Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Tião, acompanhando...

Os causos estão cada vez mais comicos... haha

Quanto ao treino esta muito massa... chegando cada vez com + cargas... Vai fechar o SI 5x5 com quantas semanas?

Cômicos?! Porra, cômico proceis, isso só me deixa irritado rsrs!! Cômico tenho um pra contar!!! To mei sem tempo de escrever esses dias. Mas logo eu falo!! rsrs

Poizé rapaz, o trem ta pesando agora... o suor está começando descer!!

Quanto as semanas não estou contando por elas não, estou mesmo só focado nas cargas! Quando fizer os deloads parto para o intermediário e depois para o avançado, mas creio que tenha muito chão ainda.

Treino tá ficando pesadinho no agacho hein? Pelo menos pra mim já é! haha

E não fala não Tião, tem uma mulher na minha academia (que não sei porque diabos ela sempre está lá no suporte de agachamento quando eu quero fazer!) que faz um milhão de variações de agachamento, em não sei quantas mil repetições absurdas, a perna virada pra fora, as pernas mais juntas, normal, e não sei o quê... avimaria! Mas fazer um agachamento decente, com alguma repetição que não seja parcial, nunca vi.

Mas me diz uma coisa Tião, você faz agachamento low-bar ou high-bar? Tem algum vídeo que mostre como você faz? Não sei, mas alguém fazendo que você faça parecido.

A parte do Terra não preciso nem falar nada né? Porque um argumento como "Ah, sei lá, acho que é assim, to sentindo pegar" é pra matar qualquer um. Quando eu carregava uns fardos de arroz quando trabalhava num mercadinho perto da minha casa eu "sentia pegar" também, ora essa.

Abrass!

Hahahahaha manda essa muié a merda!!! Peida fidido perto dela, quero ver não sair!!!hahaha

Ainda bem que o hack de agachamento lá não é concorrida.

Eu faço low, e o pior é que eu não tenho nenhum vídeo, preciso criar vergonha na cara e gravar... Meta do mês. Acho que vai rolar no sábado, que é mais tranquila a ac.

Te juro que ela falou isso pra mim, "ta pegando"!! Foda!!

hahaha saco de arroz é boa também. Aqui na roça eu encho carreta de silo, carrego saco de café na cacunda, pego boi pelo chifre e nada de musculos, só puxando ferro mesmo!!!rsrs

Hahueauehaueh, o lance é carregar arroz então, treinar pra que?? Brincadeira, hehe!!

Cara vou ver qual é essa de MOBS também, acho que tenho uns tópicos salvos aqui nos favoritos. Eu acho que minha execução do agacho ta ok, nunca senti dor na lombar nem nada, sempre travei bem o core. Mas, sempre podemos melhorar né?? Vou conferir!!

Abração e bons treinos!

De uma pesquisada legal cara, consegui diminuir bastante a curvatura da lombar na parte baixa do agachamento. Mas hoje saporra está um pouco dolorida, mas é muscular, nada preocupante, eu acho!! rsrs

Bom sabadão foi dia de treino. Academia vazia, em reforma e o mané aqui, lá rsrsrs... Rumo aos objetivos.

Agachamento – 5 x 68kg (Lombar dolorida, mas nada demais, muscular apenas)

Supino – 5 x 56kg (Tranquilim)

Remada Curvado – 5 x 38kg (Também está tranquilo)

Paralelas – 4 x 10 (BW+6kg (Suavis))

O treino, com toda certeza está ficando bem mais intenso agora. Agora sim começando a fazer força. Estou gostando, apesar de até o momento não ter notado diferença nenhuma no shape, mas vou continuar. Ao menos não regredi.rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aooooooooo peãozada.

muito xiquee esse diário !

Acompanhando ae tião !

Pretendo começar com o SL 5X5 semana que vem tb , (só não começo essa semana porque peguei dengue) :(:(

Essa barra que você usa , você tem uma noção do tamanho dela ?

As histórias são as melhores AHAHHAHAAH

Bons ganhos .

Grande Cap, obrgado pela visita. E melhoras aí cara, vai tirar de letra, manda essa dengue pra pqp!!!

Creio que ela tenha 1.8m mais ou menos.

Fala tião, esse peso ai é total? Tá ficando pesadinho ein?! Agr q o troço puxa o rabo do cavalo (nada a v)

Abraços.

Total Marretinha!! O trem está começando a ficar feio. Consertando seu ditado, seria, agora é que a porca começa a torcer o rabo.

Obrigado pela visita cumpadi.

Opa Tião!!

Cadê os causos??

Estão dando um upgrade na academia então?

O treino tá bacana e tá ficando cada vez mais pesado isso aí hein..

Grande abraço.

Francesco, estou muito corrido aqui no serviço, mas estou escrevendo um grande, que aconteceu há pouco tempo, mas que vale a pena contar. Só me fodo.

Porra, graças a Deus vão tirar aquele tatame de perto da musculação, puta fedor de chulé da porra que tem aquilo lá, chega a dar ânsia. Vamos ver se a parada da uma melhorada, porque está todo mundo indo pra Smart Fit (é assim?). Esse carai vai dominar o mundo, junto com o Google é claro, tem em todo lugar essa biroska agora.

E ontem foi dia de treino, e o trem ficou assim:

Agachamento: 05 x 70kg (Sem dor na lombar, no dia pós, mas no que antecede, dói, deu pra entender né?! A bagaça está começando a pesar)


OHP: 05 x 36kg (Tranquilo por enquanto, mas eu percebi que sou torto, meus braços não levantam iguaizinhos, não sei explicar, são tortos e pronto)


Terra: 01x54kg (Leve)


Chin Up: 04x10 (A última não saiu 10, estava cansado/sem ânimo + uma vez)


Rosca Alternada: 2x10 (12kg)

Grande abraço do caipira que vos escreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahoooooooooooooooow mulecão arrumado!

Então o agacho tá começando a pesar né? Então é agora que o negócio começou a ficar bom!

Eu também sinto que sou torto, sei lá. Mas talvez não seja né, talvez seja algo que pode ser melhorado com uma mobs, quem sabe?

Tô aqui no aguardo do causo, quero ver qual foi dessa vez! hahaha

Essa Smart Fit parece ser massa ou será que não? Não é aquela sem instrutores?

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahoooooooooooooooow mulecão arrumado!

Então o agacho tá começando a pesar né? Então é agora que o negócio começou a ficar bom!

Eu também sinto que sou torto, sei lá. Mas talvez não seja né, talvez seja algo que pode ser melhorado com uma mobs, quem sabe?

Tô aqui no aguardo do causo, quero ver qual foi dessa vez! hahaha

Essa Smart Fit parece ser massa ou será que não? Não é aquela sem instrutores?

Aquele abrass!

Mas é serio, eu sou torto mesmo, tenho a caixa toráxica torna, o meu osso Esterno é saltado mais no lado esquerdo. É feio pra carai, já tive muito complexo disso, me escondia, só usava blusa larga, NUNCA tirava a camiseta. Qualquer dia eu tiro uma foto de perto proceis verem. Hoje em dia eu não to nem aí, se precisar fico pelado no meio da rua mesmo! rsrs

Então imagino que por esses problemas ao levantar o braço eles tem uma pequena diferença.

Causo logo abaixo garoto.

Smart Fit pelo que eu entendi, tem aparelhos/máquinas muito boas, instalações legais e quase não tem instrutor, mas por ser de preço MUITO acessível, lota demais. Pra mim não serve.

Cumpadi, me tira uma dúvida, por favor.

Quando eu preciso colocar ums sigla no plural, eu utiso um "s" minúsculo ao final?

Ex.: LI = Licença de Importação. Uma LI, duas LIs??

fala tiãaao, ta gostando do treino cara ? e os resultados ? Abrass

Faaaaaala Juniozz beleza garoto?!

Agoooora estou começando a ter tesão em ir treinar, antes estava foda, era igual comer aveia. Eu sei que faz bem pra mim, mas é sem graaaaaça.

é mano, essas smart fit são muito frutinha pro meu gosto, muito afrescalhado, tomara que todo mundo vá para la e minha academia fique só com quem quer treinar mesmo.

Cade as histórias mano? sou fã de carteirinha auhauhuahuahuahuahua

Abraço!!

Faaaala Miguelito, como está dotô?? Tudo na paz?

Eu iria pra uma academia dessa, caso fosse a minha última opção.

Causo quentinho saindo.

Causo - e já aviso!! É GRANDE.

Barbie – A mulher inflável – Parte 1

Sexta-feira, sem muita coisa para fazer, passei na casa dum cumpadi e fomos pra noite, após passar em vários lugares, resolvemos entrar em um sertanejo dos bão!! Logo fomos pro bar tomar aquele embelezol, espanta zica, ranca filtro, e tudo o que imaginarem (sim eu bebo, já viram um caipira não beber de vez em quando?!). Pois bem, podem não acreditar, mas o caipira aqui não é daqueles que chega até na tia do doce, porééééém o cumpadi que estava comigo é desses. Conclusão?! Fiquei suzim na noite, o fiadaputa se atracou com uma moça que eu tenho certeza que o gramunhão não aceitou no inferno.

De bobeira encostado no bar, tomando minha água (de verdade dessa vez), eis que vejo uma moça, alta, cabelos loiros até a cintura, embalada a vácuo em seu minimicropequeno vestido verde, definitivamente uma Panicat, e na altura do campeonato, não me importei com a vulgaridade extrema. Parecendo estar perdida, mandei um papo mais manjado que a piada do Pavê, conhecem?!

- Perdida? (putz, já esperava uma patada, afinal eu estava meio alegre, não ia doer tanto)

- O pior é que estou! (olhando por cima das pessoas, como se estivesse procurando alguém)

Sotaquezinho levemente acaipirado, logo percebi que não era daqui.

- Se quiser posso te ajudar a procurar quem quer que seja.

- Ta bom, ainda mais porque eu não conheço nada por aqui!

Aquela leve piscada marota pro cumpadi que estava com a tia do doce, e fomos.

Bla bla bla wiskas sachê vai blá blá blá wiskas sachê vem, clap! Pega. E acabamos que não procuramos mais ninguém, e até hoje não sei ela realmente estava procurando alguém, sei lá, sei que lá ficamos. E eu tenho a maldita mania de achar que sou o rei da lambada quando estou bêbado. Poizé, eu estava bêbado! resultado?! Só me faltou a sunga de tricô e a pochete de couro, para ficar mais ridículo ainda. A cena era praticamente uma mistura de Beto Barbosa com Parangolé dançando com uma Barbie em tamanho real, pensa!

Pois bem, após a sessão de contorcionismo aos olhares assustados das pessoas ao redor, ela diz:

- Me leva pra casa?

WTF, ela mora em outra cidade longe pra caralho... mas a resposta veio baixa, quase sussurrada e com uma outra pergunta.

- Pra minha ou pra sua? – Qualquer uma das respostas eu ia me fuder mesmo, afinal em casa tem os véio, e pra casa dela eu não ia neeeem se ela desse pra mim no teto do meu carro, literalmente.

- Pra sua!!

CARALHO, pensa, pensa, pensa, pensa caipira... Duro (sem dinheiro e não o meu falo) para o letom (leia ao contrário), quase amanhecendo, milhares de coisas para fazer no sábado. Não valia o estouro do cartão, simplesmente porque não ia sair bem feito. Aí Deus colocou a mão sobre minha cabeça e me fez lembrar do cumpadi com a tia banguela do doce.

- Putz gata, não vai dar, tem o meu cumpadi ali, ta vendo?! O bicho ta caindo de bêbado, a tiazinha ali está quase convencendo ele a dar pra ela (sim ela parecia que queria comer ele).

Encostamos novamente no bar e voltamos a conversar, quando comecei a sentir um cheiro de queimado, pensei: essa porra vai pegar fogo, deixa eu ficar esperto com isso. Quando vejo meu amigo vindo correndo em minha direção.

- Sai, sai, sai, sai, sai, sai SAAAAAAAAAAAAI, deixa que eu apago.

E começou a encher a Barbie de tapa.

Maaaaaaaaaano o cabelo da rapariga estava pegando fogo, e o meu amigo apagou no tapa, e não foi um só não, foram vários hahahahahaha... até o segurança chegou junto pra ver se não era briga!!! Rsrsrsrs... Estou rindo agora, porque vi que não aconteceu nada com ela, porque na hora até a bebedeira passou!!!

Na porra do balcão do bar, tinha aqueles spots de lâmpada dicroica (põe no google), e quem conhece sabe que aquele cacete esquenta pra caralho, como estávamos de costas pro balcão, o cabelo dela ficou em cima de um daqueles eeeeeeeeeeeeeee PEGOU FOGOOOOOOO E COMEÇOU A DERRETER, porque?! Porque?! Maldito aplique de cabelo de Barbie que ela usa!!!!

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...