Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Cara assustei agora, achei q no video era um brother meu, haha muito igual velho!

ta supimpa o movimento hein tião! Lindo de se ver....

Frango xadrez tava cheirando aqui, pena eu não gostar dessas coisas, qualquer dia ainda vou em uma gastro, ou psicologo, pq eu não consigo comer nada de "diferente", legumes, verduras, temperos, comifa pra mim é arroz branco, feijão, carne, macarrão e só, nada de cebola, tomate, pimentão... É triste cara haha, eu não consigo comer mesmo, me da ancia, refluxo e o caralho a 4...

deixo aqui a moda que eu tava na cabeça ontem e acordei cantarolando hoje haha. Abraço!

http://www.youtube.com/watch?v=lkQaLTnmNFw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, agora tudo faz sentido. Não sei se vai compreender a expressão, mas aqui onde moro talvez os caras dissessem que você é "mala", que não tem o mesmo significado de outras regiões como "prego", "chato" ou "desgradável". Mas "mala" aqui é como "presença" ou "pinta". Isso pra não pôr a prova a masculinidade e falar "bonito". Mavá toma no cu, cara mala da porra!

Mestre é mestre.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi porque você apavora: é a cara do gustavo lima ahuahuahuaha.

Amanhã comento direito auhhahauh, to com insônia e vo tentar dormir.

Abração!

Hahaha... já ouvi isso algumas vezes!!

Está dormindo ainda, sem vergonha? Não voltou pra comentar direito.

puta merda tião

eu dava uma bicuda nele

Hahaha... deixa ele comigo... Sei onde ele mora. hahahaha

Cara assustei agora, achei q no video era um brother meu, haha muito igual velho!

ta supimpa o movimento hein tião! Lindo de se ver....

Frango xadrez tava cheirando aqui, pena eu não gostar dessas coisas, qualquer dia ainda vou em uma gastro, ou psicologo, pq eu não consigo comer nada de "diferente", legumes, verduras, temperos, comifa pra mim é arroz branco, feijão, carne, macarrão e só, nada de cebola, tomate, pimentão... É triste cara haha, eu não consigo comer mesmo, me da ancia, refluxo e o caralho a 4...

deixo aqui a moda que eu tava na cabeça ontem e acordei cantarolando hoje haha. Abraço!

http://www.youtube.com/watch?v=lkQaLTnmNFw

Obrigado pelo elogio Ramon, e vá logo num psicólogo amigão, existem tantas coisas boas na vida que vale a pena conhecer.

Não vi a moda ainda, aqui não dá, vejo em casa a hora que eu chegar.

Quanto a carga e execução do Agachamento tá bem maneiro.

E essa facilidade na remada e no supino tá impressionante mesmo. Segue firme aí cara!

_____

Se liga que a comparação com o Gustavo lima é válida, parece mt mesmo. kkkk

Então Brunão, espero que essa facilidade continue assim viu.

Hahaha... pareço nada. É só uma ilusão idiótica hahahaha

tche re re tche tche, tião carreiro e vc?

confere produção?

Confere, pode tocar!! hahahaha

Rapaz, agora tudo faz sentido. Não sei se vai compreender a expressão, mas aqui onde moro talvez os caras dissessem que você é "mala", que não tem o mesmo significado de outras regiões como "prego", "chato" ou "desgradável". Mas "mala" aqui é como "presença" ou "pinta". Isso pra não pôr a prova a masculinidade e falar "bonito". Mavá toma no cu, cara mala da porra!

Mestre é mestre.

Sem mais.

Você me faz dar boas gargalhadas Mestre. Mas muito obrigado pelo elogio, mas nem é tudo issae não!!

Mala aqui é chato, inconveniente, se acha e por aí vai. Bom saber que tem outros significados pelo Brasilzão!

Gostei da execução do agacho também.

Obrigado Ice. Achei que perdi um pouco o quadril na terceira repetição. Mas como se tratava da ultima série, esta um pouco cansado.

Grande abreijos aqueles que acompanham esse trem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu que mae mais tensa é a minha?! mas dou graças a Deus, pela criação rigorosa que ela nos deu, acho feio demais o jeito que o mundão ta hoje em dia
É o lindo me mima bastante, antes ele era uma pedra sem sentimento, acho que de tanto eu mimar ele, acabou aprendendo como é importante pra um relacionamento isso, nao é a toa que todo esse tempo que temos juntos hihih e obrigada.

e nao é que os meninos tem razão? a cara do gustavo lima mesmo, só que com o corpo melhor e (acho eu) que com a conta bancária um pouquinho diferente também né haha
Tiao, como vc consegue segurar a barra tao embaixo assim?! por isso que deve doer os teus puços, amado.
beijocasssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Tião, devo dizer que fiquei decepcionado ao ver esse seu cabelinho todo cheio de firulas bichísticas.

Segundo, o agacho está muito bom. Vi alguém falando que você tem dor nos pulsos... Sei que teu agacho é barra baixa, mas também achei a barra embaixo demais, dando a impressão que você segura ela com as mãos. Procede? Se não, tenta não envolver o dedão na barra que resolve o problema da dor no pulso.

Outra coisa, tá pesando quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...