Postado 20/01/2013 às 00:07 01/20, 2013 opa eae Galera td bem com vcs? iniciei meu ciclo com o pH M-stane vou fazer o ciclo 1-2-2, a suplementação ta sendo Bcaa probiotica 2 caps antes e 2 pos treino com Whey da On e Creatina, a Dieta não tenho nada fixo so faço as 6 refeições no dia muita agua cerca de 2 a 3L evito comer gorduras, fico focado nas proteinas e carbo e verduras e legumes. TPC: Tamoxifeno 20mg dia durante 30dias Tribullus 500mg 4 caps ao dia 1 MR pra ter um treino legal devido a queda da libido ja treino a 1 ano. 3x por semana devido ao trabalho e faculdade. tive bons ganho em um ano iniciei com 68kg e hoje peso 80kg com 1,82cm agr na ferias quis dar um up nos ganhos pois estou indo treinar tds os dias a TPC esta legal? comecei o ciclo na sexta ja deu um pouquinho mais de força senti os mamilos um pouco estranho mas nada que atrapalhe o ciclo ate agr!!!! poderiam avaliar e dar algumas dicas PF
Postado 20/01/2013 às 00:18 01/20, 2013 A tpc ta boa pro m-stane sim mano só fica atento a sinais de ginecomastia dai tu ja acha um lugar que venda dostinex e deixa o dinheiro separado pq nem é brincadeira kk Se você quiser mudar a estrutura pra 2-2-2 pq como vao ser 3 semanas né dai vc poderia jogar 1 caps nos 3 primeiros dias pra ver como reage dai ja muda pra 2 pra aproveitar ao max o produto ^^ qualquer duvida posta ae abrass
Postado 20/01/2013 às 00:28 01/20, 2013 Autor primeramente valeu cara!!!! vo manda mais um amanha que e dia de descanso!! ai segunda ou terça aumento a dosagem pra 2 caps!! se esta irritançao persistir vo compra um dostinex tomar metade e continuar o ciclo vou ver se consigo ir postanto o andamento do ciclo!!!
Postado 20/01/2013 às 00:37 01/20, 2013 Autor Ae man realmente com 17 num e legal o indicado dele e pra 18 anos!! mas o certo e com 21 anos!! eu quis dar um up nos ganhos mandei com 19 msm rsrsrs!! mas vamo ver o que da ai pelos topicos que li td mundo fala bem do M stane!!! Abs!!
Postado 20/01/2013 às 00:42 01/20, 2013 Mais você ja ta sentindo algo estranho nos mamilos ? é so se tiver sintomas de ginecomastia que manda meio comp de dostinex durante 4 semanas mais só se tiver os sintomas , se não nao kk
Postado 20/01/2013 às 00:42 01/20, 2013 Eu acho legal mandar um pouco mais de água, também. Já tentou 4 litros diariamente? Minha evolução - Fotos e vídeos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140350-fotos-e-videos-vinicius-tavares/
Postado 20/01/2013 às 00:51 01/20, 2013 Autor Mais você ja ta sentindo algo estranho nos mamilos ? é so se tiver sintomas de ginecomastia que manda meio comp de dostinex durante 4 semanas mais só se tiver os sintomas , se não nao kk cara ate agr so é uma leve irritação ai nem fico mexendo pra num piorar!! axo que pode ser devido a testo que ta aumentando pelo efeito do PH. tipo o mamilo fica acezo a todo momento kkkkkkk Eu acho legal mandar um pouco mais de água, também. Já tentou 4 litros diariamente? cara so to com dois dias do ciclo vo manda mais agua pra num zua nada por dentro!!! por tambem estar mandando creatina junto!!
Postado 26/01/2013 às 02:12 01/26, 2013 Mamilos estranhos? Explica mais sobre isso? O q ta me segurando para começar a ciclar é esse medo de gine acho q se eu começar vou fikar neurótico com isso kualker coisa dostinex fera
Postado 30/01/2013 às 23:27 01/30, 2013 Cara acho que nem precisar tomar o tamox, como já fala o m-stane e um substituto do m-drol lcom menos efeitos colaterais, caso você tenha propensão da ginecomastica ai sim voce deve tomar o tamox, fora isso so o tribulus mesmo, soka 4 caps por dia e ja era volto ao normal seu lipido, agora se quer tomar o tamox pois que tome. mas ginecomastia com ele é raro, e so qm tem propensão mesmo flws.
Postado 31/01/2013 às 19:35 01/31, 2013 Cara acho que nem precisar tomar o tamox, como já fala o m-stane e um substituto do m-drol lcom menos efeitos colaterais, caso você tenha propensão da ginecomastica ai sim voce deve tomar o tamox, fora isso so o tribulus mesmo, soka 4 caps por dia e ja era volto ao normal seu lipido, agora se quer tomar o tamox pois que tome. mas ginecomastia com ele é raro, e so qm tem propensão mesmo flws. Estude mais cara. Sem nexo o que diz. Tamox não serve apenas para evitar gineco
Crie uma conta ou entre para comentar