um desse me acabo. (Abanando o rosto com a mão)

Com um sinal negativo com a cabeça e uma risada de desaprovação, continuei a conversa. Ele foi para uma máquina qualquer e ficou aos berros com uma amiga que estava entre eu e ela, com a academia quase vazia.

- Saaaaaabe Creudisvania, Deus não coloca umas coisas dessas no meu caminho, será que eu vou ter que roubar, pra poder ter um desses??

Sabia que a conversa era diretamente dirigida a mim, saí, peguei a minha mala e fui me trocar. Ao chegar no vestiário tirar a minha calça e colocar o short (ainda bem), escuto alguém entrar, eu estava sozinho, cacete, tomara que não seja ele, tomara que não seja ele, olhei pelo espelho e?! e?! e?! diz aí, o que acha? Sim era ele.

Por favor Senhor, tape a boca dessa pessoa, e não o deixe falar comigo, não quero ser deselegante, pliiiiiis. Putz, acho que o Senhor estava no banheiro e não ouviu minha suplica.

- Você não é o irmão do...

- Não, sou filho único!

- Mas...

- Meu amigo, é o seguinte: eu treino aqui há 6 anos, tenho colegas gays aqui, que eu cumprimento, troco ideia e até pego as amigas deles de vez em quando, mas desse jeito não rola. Eu não sou gay, e realmente esta me incomodando a sua abordagem, desde lá em baixo que eu percebi. Agora você sobe aqui, com esse papinho furado só para tentar algo. Por favor, me respeite. Te peço apenas isso.

- Naaaassssa que grosso.

- Obrigado, espero que não precisemos conversar assim novamente.

Desceu todo putinho e foi terminar seu “treino” em meio a resmungos com a Creudisvania. Depois subiu, imagino que para tomar banho, gastou metade do perfume, porque a hora que passou até as meninas comentaram: - Nossa pra que tudo isso?

Porra, me senti como uma mulher cantada por um caminhoneiro, ou até mesmo num canteiro de obra. Senti na pele como mulheres são desrespeitadas todos os dias por homens sem educação alguma, o que só reforça cada vez mais meu ponto de vista, de que atitudes nojentas geram reações nojentas. Desaprovo totalmente quando algum amigo mexe com alguma mulher na rua. Acho deselegante demais. Pode até ser que eu não tenha absorvido esse negócio de cidade grande, onde cada um age a sua maneira e tem que mostrar e falar para os outros a sua real vontade carnal naquele momento. Afinal, sou um caipira assumido.

Nada contra gays, apenas contra certas atitudes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...