Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Ao peãozada, cumé que oceis tão?! Bão?! Espero que sim.

Ontem foi dia de treino então, apesar de estar bem cansado eu fui, o treino ficou assim:

Agachamento: 05 x 92kg (Pesado porém nada impossível, depende do dia, parece que menos pesos é mais pesado. Descanso e alimentação são tudo)

OHP: 05 x 48kg (O trem está pesando, legal, mas estou sentindo falta de trapézio)

Terra: 01x74kg (Começando a saltar a veia do pescoço, chique)

Chin Up: 5 x 5 (BW + 08kg)

Elevação Plantar: 1x100 + 4x10 com carga (Senhor, livrai-os desse exercício, eles não sabem como dói)

ABS: 4 x 10 – Circuito de três exercícios. (Muito bom, mas infelizmente acho que não tenho packs no abdômen, não é possível, eu sempre fui magro e nuuunca os vi)

Eita que minhas pernas tão doendo só de ver a barra com esses pesos! Tá pesado hein!

Quanto ao hack, pelo menos o teu tem essas barras que se projetam pra frente, acho que já dá uma segurança (se vc não for tão alto).

Falando em Gaiola, espero que os meus tempos de insegurança e academia estejam acabando, aqui na rua tem um cara (quase meu vizinho de frente) que faz/conserta equipamentos pra várias academias, daí mandei o projeto de power rack pra ele e agora to esperando pelo orçamento/projeto final, não sei se vai dar certo pq depois que comecei a conversar com ele me pareceu um pouco careiro porém muito capacitado.

Hehehe, bem pesado mas espero evoluir um pouco mais ainda. Tomara que dê certo.

Poxa, um hack em casa? Sonho de consumo isso. Espero que dê certo, e nos avise se conseguir, quero ver.

Acompanhando por aqui, chegando tarde!

Tô começando um SL 5x5 e pretendo manter por uns 3 meses... Ou até mais! Acho que tô acompanhando todos os relatos ainda ativos de Sl 5x5 daqui... ahuaheauhheuhe

Bons treinos e bons ganhos, Tião!

O importante é chegar meu amigo. Seja bem vindo a Tapera véia do Tião.

Obrigado,

Tião, este agacha com 90kg ta bacana hein!!

Num demora vai perder as calças de novo...

Abraços, bons treinos!

Haahaha... Porra Francesco, ao mesmo tempo que eu acho isso bom, acho ruim também, roupa é cara meu. PQP.

Estou igual o marido: - Amor, dúvido você me dizer algo que me deixe feliz e triste ao mesmo tempo.

Esposa: - O seu pinto é maior que o do vizinho.

o_O fuck

sacanagem a gaiola ai, na metade do espelho kkkkk, enquanto isso eu imagino q o a porcaria do smith seja bem na fachada da academia

barra ta bonita hein, eu sei como é a sensação , uma satisfaçao violenta

hahaha, eu disse que lá só tem uma banda de espelho, esse trem atrapaia demais. Foda.

O Smith tem 27 espelhos em 3D em volta dele, mãe das focas.

Obrigado amigo, demorou mas cheguei nas 4 rosquinhas de cada lado, como diz a Dna. Maricotinha.

Off hoje, então é só dieta e quem sabe uma voltinha com a raparigas mais tarde. Amanhã tem treino novamente.

As mina pira e a pomba gira.

Grande abraço a todos que leem essa budega véia aqui, e um ótimo final de semana.

Tião Carreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haahaha... Porra Francesco, ao mesmo tempo que eu acho isso bom, acho ruim também, roupa é cara meu. PQP.

Estou igual o marido: - Amor, dúvido você me dizer algo que me deixe feliz e triste ao mesmo tempo.

Esposa: - O seu pinto é maior que o do vizinho.

o_O

Off hoje, então é só dieta e quem sabe uma voltinha com a raparigas mais tarde. Amanhã tem treino novamente.

As mina pira e a pomba gira.

Grande abraço a todos que leem essa budega véia aqui, e um ótimo final de semana.

Tião Carreiro.

kkkkkkkkkkk... "as mina pira e a pomba gira" rachei aqui!

Tião, eu tô aproveitando os dias off pra poder fazer abs e aeróbico HIIT (querendo dar uma baixada no BF que chuto estar na casa dos 14% na pança... E também pantulhas que fico meio cismado de num treinar (treinando já é &@#¨de crescer... sem treinar então, fuuuuuuu!!!!)

Vc que tá fazendo o SL a mais tempo, acha que pode prejudicar a progressão de cargas?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk... "as mina pira e a pomba gira" rachei aqui!

Tião, eu tô aproveitando os dias off pra poder fazer abs e aeróbico HIIT (querendo dar uma baixada no BF que chuto estar na casa dos 14% na pança... E também pantulhas que fico meio cismado de num treinar (treinando já é &@#¨de crescer... sem treinar então, fuuuuuuu!!!!)

Vc que tá fazendo o SL a mais tempo, acha que pode prejudicar a progressão de cargas?

Abraço!

Lobato, eu não vejo problema algum agora nesse início de treino, porque depois que o trem começar a pesar, vai ver por si só que não vai ser legal forçar muito nos dias off. Desde que você descanse os músculos trabalhados no último treino, não vejo problema algum.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobato, eu não vejo problema algum agora nesse início de treino, porque depois que o trem começar a pesar, vai ver por si só que não vai ser legal forçar muito nos dias off. Desde que você descanse os músculos trabalhados no último treino, não vejo problema algum.

Abraços.

Entendi... vou ver que que pega... fiz aeróbicos ontem e abs... hj tem treino B do SL 5x5... Já aumentando o squat pra 16kg em cada lado... mas acho que vou repensar essa carga pq vi uns videos e tô precisando melhorar minha execução... Então acho que vou começar mais humilde e com uns 10kg de cada lado só, pra fazer certinho e poder ter uma melhor progressão de cargas/execução!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... vou ver que que pega... fiz aeróbicos ontem e abs... hj tem treino B do SL 5x5... Já aumentando o squat pra 16kg em cada lado... mas acho que vou repensar essa carga pq vi uns videos e tô precisando melhorar minha execução... Então acho que vou começar mais humilde e com uns 10kg de cada lado só, pra fazer certinho e poder ter uma melhor progressão de cargas/execução!

Abraços!

Uma dica: Faça as contas de suas cargas totais, assim sempre poderá saber como está a progressão. Tente saber quanto pesa a barra que você usa e pau no gato.

Se a execussão não está boa, e ocê mesmo está vendo isso, melhore-a se não depois é tarde.

Grande abraço caboclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: Faça as contas de suas cargas totais, assim sempre poderá saber como está a progressão. Tente saber quanto pesa a barra que você usa e pau no gato.

Se a execussão não está boa, e ocê mesmo está vendo isso, melhore-a se não depois é tarde.

Grande abraço caboclo.

E aí, Tião? Tranquilo? Como foi o fim de semana?

Como falei na sexta, o bicho tava pegando no agachamento... Aí coloquei 30kg (a barra pesa 10kg) ao invés dos 40kg de antes... Resultado: agachamento completo e sofrido! Mas a execução agora tá bem melhor! Hoje tem de novo!!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooo peãozada, cumé que oceis tão?! Bão?! Espero que sim.

Sábado foi dia de treino, mas fiquei um pouco frustrado, a série de agachamento eu não consegui completar, não porque eu não aguentei o peso, mas porque minhas virilhas estavam doendo MUITO, já aconteceu isso com algum de vocês? O que pode ser que estou errando? Li certa vez que pode ser falta de força nos adutores, procede?

Então reduzi 10kg e terminei numa boa.

Esse carai ficou assim:

Agachamento – 2 x 94kg – 3 x 84kg (Virilha doeu)

Supino – 5 x 70kg (De boa por enquanto)

Remada Curvado – 5 x 54kg (Pesado, mas saiu numa boa)

Paralelas – 4 x 10 – BW + 06kg (De boa)

Elevação plantar – 100reps + 4x10 com carga

Abs – 4 x 20 com carga. (Fiz uma serie nova, pegou bem)

Bom, e no domingo fui pedalar eu mais a minha cachorra.

E aí, Tião? Tranquilo? Como foi o fim de semana?

Como falei na sexta, o bicho tava pegando no agachamento... Aí coloquei 30kg (a barra pesa 10kg) ao invés dos 40kg de antes... Resultado: agachamento completo e sofrido! Mas a execução agora tá bem melhor! Hoje tem de novo!!

Grande abraço!

Isso mesmo meu amigo, jamais se envergonhar de baixar carga, o único beneficiado será você. Parabéns, e pau no gato dotô.

Grande abraço a todos que acompanham e leem essa birosca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida... Vocês fazem o squat, agachando até quase bater a bunda no chão, ou com as coxas ficando paralelas ao solo? Vi alguns vídeos no youtube e no bb e tem as duas formas... Pq agachando da primeira forma eu tô fazendo com 30kg, e da segunda forma dá pra fazer com ~40kg

Alguém aqui faz o Full Squat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...