Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Aôôôôô Peãozada!!!

Fala Tião!!

Você e seus causos.. haha... muito bom... vou querer o desfecho tbm!

Cara, esse negocio de 6 gominhos, sei não viu.. eu só tô com um gomo, um só mesmo, o "panceps".. Mas vou tentando segurar ele pra não virar um "capacete", daí no final do ano mando embora...

Abraços brother!

Passa seu e-mail por MP que te mando assim que terminar de escrever, meu caro!

Panceps?! Aff, isso já está me irritando, não sei se vou conseguir esperar até agosto para começar meu Cutting. Sou fraco!rs

Cara pior que deve ser maneiro ter o abdômen definido e aparecendo. O meu ainda quebra um galho porque se eu forçar a musculatura ele aparece hehe.
Mas não ligo pra essas coisas não, sei que daqui 1 mês de SL ele irá desaparecer.

Mas como eu tenho jogos universitários no final de maio (acontece em outra cidade e sempre é uma putar*** do cara****), a partir do final de abril vou fazer uma parada (que talvez atrapalhe o SL) vou fazer uma dieta hipocalórica e meter uns 3 aeróbicos em jejum + cafeína na semana. Coisas da vida, mas é meu último ano de faculdade e quero aproveitar bem a mulherada.


Abração ae e aguardo o final do causo por MP também haha!

Porra, o cara é todo definidão, corpo bonito pra cacete, mas fazer o que né?! Quando se apela pra sintéticos, até eu!

Ô tentação senhor!!

Onde vão ser os jogos Like?? Bora putanhaaaar!!!

Ri muito aqui com suas historias (O pior é que estou no trampo, e tenho que segurar a gargalhada), boa evolução, estou voltando a malhar e vou fazer 5X5 também, não tenho tempo para malhar!

Já tem algum progresso em medidas para relatar?

Abraços.

Seja bem vindo ao bonde do SL meu amigo!! Aqui nessa bagaça, se não aprende nada, no mínimo ri. Esse é o lema!! hahaha

Não tenho fotos, estou horrível. Só estou me orgulhando de minha pernas ultimamente. Estão bonitas, vamos ver se tiro alguma foto nesse final de semana.

bora destruir tudo essa semana tiãao, bons treinos !

Caraaai grande Juniozz!! Essa semana vai ser complicado... Estou um tanto quanto desanimado!! Mas com o incentivo de vocês, tudo é possível.

Bom galera, ontem foi dia de treino. Estava pouco dormido, me curando de um resfriado, e desanimado!! A única coisa legal é que eu estava bem alimentado. Porra eu ia escrever "bem comido" mas não ia pegar bem né?! rsrs

Então resolvi deixar o agachamento com o mesmo peso da semana passada!! 82kg.

Agachamento – 5 x 82kg (Pesado, mas nada de sentir que vai travar)

Supino – 5 x 64kg (Começando a fazer cocegas)

Remada Curvado – 5 x 48kg (Pesando)

Paralelas – 4 x 10 (Não fiz, estava sem ânimo)

Elevação plantar – 100 rep BW + 4x10 com carga (Arde)

Abs – 4 x 20 com carga.

Grande abraço a todos que acompanham essa bagaça aqui!!!

P.s.: Cacete, dormi 7h e parece que não preguei o olho a noite toda, estou parecendo um zumbi hoje!! Aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra li agora hauhauahauhauhauahuahuahauahuah Jurupinga eu não bebia disso em minas não.

O povo aqui de sampa bebe muito isso mesmo.

boa boa véiu! vou continuar lendo, depois te mando meu email por MP, não mando aqui, porque os spammers e seus robozinhos adoram isso e eu não aguento mais receber email spam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca as cargas já tão maneiras mesmo! Daqui um mês eu chego nisso (tomara que passe rápido haha)!

Então, ainda não decidiram a cidade dos jogos mas geralmente é no interior de SP!

É cara, depois que eu acabar o SL e voltar pro meu AB híbrido eu quero tentar chegar em algo perto do shape do Zyzz (só que sem AEs). Vai ser tenso (lê-se: impossível manter aquele BF) mas vamos ver no que dá!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooooo peãzada, desculpe a sumida, é que estou parecendo burro de carga aqui!! Muito serviço pra pouco burro!!!

Ontem o treino foi legal, pude curtir com a cara de um caboclinho que “quis” curtir com a minha, falando do agachamento. Frango máster é foda.

Veio me trollar, perguntando se eu só fazia perna!

- Sim, só faço perna! Escolhe qualquer exercício da academia, puxa sua carga máxima para 1RM que eu coloco 10% a mais e faço 5.

- O que é RM?

- Si fude, cala a boca e filma eu agachando, caralho!!! (Tenho liberdade pra falar assim com ele, é gente boa)

Pois é galera, ontem eu filmei o agachamento, lá na Smart Fit do agreste. Depois vou tentar postar essa porra. Não faço nem ideia de como se faz isso.

Ok, vamos lá:

Agachamento: 05 x 84kg (E subiiiiiiiindo)

OHP: 05 x 44kg (O trem está pesando, legal, gostei)

Terra: 01x66kg (Leve)

Chin Up: 5 x 5 (BW + 06kg)

Elevação Plantar: 1x100 + 4x10 com carga (Arde pracaraleo)

ABS: 4 x 10 - Elevação de perna reta, com 3kg em cada perna. (Meu Deus, como dói)

porra li agora hauhauahauhauhauahuahuahauahuah Jurupinga eu não bebia disso em minas não.

O povo aqui de sampa bebe muito isso mesmo.

boa boa véiu! vou continuar lendo, depois te mando meu email por MP, não mando aqui, porque os spammers e seus robozinhos adoram isso e eu não aguento mais receber email spam.

Jurupinga é igual que gasolina batizada! Todo posto tem!!rsrsrs

É um prazer escrever pra galera, ao menos podem rir de minhas tragédias!! rsrs

Depois manda lá, porque vou escrever esse final de semana!!!

Caraca as cargas já tão maneiras mesmo! Daqui um mês eu chego nisso (tomara que passe rápido haha)!

Então, ainda não decidiram a cidade dos jogos mas geralmente é no interior de SP!

É cara, depois que eu acabar o SL e voltar pro meu AB híbrido eu quero tentar chegar em algo perto do shape do Zyzz (só que sem AEs). Vai ser tenso (lê-se: impossível manter aquele BF) mas vamos ver no que dá!

Abração!

Agora o trem está pesando Like!!

Mater aquele BF é extraterrestremente impossível, mas qualquer coisa perto daquilo, naturalmente, é valido!!

Mande fotos depois hein!!!

Grande Tião! Mandei meu e-mail lá...

Pois é, sempre rola esta duvida do Cut, mas no meu caso eu tenho que ganhar alguma coisa antes, porque, ao contrário, vou ficar todo magricela... daí num animo ainda não.... Mas a duvida sempre fica pairando no ar...

Abraçs

Vou tentar adiantar meu cutting para Julho!!! Vamos ver como estarei até lá!!

Grande abraço a todos que seguem leem e não comentam nessa bagaça!!!

Tião...

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, OHP ta chegando perto da marca do capeta que é os 20kg de cada lado.

Sobre o shape do zyzz, realmente qualquer coisa perto, ou até mesmo quase perto haha e natural já ta ótimo.

Hoje fiz 1x50 da elevação plantar (antes eu parava na casa dos 25 ou 30 repetições) e mijei de dor, caralho é muito tenso.. Vou aumentar umas 5 rep por treino até chegar em 100, mas farei em casa também pra fazer todo dia.

Abração ae e parabéns pelo treino, mete ficha na alimentação/descanso porque agora o trem vai começar a ficar realmente foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...